EU acho que o maior problema da Troller são as Concessionárias, as quais os novos donos se tornam reféns por 3 anos, a menos que tenham grana para chutar a garantia pro mato e levar em uma oficina decente... Para mim, mecânico bom não está em concessionária!!
É por isso que devemos evitar a histeria generalizada como: ''DE NOVO'' ''COMEÇOU'' e etc...Fica parecendo aquele urubu em cima do toco esperando a vítima agonizante morrer para então se desfrutar com a desgraça alheia, ou reportagem de pasquim sensacionalista como o THE SUN de Londres!!!
Depois da notícia dada, o bando de imbecis que povoam a net passa a denegrir um veículo que a maioria absoluta deles não comprará nem nos próximos 20 anos e isso, creio eu, magoa quem possui, ou está próximo de comprar um!!! Temos de respeitar as escolhas dos outros, mesmo que essas escolhas sejam contrárias às nossas convicções!!!
abç.