Entrei ontem no site reclameaqui e nada consta contra o novo Troller. E em 2012, em menos de 15 dias, começaram a pipocar os primeiros casos que dispensam comentários.
Versão Imprimível
Torço muito mesmo pra que seja o melhor de todos.....afinal não entendo os colegas que se.julgam fãs da marca torcerem contra....parece que é mais pra dizer que seu veinho é melhor.....mesmo assim vou esperar um pouco mais. ...alguns problemas do meu antigo 3.2....ex
sumiço de água surgiu com mais de uma ano de uso....
Falo por aqui, alarme falso.
O carro é excelente, testado e aprovado a 8 anos.
Como já disse 356 vezes, essa mecânica já roda na Europa desde 2006.
É o sonho de consumo dos Europeus para Defender, já vi vários videos e projetos prontos de Defender com o Duratorq 3.2
Além do meu, tenho mais 2 amigos com o novo T4.
Todos encantados com o carro.
Aqui na Trilha Nordeste (Natal/Recife) não há nenhum carro que tenha apresentado algum problema ou parado.
Só coisas bestas, tipo um T4 que não travava a porta do motorista, era o chicote da trava solto.
Abraços.
A carcaça é Ford 9", está escrito nela, não há como negar. Tem lá o famoso "FoMoCo" estampado. (Ford Motor Company).
A minha suspeita é a mesma do Walter, que tenham adaptado o eixo para usar miolo Dana, isso explicaria a Troller dizer que o eixo é Dana 44-4.
Mas, ao que tudo indica temos o mesmo Ford 9" da Ranger.
Eu vou abrir o meu em breve para ver o que tem dentro e assim poder instalar os bloqueios.
A boa notícia é que o carro usa o mesmo chicote da Ranger (exatamente o mesmo), então está lá presente em cima do diferencial o plug que ativa o diferencial 100% da Ranger. A outra ponta dele está nas tampas cegas junto ao controle do retrovisor, em frente a alavanca de câmbio.
Caso o miolo seja mesmo igual ao da Ranger, tudo indica que é possível comprar o bloqueio original da Ranger e instalar plug-and-play no Troller.
Abraços.
Abreu boa noite.
Peguei o meu t4 2015 hoje, verde.. rsrs depois posto minhas impressoes no outro tópico relacionado justamente às impressoes.
Quanto ao bloqueio, qual bloqueio voce pensa em colocar? o original da ranger é bom?
Quanto aos eaton e-locker, será que ja tem disponível?
Abraços, Raphael.
Bloqueios para o Troller 2015 é um assunto que muito me interessa, outra coisa é saber sobre o semi-flutuante e a falta da roda livre assim como a durabilidade dos semi-eixos com pneus 37 < ....
Quando as filas de espera acabarem será quando teremos muitos carros já testados e os problemas ou satisfações "na mídia", será nessa época que pensarei no meu!!! Acho que já no primeiro semestre do próximo ano as certezas e incertezas estarão confirmadas...
Abreu... Boa informação sobre a possível utilização do bloqueio da Ranger, estou esperando ansioso para ver quando você desmontar seu diferencial...
Bom dia Marcio;
Eu fui uma vítima da nova Ranger, comigo só deu problema, muitos mesmo, este é um dos motivos que estou na espreita com o novo troller, vou aguardar mais um pouco o pessoal rodar pra ver como fica, massssssss por incrível que pareça no motor o único problema foi o rompimento da mangueira do cooler, esta por sinal demorou 47 dias para chegar, neste tempo o carro ficou paradiiiinho na css.
Abs,
Alcione