Postado originalmente por
Alcione
Bom dia novamente Miranda;
Não é deste recall que estava falando, nem sabia desta, ENTÃO É MAIS UM ! No meu caso eta o pino da trava que deveria segurar o motorzinho este pino quebrava e ficava um toc-toc-toc quando ligava ou desligava o ar, não influenciava na funcionalidade, o problema era apenas o barulho.
Quanto ao caso do meu carro, já foi bastante discutido no local correto (Ranger) e pode ter a certeza que o citado pelo Imperador não se aplica ao meu caso, aliás já vendi a BOSTA, retornei a Mitsubishi que está com a minha ex-BOSTA ainda parada no pátio da Teyko, tambem vou recuperar para você um pequeno texto e daí você vai intender a minha preocupação (e relembrar) com o novo troller, marca esta que sou super fã ;
---------------------------------------------------------
Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
Boa tarde Miranda;
Cabe sim a discussão, o fórum é para isso e não estou atacando nada nem ninguém, estou apenas passando minha infeliz experiência com a nova Ranger !
Eu sou fã do Troller, tive 2 e estou na espreita para comprar este modelo novo !
O problema é saber quanto está sendo usado da mecânica da Ranger, estou falando em todo o conjunto, motor, caixas, diferenciais, eixos, cardãs, etc, etc, etc ........... para você ter uma idéia do que quebrou na minha Ranger :
- Diferencial dianteiro
- Cardã dianteiro
- Ponta de eixo dianteira direita
- Foi trocada a caixa e a reduzida (não sei porque, pois não eu não percebi problemas)
- A mangueira do intercooler estourou e meu carro ficou 47 dias parado na CSS aguardando outra porque a Ford não tinha peça d ereposição.
- Foram 7 idas para a CSS para consertar o ar condicionado
- só neste ano foi 3 vezes de guincho a CSS com pane elétrica
- a gota d`água foi a 3 semanas quando na saída da revisão o consultor me falou desta famosa mangueira da saída do radiador que estava estourando e me pediu para não usar o carro pois a CSS não tinha peça de reposição.
Ou seja não é um carro confiável, no ano de 2013 a caminhonete ficou 3 meses e 17 dias parada na CSS em consertos, por isso a minha preocupação de quanto está sendo usada a mecânica no novo Troller. Uma preocupação normal, afinal não quero ter as mesmas dores de cabeça que tive com a Ranger, por isso voltei para a L-200, carro a muito tempo no mercado, confiável.
Abraços,
Alcione
------------------------------------------------------------------
Lembrou ? pagina 32 deste mesmo assunto no fórum !!
Abraços,
Alcione