x
Convex Datacenter
Página 87 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1253
    Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Olá, pessoal. Até agora, meu troller não apresentou defeito de luz acesa no painel. Já rodei no asfalto, terra e lama (pouca). Com mais de mil km rodados nada de anormal ocorreu.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Sandro,

De fato, o problema do troller verde , ao que parece, era apenas polo da bateria solto. Recebi essaminformacao do pp dono do carro, q havia passado o video, que alias, nao e o cara q postou esse video citado

Esse segundo video postado, a que serefere nao e do dono do carro e sim de um fanatico defensor do troller...para isso basta ver a quilometragem do painel. Video 1 do carro verde esta com 407 km....e o segundo video, supostamente feito apos o conserto, o carro esta com 200 km.

A noticia e boa....mas ainda tem carros parados, aqui em SP sao 2, esperando engenheiros.....se for so cabo solto, nao haveria motivos de ficar com o carro uma semana.....enfim...

Abreu, tenho pena de vc.....quando tinha sua idade, tb me excitava com qualquer coisa....mas como nao tinhameus pais para me bancar, nao ria dos prejuizos e nem defendia quem me prejudicava, como nos seu caso do 3.2.

E por fim, se vc nao apendeu no caso do 3.2 antigo, o problema nao e e nunca foi o motor, mas sim os perifericos eletronicos criados para a leitura dele.....

Se alguem conhece o Valter Cherimeli, pergunte a ele o que houve com o 3.2 dele e pq esta ha uma semana parado....

Vou parar de postar aqui, pq meu intuito sempre foi ajudar....mas ficar lendo merda de um cara que defende cegamente por interesse a Troller e que ainda serve de referencia, meu estomago nao tolera.

Meu email ta la em cima, caso alguem queria saber o andamento......e fica a dica...NAO ACREDITEM EM TUDO Q POSTAM AQUI,,,,,
    Jorge, com certeza a notícia é boa...Panes acontecem todos os dias e com todas as marcas...o importante é a solução dos problemas e o feedback do noticiador, nesse caso Você!!
    EU acho que o maior problema da Troller são as Concessionárias, as quais os novos donos se tornam reféns por 3 anos, a menos que tenham grana para chutar a garantia pro mato e levar em uma oficina decente... Para mim, mecânico bom não está em concessionária!!

É por isso que devemos evitar a histeria generalizada como: ''DE NOVO'' ''COMEÇOU'' e etc...Fica parecendo aquele urubu em cima do toco esperando a vítima agonizante morrer para então se desfrutar com a desgraça alheia, ou reportagem de pasquim sensacionalista como o THE SUN de Londres!!!
    Depois da notícia dada, o bando de imbecis que povoam a net passa a denegrir um veículo que a maioria absoluta deles não comprará nem nos próximos 20 anos e isso, creio eu, magoa quem possui, ou está próximo de comprar um!!! Temos de respeitar as escolhas dos outros, mesmo que essas escolhas sejam contrárias às nossas convicções!!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Pessoal, sábado passado num evento social repleto de jipeiros, o nosso amigo Carlos Figueiredo, o popular Carlinhos Galinha, sócio do Jeep Clube de Maceió e do Jipe Clube de Sergipe, trilheiro experiente (este ano fez a transamazônica com um 3.2), que já possuiu Troller 2.8, 3.0 e 3.2, revelou que o seu 2015 com cerca de 10 dias de uso já apresentou infiltrações, dreno do ar colocando água para dentro do carro, peças de acabamento folgando, ar que hora esfria hora não, e travamento de uma roda traseira num passeio de praia, está satisfeito com a performance do motor (chipado com 255 cv), mas quanto aos defeitos em suas próprias palavras: "troller é troller, coisas de troller"!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Pessoal, sábado passado num evento social repleto de jipeiros, o nosso amigo Carlos Figueiredo, o popular Carlinhos Galinha, sócio do Jeep Clube de Maceió e do Jipe Clube de Sergipe, trilheiro experiente (este ano fez a transamazônica com um 3.2), que já possuiu Troller 2.8, 3.0 e 3.2, revelou que o seu 2015 com cerca de 10 dias de uso já apresentou infiltrações, dreno do ar colocando água para dentro do carro, peças de acabamento folgando, ar que hora esfria hora não, e travamento de uma roda traseira num passeio de praia, está satisfeito com a performance do motor (chipado com 255 cv), mas quanto aos defeitos em suas próprias palavras: "troller é troller, coisas de troller"!
    Vou ficar por aqui contribuindo naquilo que for comum à Ranger e com a intenção de um Troller no futuro.

