
Postado originalmente por
Andre Sousa
Não dá pra entender a celeuma...
Troller zero = 110.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 140.000
Jipe Usado = 25.000 + pneus + proteções + guincho + snorquel + parachoques = 55.000 + lift na suspensão + lift na carroceria + espaçador de roda + ajuste da panhard + freio a disco na traseira = 65.000
Fica claro que a diferença é só o carro (110.000 ou 25.000). De resto vamos gastar quase a mesma grana pra poder botar o carro na trilha. Ou alguém aqui vai comprar uma Cheroca/Camper/Vitara e fazer trilha neles na configuração original?
Nesse sentido, vantagem é pro Troller. Porque não precisa lift nem de outras coisas mais - O CARRO JÁ É UM MONSTRO!!!!!
Podendo gastar 110.000 sugiro que compre o Troller. Quer gastar só 25.000, vai de Vitara ou qualquer outro bom jipe. Mas guarde uns 20.000 a 30.000 pra poder preparar tanto o Troller como qualquer outro carro pra trilha.
E vamo bota os bicho pra comer lama...
Too na expectativa de que o meu Troller chegue em novembro - reserva feita!!!!!!!!