Portanto, sou mais um que apesar de muito interessado em voltar para a marca troller terei que parar de ler as brigas que estão acontecendo aqui para buscar conhecimento sobre o carro diretamente com quem tem o carro ou outras fontes, como na própria concessionária.
Tenho hoje dois veículos traçados (tracker e jimny) e sempre tive carros com tração 4x4 (troller, Mitsubishi outdoor, triton, frontier, vitara antigo, samurai). Mas não é por isso que sou trilheiro ou participante do rally dos sertões. Isso é gosto meu e como o dinheiro é meu eu compro o carro que eu quiser, independentemente se vou usá-lo para ir ao shopping ou para debulha-lo numa trilha. Tenho certeza que assim como eu a grande maioria das pessoas que comprarão o novo troller, assim como a grande maioria dos compradores de wrangler, jimny, etc., os utilizarão como carro de uso geral, inclusive para passeios ou trilhas leves onde carros 4x2 não possam ser utilizados. Quem não estiver enxergando isso não tem a menor idéia de mercado e até mesmo de veículos. Comparar um troller novo, de 110 mil com um engesa, willys, cbt, vitarinha, samukinha, gaiola, rural, etc., estes últimos preparados para raids ou trilhões não me parece adequado. Mas também quem quiser fazer isso com um troller novo faz as devidas adequações e pronto - é sobre isso que estamos aqui para debater e aprender uns com os outros.
O importante é que este fórum não é um ringue virtual. Como forista penso e peço para pararem com isso ou se encontrem e saiam no braço ou se processem, porque não vai ser pior do que estão fazendo aqui utilizando o novo troller para fazer ataques pessoais uns aos outros.
Respeito é bom e vem de berço. Mas também pode ser aprendido durante a vida.
Quem tem troller e gosta, muito bem, aqui é o lugar e se a paixão deixa a razão de lado os demais foristas ou leitores é que devem saber peneirar ou filtrar as informações postas. Pelo menos o proprietário usa o carro e conta sua história com base nisso.
Outros que não tem mas insistem em criticar, por favor o façam educadamente, ponderadamente. Pergunto ao Jorge sobre S10 de 180 cavalos, sobre o wrangler que pega fogo, sobre as land com motor Maxion 2.5, nissan que bate a suspensão, Toyota que capota no teste do alce, explorer americana que estourava pneu e capotava, corolla que enroscava tapete e causava acidente, gol 1.0 16v que nunca prestou, etc. Porque meter tanto o pau no troller?
Amigos, sou da turma do deixa disso. Uso adesivo do fórum no meu carro e digo aos meus amigos para consultarem esta casa sobre os carros que tem interesse em comprar. Uso os classificados desta casa. Então, vamos por favor levantar o nível?