O problema do dreno do ar esteve presente na Ranger e de vez em quando volta em alguns relatos. E o do sistema do ar condicionado, houve um (quase) recall para troca de um componente. Mas o seu mal funcionamento estava associado a um ruído característico de "toc, toc" no sistema em alguns momentos. Se não me engano, já houve casos do ar travar só no quente também.

De resto na Ranger: infiltrações, acabamento e travamento de roda, não há relatos. Ou, pelo menos, não me recordo.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    27/09/2012
    Local
    Recife/PE
    Pessoal,venho acompanhando o tópico e gostaria de esclarecer umas dúvidas em relação ao troller 2015(a quem souber responder):
    1-a fibra do 2015 é mais resistente que a do 2014? Apesar de ser pelo processo smc,li relatos que em alguns lugares a fibra está muito fina.

2-apesar do motor alcançar resultados de cavalos e torque altíssimos com reprogramacaoes,toda essa força extra chegaria efetivamente as rodas? Pergunto isso devido a possibilidade de mecanismo de preservação da caixa de marcha fazendo a patinar quando o torque exercido pelo motor exceda o limite do projeto(que no caso do getragmt82 deva ser entorno de 52kgfm)
    Dito isso,havendo esse mecanismo de preservação do cambio só faríamos uso efetivo dos cavalos extras? E o torque se limitaria aos 52kgfm?(isso já foi levantado por outro forista,há um tempo atrás).

att

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Com relação a fibra esquece.
    a espessura da nova é um lixo, eu não subiria no capo -por exemplo.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Vou ficar por aqui contribuindo naquilo que for comum à Ranger e com a intenção de um Troller no futuro.

O problema do dreno do ar esteve presente na Ranger e de vez em quando volta em alguns relatos. E o do sistema do ar condicionado, houve um (quase) recall para troca de um componente. Mas o seu mal funcionamento estava associado a um ruído característico de "toc, toc" no sistema em alguns momentos. Se não me engano, já houve casos do ar travar só no quente também.

De resto na Ranger: infiltrações, acabamento e travamento de roda, não há relatos. Ou, pelo menos, não me recordo.

Abraço,

Miranda
    Bom dia Miranda;

Quanto a Ranger muito cuidado porque não é bem assim; foi feito sim um recall no ar condicionado, o Toc Toc é uma trava que quebra, não afeta a funcionalidade, na minha foram trocadas 3 destas peças (incluindo a do recall).

No restante fico muiiiiito preocupado com o novo conjunto mecânico, estou aqui me coçando pra pelo meno ir fazer um test drive no novo Troller (já tive 2) mas depois de passar tudo o que passei com a BOSTA da minha Ranger vou dar um tempo e aguardar para ver o resultado do Troller na prática com usuários de verdade, usuário de internet tem muitos e estes gritam demais o que não sabem !

Abraços,
    Alcione

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Miranda;

Quanto a Ranger muito cuidado porque não é bem assim; foi feito sim um recall no ar condicionado, o Toc Toc é uma trava que quebra, não afeta a funcionalidade, na minha foram trocadas 3 destas peças (incluindo a do recall).

No restante fico muiiiiito preocupado com o novo conjunto mecânico, estou aqui me coçando pra pelo meno ir fazer um test drive no novo Troller (já tive 2) mas depois de passar tudo o que passei com a BOSTA da minha Ranger vou dar um tempo e aguardar para ver o resultado do Troller na prática com usuários de verdade, usuário de internet tem muitos e estes gritam demais o que não sabem !

Abraços,
    Alcione
    Alcione, o problema do ar condicionado, que é o compressor que está sendo trocado e faz o ruído, é responsável sim pela perda de funcionalidade. Podem existir outras causas com outros problemas de perdas de potência/controle, claro. O que parece ter sido o seu caso.

-recallarcondionado.jpg

Não sei do Troller porque ainda não tive um e por isso deixei claro que contribuiria com o que é compartilhado e experimento na minha Ranger. Quanto ao conjunto mecânico, não me recordo do seu caso, mas recentemente houve uma discussão no tópico da Ranger sobre isso e é sempre a mesma história. Sempre mais do mesmo. Vou recuperar a fala do Imperador (proprietário de uma Ranger também) no tópico da Amarok aqui:

"Já dito várias vezes... todas dão defeito.
    Agora fico com o pé atrás nas avaliações que a grande maioria dos donos faz pois:

a) Até o carro dar defeito, é o melhor carro do mundo
    b) Depois de dar defeito, é uma bosta
    c) Se a ccs não der trabalho pra ajeitar, "o carro nunca deu dor de cabeça" (donos de Hilux, especialmente)
    d) Se a ccs emperrar a garantia, aí a marca não presta mais

E mais o dono jamais admitirá que fez algo errado, fez uso errado do 4x4, não fez a manutenção adequada, que usou diesel S500, então avaliaçoes de donos de carro são bem suspeitas pra mim."

Depois digo a ele sobre a citação.

Miranda
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    fala do Imperador (proprietário de uma Ranger também) no tópico da Amarok aqui:

Agora fico com o pé atrás nas avaliações que a grande maioria dos donos faz pois:

c) Se a ccs não der trabalho pra ajeitar, "o carro nunca deu dor de cabeça" (donos de Hilux, especialmente)

E mais o dono jamais admitirá que fez algo errado, fez uso errado do 4x4, não fez a manutenção adequada, que usou diesel S500, então avaliaçoes de donos de carro são bem suspeitas pra mim."

Miranda
    Os pontos A, B, C e D considero justíssimo. É assim que funciona, e é assim que tem que ser. Eu não acho o fim do mundo meu carro novo dar algum problema. Mas é sim o fim do mundo a concessionária não resolver o problema em 24 horas (ou me dar um carro reserva compatível com o veículo que comprei por tempo indeterminado, até resolverem o problema). Não resolver na primeira tentativa também é o fim do mundo.

O pessoal parece que não tem muita noção do valor do dinheiro. A maior parte do pessoal aqui é de classe média-alta, com mais de 35 anos. São pessoas que geralmente já tem algum patrimônio, então apenas movimentam o dinheiro na hora de trocar de carro. Isso leva a perder um pouco a noção de quanto tempo você tem que trabalhar para juntar os 110.000 pedidos por um Troller, 145.000 por uma Ranger, etc. Pagar esse valor num carro e receber em troca qualidade e assitência técnica dignas de uma máquina de lavar roupas da Brastemp é o fim da picada, SIM.

Quanto ao último ponto, não concordo. Eu, pelo menos, quando faço alguma merda com o carro, não escondo. Por exemplo, meu diferencial (o "inquebrável Dana 44: passei a ter dó de quem ainda acha isso hahahaha) virou farelinhos de metal que precisaram ser varridos do chão da oficina quando tiraram a tampa. Quebrou por que meu carro é chipado (240 cv/55 kgf.m) e eu dei mais de um tranco trocando de primeira para segunda, fora alguns de ré também. E uso pneus 33.

Obviamente, eu não reclamei quando a CCS, delicadamente, me disse que não teria como dar garantia.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Os pontos A, B, C e D considero justíssimo. É assim que funciona, e é assim que tem que ser. Eu não acho o fim do mundo meu carro novo dar algum problema. Mas é sim o fim do mundo a concessionária não resolver o problema em 24 horas (ou me dar um carro reserva compatível com o veículo que comprei por tempo indeterminado, até resolverem o problema). Não resolver na primeira tentativa também é o fim do mundo.

O pessoal parece que não tem muita noção do valor do dinheiro. A maior parte do pessoal aqui é de classe média-alta, com mais de 35 anos. São pessoas que geralmente já tem algum patrimônio, então apenas movimentam o dinheiro na hora de trocar de carro. Isso leva a perder um pouco a noção de quanto tempo você tem que trabalhar para juntar os 110.000 pedidos por um Troller, 145.000 por uma Ranger, etc. Pagar esse valor num carro e receber em troca qualidade e assitência técnica dignas de uma máquina de lavar roupas da Brastemp é o fim da picada, SIM.

