x
Convex Datacenter
Página 91 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 4181828384858687888990919293949596979899100101 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,081 a 1,092 de 1253
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Esse idiota do Martin427 vai postar a mesma resposta em todos os tópicos?? Pode ir p raio que o parta pq já ta indo tarde!

Questionamento é sempre bem vindo. Tenho certeza que ajudou a alguns no caso do antigo 3.2 e pode livrar outros de uma nova furada ou ajudar a resolver os problemas...Ficar no escuro é que não dá.

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    4x4 Brasil nos últimos dias:

De um lado, um idiota que olha o Troller e enxerga uma Mercedes AMG 6x6 (não sabe o que é? Google - vale a pena.)

Do outro lado, um idiota que não tem o carro e pensa que entende dos pormenores melhor do que quem tá com o carro na garagem e scanner plugado.

Sério, acho que vou ficar mais no Troller Face Clube do que aqui. Tá mais alto o nível.

Abraço,

Martin
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Senhores, realmente este fórum está perdendo seu objetivo que é o bom, elucidativo, instrutivo e amigável debate sobre os veículos 4x4 dos quais somos fãs ou aficionados mesmo.

Portanto, sou mais um que apesar de muito interessado em voltar para a marca troller terei que parar de ler as brigas que estão acontecendo aqui para buscar conhecimento sobre o carro diretamente com quem tem o carro ou outras fontes, como na própria concessionária.

Tenho hoje dois veículos traçados (tracker e jimny) e sempre tive carros com tração 4x4 (troller, Mitsubishi outdoor, triton, frontier, vitara antigo, samurai). Mas não é por isso que sou trilheiro ou participante do rally dos sertões. Isso é gosto meu e como o dinheiro é meu eu compro o carro que eu quiser, independentemente se vou usá-lo para ir ao shopping ou para debulha-lo numa trilha. Tenho certeza que assim como eu a grande maioria das pessoas que comprarão o novo troller, assim como a grande maioria dos compradores de wrangler, jimny, etc., os utilizarão como carro de uso geral, inclusive para passeios ou trilhas leves onde carros 4x2 não possam ser utilizados. Quem não estiver enxergando isso não tem a menor idéia de mercado e até mesmo de veículos. Comparar um troller novo, de 110 mil com um engesa, willys, cbt, vitarinha, samukinha, gaiola, rural, etc., estes últimos preparados para raids ou trilhões não me parece adequado. Mas também quem quiser fazer isso com um troller novo faz as devidas adequações e pronto - é sobre isso que estamos aqui para debater e aprender uns com os outros.

O importante é que este fórum não é um ringue virtual. Como forista penso e peço para pararem com isso ou se encontrem e saiam no braço ou se processem, porque não vai ser pior do que estão fazendo aqui utilizando o novo troller para fazer ataques pessoais uns aos outros.

Respeito é bom e vem de berço. Mas também pode ser aprendido durante a vida.

Quem tem troller e gosta, muito bem, aqui é o lugar e se a paixão deixa a razão de lado os demais foristas ou leitores é que devem saber peneirar ou filtrar as informações postas. Pelo menos o proprietário usa o carro e conta sua história com base nisso.

Outros que não tem mas insistem em criticar, por favor o façam educadamente, ponderadamente. Pergunto ao Jorge sobre S10 de 180 cavalos, sobre o wrangler que pega fogo, sobre as land com motor Maxion 2.5, nissan que bate a suspensão, Toyota que capota no teste do alce, explorer americana que estourava pneu e capotava, corolla que enroscava tapete e causava acidente, gol 1.0 16v que nunca prestou, etc. Porque meter tanto o pau no troller?

Amigos, sou da turma do deixa disso. Uso adesivo do fórum no meu carro e digo aos meus amigos para consultarem esta casa sobre os carros que tem interesse em comprar. Uso os classificados desta casa. Então, vamos por favor levantar o nível?

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    4x4 Brasil nos últimos dias:

De um lado, um idiota que olha o Troller e enxerga uma Mercedes AMG 6x6 (não sabe o que é? Google - vale a pena.)

Do outro lado, um idiota que não tem o carro e pensa que entende dos pormenores melhor do que quem tá com o carro na garagem e scanner plugado.

Sério, acho que vou ficar mais no Troller Face Clube do que aqui. Tá mais alto o nível.

Abraço,

Martin

Martin,

Reconheço que sou o idiota citado por vc na segunda frase, rssss

Mas como sou idiota, estou tendo dificuldade em 3 pontos:

1) Quem seria o idiota da primeira frase?

2) quem seria idiota a ponto de ficar sentado na garagem com scanner, testando provar que o carro presta?

3) seria um idota quem usa pneus bf33 all terrain e apelida seu carro de TRATOR?

NAO RESISTI ....
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post

3) Quem seria um idota quem usa pneus bf33 all terrain e apelida seu carro de TRATOR?

NAO RESISTI ....
    Essa eu SEI!!!! MARTIN247!!
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Martin,

Reconheço que sou o idiota citado por vc na segunda frase, rssss

Mas como sou idiota, estou tendo dificuldade em 3 pontos:

1) Quem seria o idiota da primeira frase?

2) quem seria idiota a ponto de ficar sentado na garagem com scanner, testando provar que o carro presta?

3) seria um idota quem usa pneus bf33 all terrain e apelida seu carro de TRATOR?

NAO RESISTI ....
    Cara, você é muito chato, todos têm direito de expressar suas opiniões, mas existe um direito que tem limite o de ser chato e esse voce extrapolou,

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Edusao,

Eu nao meto o pau, apenas expus minha opiniao analisando o troller novo para trilha, que e minha intencao.

O problema e que nao se pode criticar aqui.....os Trollers lovers ficam incomodados.....dai, so me defendo...

Tenho dois trollers em casa....alem de uma defender.....alias, uma Defender 2010, era Ford, que tem motor DURATORQUE, 5 cilindros, 200 cv, desde 2007..... similaridades nisso com o Troller novo?
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Jorge, meu caro colega de profissão, só acho que não há necessidade de alimentar discussões que em nada resultarão senão em desconforto aos demais foristas. Que bom que você tem dois trollers em casa, pelas suas postagens vejo que entende (ou gosta muito) de jipes e que se tem dois trollers em casa é porque de um jeito ou de outro o troller tem algo de bom, independentemente de ser novo ou velho, modificado ou original.

De um jeito ou de outro só quero aprender e me instruir sobre meu próximo carro 4x4, que poderá ou não ser um troller.

Valeu!

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    -10723654_766633380049979_2082589762_n.jpg Hermes e Renato????????????
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    -10723654_766633380049979_2082589762_n.jpg Hermes e Renato????????????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Jorge, meu caro colega de profissão, só acho que não há necessidade de alimentar discussões que em nada resultarão senão em desconforto aos demais foristas. Que bom que você tem dois trollers em casa, pelas suas postagens vejo que entende (ou gosta muito) de jipes e que se tem dois trollers em casa é porque de um jeito ou de outro o troller tem algo de bom, independentemente de ser novo ou velho, modificado ou original.

De um jeito ou de outro só quero aprender e me instruir sobre meu próximo carro 4x4, que poderá ou não ser um troller.

Valeu!
    Edusao,

Conselho aceito.
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Kkkkkkkkkkkkkkk
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    kkkk...quem sou eu para aconselhar...

mas, aproveitando, se puder me conte mais sobre sua land de 200cv ou me indique algum tópico sobre ela!

Abraço e vamos em frente!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015