x
Convex Datacenter
Página 96 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 1253
  • #1141
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7



    Não dá pra entender a celeuma...

    Troller zero = 110.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 140.000
    Jipe Usado = 25.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 55.000 + lift na suspensão + lift na carroceria + espaçador de roda + ajuste da panhard + freio a disco na traseira = 65.000

    Fica claro que a diferença é só o carro (110.000 ou 25.000). De resto vamos gastar quase a mesma grana pra poder botar o carro na trilha. Ou alguém aqui vai comprar uma Cheroca/Camper/Vitara e fazer trilha neles na configuração original?

    Nesse sentido, vantagem é pro Troller. Porque não precisa lift nem de outras coisas mais - O CARRO JÁ É UM MONSTRO!!!!!

    Podendo gastar 110.000 sugiro que compre o Troller. Quer gastar só 25.000, vai de Vitara ou qualquer outro bom jipe. Mas guarde uns 20.000 a 30.000 pra poder preparar tanto o Troller como qualquer outro carro pra trilha.

    E vamo bota os bicho pra comer lama...

    Too na expectativa de que o meu Troller chegue em novembro - reserva feita!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #1142
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Boa!!! Traduziu meus pensamentos com palavras.

  • #1143
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    376
    Agradecimentos: 0
    Muito bem colocado! Tambem penso assim!

  • #1144
    Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Idade
    47
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    E bunitu pra garai !!!

  • #1145
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não dá pra entender a celeuma...

    Troller zero = 110.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 140.000
    Jipe Usado = 25.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 55.000 + lift na suspensão + lift na carroceria + espaçador de roda + ajuste da panhard + freio a disco na traseira = 65.000

    Fica claro que a diferença é só o carro (110.000 ou 25.000). De resto vamos gastar quase a mesma grana pra poder botar o carro na trilha. Ou alguém aqui vai comprar uma Cheroca/Camper/Vitara e fazer trilha neles na configuração original?

    Nesse sentido, vantagem é pro Troller. Porque não precisa lift nem de outras coisas mais - O CARRO JÁ É UM MONSTRO!!!!!

    Podendo gastar 110.000 sugiro que compre o Troller. Quer gastar só 25.000, vai de Vitara ou qualquer outro bom jipe. Mas guarde uns 20.000 a 30.000 pra poder preparar tanto o Troller como qualquer outro carro pra trilha.

    E vamo bota os bicho pra comer lama...

    Too na expectativa de que o meu Troller chegue em novembro - reserva feita!!!!!!!!
    Na diferença, cabe um Golf TSI com câmbio DSG, zero km!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas é o que eu disse; se o cidadão faz questão de apavorar na terra, de fato, os 140.000 do Troller ainda são uma opção muito melhor do que qualquer outra.

    Minha opinião é que pra maior parte dos potenciais donos que sabe o que está comprando (por que também tá cheio de gente comprando troller só pq achou bonitinho, é novidade, etc.), a conta não fecha nem f*.


    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #1146
    Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Idade
    54
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Não dá pra entender a celeuma...

    Troller zero = 110.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 140.000
    Jipe Usado = 25.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 55.000 + lift na suspensão + lift na carroceria + espaçador de roda + ajuste da panhard + freio a disco na traseira = 65.000

    Fica claro que a diferença é só o carro (110.000 ou 25.000). De resto vamos gastar quase a mesma grana pra poder botar o carro na trilha. Ou alguém aqui vai comprar uma Cheroca/Camper/Vitara e fazer trilha neles na configuração original?

    Nesse sentido, vantagem é pro Troller. Porque não precisa lift nem de outras coisas mais - O CARRO JÁ É UM MONSTRO!!!!!

    Podendo gastar 110.000 sugiro que compre o Troller. Quer gastar só 25.000, vai de Vitara ou qualquer outro bom jipe. Mas guarde uns 20.000 a 30.000 pra poder preparar tanto o Troller como qualquer outro carro pra trilha.

    E vamo bota os bicho pra comer lama...

    Too na expectativa de que o meu Troller chegue em novembro - reserva feita!!!!!!!!
    Andre, não tente entender certas coisas. Nego acha estranho a troller cobrar R$ 110 mil no carro e não cortar a rebarba do diferencial da ranger (um pouco trabalhoso, pra quem quer aproveitar peça), mas acha normal pagar R$ 160 mil num jeep que a fábrica não se deu o trabalho nem de elevar respiro de diferencial, câmbio (AT, pra agravar) e t-case. Mas, deixa pra lá, afinal, são os proprietários de troller que são insanos, malucos e apaixonados loucamente e cegos pelo carro...

  • #1147
    Usuário Avatar de sergio cabral
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Macae/RJ
    Idade
    62
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Em poucas palavras disse tudo.

  • #1148
    Citação Postado originalmente por sergio cabral Ver Post
    Em poucas palavras disse tudo.

    x2

  • #1149
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post

    x2
    X3...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #1150
    Segundo algumas informações o diferencial traseiro e o mesmo da ranger 2014, eo FORD "9" e o dianteiro dana44.

  • #1151
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio P. Ribeiro Ver Post
    Olá Pessoal,
    Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.

    Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, e estou na fila esperando chegar um branco.

    apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.

    Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, pois se for mesmo verdade vou aguardar o modelo 2015/2015

    meu contato marco_aurelio_ribeiro@hotmail.com e celular 84 8873 0466
    Alguém mais tem informações sobre os troller`s que estavam parados nas ccs com a luz do painel acessa?
    Foi um alarme falso ou tem algum fundamento? Também sou candidato ao novo modelo, mas com essas dúvidas não rola!!

    Abs,
    Ciro
    Ciro - Troller 3.0 Chip 240

  • #1152
    Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    O Troller novo já virou sonho de consumo de muita gente.... mas não acredito que sai de fábrica pronto para trilhas....assim como não saia o antigo.. a não ser que se considere passeio no mato de trilha....mas torço muito pra que seja um sucesso.....como fui um dos sorteados com o 3.2/13.....vou esperar um ano pra ver....e o gastos depende do propósito....Já gastei 90 e falta coisinhas. Kkkkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade