x
Convex Datacenter
Página 89 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1253
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AJAngelo Ver Post
    O meu 3.2 está com 31.000Km rodados.
    Fiz a revisão dos 30.000 semana passada.
    Apresentou um problema insanável: um rolamento de roda dianteiro com indicios de desgaste.
    Com 2.400 Km apresentou outro problema insanavel: embreagem perdendo ação. Resolvido com troca de cilindros (garantia)
    Com 12.000 Km rodados outro problema insanável: fui obrigado pela concessionária a fazer o recall. Fiz contrariado porque até então não vi motivos para isso.Sómente troca dos bicos de injeção.
    Com 1300 Km outro problema insanável: lampada de injeção acesa. permaneceu acesa por cinco minutos e apagou.(Serra da Canastra)
    Com 600 Km outro problema insanável: a mesma lampada acendeu por oito minutos depois apagou.
    Portanto o meu 3.2 ( e digo o meu porque não falo pelos carros dos outros) depois de 31.000 Km rodados me empresta o direito de afirmar que de problemas insanáveis ele apresenta sómente o problema insanável de não dar problema insanável.
    Apesar de todo esforço que tenho feito para resolver este problema que este sim me parece ser insanável.
    Agora fiquei preocupado, o meu 3.2 também esta com quase 30000 km e não tive nenhum destes problemas " insanaveis " que você teve a não ser o recall, acho que vou procurar um advogado e processar a Ford por propaganda enganosa por me vender um produto fora das especificações que os advogados relatam que o produto tem em seus processos.

Usuário Avatar de AJAngelo
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Agradecimentos: 0
    Teretroller.
    Sendo assim.
    Como costumam dizer os caipiras : O teu tá mais mió do que o meu.
    T4 3,2 Abençoado por Deus e Bonito por natureza.
    Ex T4 2,8 - Ex Dodge WC 42

Pessoal, não ia mais postar aqui, mas tomem cuidado com o que lêem, principalmente de pessoas que não conhecem nada sobre o carro.

Essas fotos que o Jorge Delmanto está postando, não são de carros em modo de proteção, a luz do modo de proteção é outra, não é essa que lembra uma engrenagem com uma exclamação dentro. A luz do sistema de injeção, que faz o carro entrar em modo "go home" é uma luz que fica junto ao conta giros, próximo aos 2000Rpm.

Eu fiz diversos testes com o carro, desativando sensores para ver o que faz o carro entrar em proteção e o que não faz.

Com essa luz abaixo acionada, o carro está querendo dizer ao condutor que tem algo que não está funcionando como deveria, MAS O FUNCIONAMENTO DO MOTOR CONTINUA NORMAL, sem perda de força ou modo "go home".

Essa luz pode aparecer por diversos motivos, desde de um plug mal encaixado até uma falha no engate da 4x4, MAS NÃO IMPEDE QUE O MOTOR FUNCIONA NORMALMENTE. O carro continua com toda sua potência, sem cortes ou limites de giro e etc.
    Ela apenas está informando ao condutor que se dirija a um concessionário para que eles possam averiguar qual o problema ocorrido.

A luz que faz o carro entrar em modo de proteção é esta luz no conta giros, junto ao 2000Rpm. Essa luz laranja.
    Se essa luz acender, COISA QUE NÃO VI ACONTECER EM NENHUM TESTE, o carro vai entrar em modo "go home" limitando-se a pouco mais de 2000Rpm. É isso que acontecia com os antigos Troller's TGV.

Não há relatos de NENHUM Troller 2015 parado por problemas mecânicos.
    Vamos pedir ao Jorge Delmanto que nos mostre um só Troller 2015 com a luz da injeção acesa.

Seguem mais algumas fotos dos testes com o scaner:

Para quem se interessa por explicações mais técnicas, favor consultar o outro tópico sobre as impressões do Troller 2015.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Abreu,

Vc me lembra o tal do Jeff....tenho 26 anos de off road, quase a sua idade....conhece muita, mas muita gente do meio e assim, recebo informacoes.

quando comecei a falar dos problemas do 3.2 antigo, vc tb me criticou....depois calou a boca e se ferrou!

Acho que falta experiencia e idade para vc aprender e aceitar opinioes alheias....

De verdade eu nao vou procurar todos os post que vc fez sobre o antigo 3.2 , defendedno-o cegamente como esta novamente fazendo com o novo troller.

Tambem nao vou buscar e postar aqui todas as reclamacoes que vc fez, quando o seu 3.2 , deu merda....indo contra todos os elogios que sempre fez.

Tambem nao vou procurar e postar aqui, as mudancas de opinioes que vc escrevia sobre o 3.2 antigo.....nem seu desabafo final: CHEGA, VOU VENDER!

Eu nao sou DUAS caras.....nem odeio a Troller. Relato o que vi, presenciei e atestei. E NAO SOU MENTIROSO, COMO VC TENTA FAZER PARECER.

Seja feliz com o sonho....nao vou ser eu quem vai estragar seu orazer....mas cuidado com o que escreve...para nao mudar de opiniao depois, se a merda da luzinha acesa sem solucao acontecer com o seu, como aconteceu antes.

Vc acha que eu invento? acha que eu crei o video do carro rebocado?

Acha que eu inventei os processos contra a Troller? Acha que eu nao tenho declaracao atestando defeito desconhecido no carro antigo?

Acha que nao tem 3 carros, sendo um deles do Wilson Cherimeli, que esta pondo a venda pois teve trauma com o 3.2 antigos, na Navesa? Liguem la, perguntem. Se eles disserem que nao tem, PAGO A PASSAGEM AEREA PATA VC VER AO VIVO.

HA TRES CARROS NOVOS PARADOS, SENDO O DO WILSON HA UMA SEMANA, SENDO QUE A ALEGACAO DA NAVESA E QUE MECANICOS ESTAO APRENDNENDO A MEXER COM SCANNER E CONHECER O MOTOR PARA SANAR....

NAO QUER ACREDITAR, problema seu....acho que precisa crescer e aprender a compartilhar coisas boas e ruins....

Mas com isencao, sem amor....senao vc acaba SE ATRAPALHANDO no que escreve.

Fiquei na duvida: Por que sera que o 3.2 antigo tem preco de revenda bem abaixo de modelos mais antigos? SERA QUE E CULPA MINHA DE POSTAR NA EPOCA OS PROBLEMAS?

abra um post novo com o tema : VAMOS FALAR APENAS BEM SOBRE O TROLLER....prometo q nao entro la!

Por fim, va no facebook ver fotos desse modelo sensacional....que na minha opiniao, e BONITINHO para ruas e bem ORDINARIO para trilha.
    4X4 Brasil
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Quanto ódio no coração meu filho...

Para classifica-lo como ORDINÁRIO na Trilha, o senhor já deve ter feito bastante trilha nele, correto?
    Caso contrario o senhor não deveria classifica-lo como nada, sem conhece-lo.

Enquanto você "metia o pau" no Troller 3.2TGV, eu entrava em contato com os engenheiros da MWM para resolver os problemas dos carro. E consegui, com alguns contatos, que eles viessem resolver os problemas do carro.
    Prontamente disponibilizei o meu carro e a minha experiência com o mesmo para tentarmos juntos resolver os problemas dele. Eles conheciam o carro "na teoria", eu o conhecia na prática.

Então enquanto você ficava ai no computador criando confusão, eu tentava ajudar a todos os donos do Troller 3.2TGV para resolvermos o problemas do carro.
    E posso dizer que consegui, pois a partir dos problema que eu apresentei para eles, fiquei rodando como "cobaia" para ai sim ser liberado o novo software para todos os usuários.

Agora vemos a cena se repetir: Enquanto você que não conhece nada o carro fica ai criticando e criando casos, falando mal e etc, eu estou (mesmo estando como tempo bem apertado por conta do trabalho) fazendo uma série de testes no carro, com scaners, simulando erro nos sensores e etc, para descobrir E COMPARTILHAR com todos, os possíveis problemas do Novo Troller 2015.

E você, contribui com o que?
    Como sempre, com NADA.

(Conselho: Volte para o subforum onde você tem o carro da marca, lá você é mais útil do que aqui).

Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Quanto ódio no coração meu filho...

Para classifica-lo como ORDINÁRIO na Trilha, o senhor já deve ter feito bastante trilha nele, correto?
    Caso contrario o senhor não deveria classifica-lo como nada, sem conhece-lo.

Enquanto você "metia o pau" no Troller 3.2TGV, eu entrava em contato com os engenheiros da MWM para resolver os problemas dos carro. E consegui, com alguns contatos, que eles viessem resolver os problemas do carro.
    Prontamente disponibilizei o meu carro e a minha experiência com o mesmo para tentarmos juntos resolver os problemas dele. Eles conheciam o carro "na teoria", eu o conhecia na prática.

Então enquanto você ficava ai no computador criando confusão, eu tentava ajudar a todos os donos do Troller 3.2TGV para resolvermos o problemas do carro.
    E posso dizer que consegui, pois a partir dos problema que eu apresentei para eles, fiquei rodando como "cobaia" para ai sim ser liberado o novo software para todos os usuários.

Agora vemos a cena se repetir: Enquanto você que não conhece nada o carro fica ai criticando e criando casos, falando mal e etc, eu estou (mesmo estando como tempo bem apertado por conta do trabalho) fazendo uma série de testes no carro, com scaners, simulando erro nos sensores e etc, para descobrir E COMPARTILHAR com todos, os possíveis problemas do Novo Troller 2015.

E você, contribui com o que?
    Como sempre, com NADA.

(Conselho: Volte para o subforum onde você tem o carro da marca, lá você é mais útil do que aqui).

Abraços.

Abreu,

Enquanto vc dava seu carro para descobrirem erros, eu e aquele grupo que vc participava e saiu, fomos atras da Justiça, dos direitos dos lesados, forcando a troller a assumir o defeito que uns ainda negam, ante um inqueiro civil publico do MP de SP.

Ou seja, tudo o que vc viu a Troller ser obrigada a fazer.....Herman, Sandra, Guilherme, Daniel, que vc conhece bem, todos eles deviam ser agradecidos pelos esforcos e nao serem chamados de "azedos" como vc fazia. Eles tinham toda razao em lutar pelo prejuizo.

Ja sobre o novo Troller, agora que li seu relato, fico mais aliviado. Bom saber que e vc quem esta testando o carro em busca de solucoes.

Fico bem mais tranquilo....

Pela sua postura cega na defesa do carro, mesmo se ferrando antes, acho que vc deve ter interesses escusos.

Mas vou seguir seus conselhos....e para vc que anda em shopping, e um bom SUV.

ORDINARIO = que é comum, que nao demonstra brilho, mediocre, mediano......

Desculpe se ofendi seus intere$$es.....mas e minha opiniao!
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Por fim, antes de ir embora,

ABREU POSTA A PAGINA DO MANUAL SOBRE ESSA LUZ ACESA QUE POSTEI NO FACEBOOK....E VEJA O QUE ESTA ESCRITO....

MAIS UMA VEZ O MANUAL ESTA ERRADO E VC CERTO??????? O PROPRIO MANUAL DIZ QUE O CARRO PERDE POTENCIA ...

Pare de postar informacoes erradas aqui.....

JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Já emitiram 15 NTF de retorno.

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Entra ano, sai ano e a discussão não muda hein....

O 2015 mal apareceu, já tá cheiro de críticas negativas, problemas e devoluções??...PQP, que bost@. A Troller/Ford realmente não aprendeu a lição e tá pouco se importando se o produto tem qualidade ou não...Coitado dos proprietários.

Jorge, eu vi as fotos no seu FB. Tem certeza que as fotos são do carro de produção? Não eh de um protótipo/gambiarra?
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Por fim, antes de ir embora,

ABREU POSTA A PAGINA DO MANUAL SOBRE ESSA LUZ ACESA QUE POSTEI NO FACEBOOK....E VEJA O QUE ESTA ESCRITO....

MAIS UMA VEZ O MANUAL ESTA ERRADO E VC CERTO??????? O PROPRIO MANUAL DIZ QUE O CARRO PERDE POTENCIA ...

Pare de postar informacoes erradas aqui.....

Eu faço melhor Jorge, eu posto a foto ou vídeo do meu carro funcionando normalmente com a luz acesa.
    Em quais condições você quer a foto/vídeo?

Para acende-la é fácil, basta remover o plug de um sensor...
    Mas isso NÃO FAZ com que o carro entre em modo de proteção.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Abreu, se a Lu acendeu tem um problema, certo? Isso já não te gera preocupação?
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    Abreu, se a Lu acendeu tem um problema, certo? Isso já não te gera preocupação?
    Não Pedro, a luz acendeu porque EU FIZ ELA ACENDER.
    Realizei vários testes simulando falhas nos sensores e checando os erros gravados na central do carro.

Em nenhum dos testes o motor entrou em modo de proteção, continuou rodando normal, apenas com a luz acesa no painel informando que algo não estava funcionando como deveria.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015