Quanto ao último ponto, não concordo. Eu, pelo menos, quando faço alguma merda com o carro, não escondo. Por exemplo, meu diferencial (o "inquebrável Dana 44: passei a ter dó de quem ainda acha isso hahahaha) virou farelinhos de metal que precisaram ser varridos do chão da oficina quando tiraram a tampa. Quebrou por que meu carro é chipado (240 cv/55 kgf.m) e eu dei mais de um tranco trocando de primeira para segunda, fora alguns de ré também. E uso pneus 33.

Obviamente, eu não reclamei quando a CCS, delicadamente, me disse que não teria como dar garantia.

Abraço,

Martin
    Isso mesmo...
    O (d) é para uma grande parte. Infelizmente.
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Alcione, o problema do ar condicionado, que é o compressor que está sendo trocado e faz o ruído, é responsável sim pela perda de funcionalidade. Podem existir outras causas com outros problemas de perdas de potência/controle, claro. O que parece ter sido o seu caso.

-recallarcondionado.jpg

Não sei do Troller porque ainda não tive um e por isso deixei claro que contribuiria com o que é compartilhado e experimento na minha Ranger. Quanto ao conjunto mecânico, não me recordo do seu caso, mas recentemente houve uma discussão no tópico da Ranger sobre isso e é sempre a mesma história. Sempre mais do mesmo. Vou recuperar a fala do Imperador (proprietário de uma Ranger também) no tópico da Amarok aqui:

Miranda
    Bom dia novamente Miranda;

Não é deste recall que estava falando, nem sabia desta, ENTÃO É MAIS UM ! No meu caso eta o pino da trava que deveria segurar o motorzinho este pino quebrava e ficava um toc-toc-toc quando ligava ou desligava o ar, não influenciava na funcionalidade, o problema era apenas o barulho.

Quanto ao caso do meu carro, já foi bastante discutido no local correto (Ranger) e pode ter a certeza que o citado pelo Imperador não se aplica ao meu caso, aliás já vendi a BOSTA, retornei a Mitsubishi que está com a minha ex-BOSTA ainda parada no pátio da Teyko, tambem vou recuperar para você um pequeno texto e daí você vai intender a minha preocupação (e relembrar) com o novo troller, marca esta que sou super fã ;

---------------------------------------------------------

Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Boa tarde Miranda;

Cabe sim a discussão, o fórum é para isso e não estou atacando nada nem ninguém, estou apenas passando minha infeliz experiência com a nova Ranger !

Eu sou fã do Troller, tive 2 e estou na espreita para comprar este modelo novo !

O problema é saber quanto está sendo usado da mecânica da Ranger, estou falando em todo o conjunto, motor, caixas, diferenciais, eixos, cardãs, etc, etc, etc ........... para você ter uma idéia do que quebrou na minha Ranger :

- Diferencial dianteiro
    - Cardã dianteiro
    - Ponta de eixo dianteira direita
    - Foi trocada a caixa e a reduzida (não sei porque, pois não eu não percebi problemas)
    - A mangueira do intercooler estourou e meu carro ficou 47 dias parado na CSS aguardando outra porque a Ford não tinha peça d ereposição.
    - Foram 7 idas para a CSS para consertar o ar condicionado
    - só neste ano foi 3 vezes de guincho a CSS com pane elétrica
    - a gota d`água foi a 3 semanas quando na saída da revisão o consultor me falou desta famosa mangueira da saída do radiador que estava estourando e me pediu para não usar o carro pois a CSS não tinha peça de reposição.

Ou seja não é um carro confiável, no ano de 2013 a caminhonete ficou 3 meses e 17 dias parada na CSS em consertos, por isso a minha preocupação de quanto está sendo usada a mecânica no novo Troller. Uma preocupação normal, afinal não quero ter as mesmas dores de cabeça que tive com a Ranger, por isso voltei para a L-200, carro a muito tempo no mercado, confiável.

Abraços,
    Alcione

------------------------------------------------------------------

Lembrou ? pagina 32 deste mesmo assunto no fórum !!

Abraços,
    Alcione
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Se as informações e opiniões de donos de carro que vem à internet não são válidas, então para que serve um forum?

Criticar um modelo de carro ou uma fábrica, não se confunde com criticar os donos dos carros.
    Tem muita gente melindrosa que fica dodói quando falam mal de seu brinquedo e toma isso como ofensa pessoal.

Todo mundo pode e deve escrever livremente o que pensa, acha ou acredita. Cabe a cada um filtrar o que lhe parece coerente e beneficiar-se das informações que achar úteis.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015