x
Convex Datacenter
Página 97 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1253
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por Ciro_Taubaté-SP Ver Post
    Alguém mais tem informações sobre os troller`s que estavam parados nas ccs com a luz do painel acessa?
    Foi um alarme falso ou tem algum fundamento? Também sou candidato ao novo modelo, mas com essas dúvidas não rola!!

Abs,
    Ciro
    Entrei ontem no site reclameaqui e nada consta contra o novo Troller. E em 2012, em menos de 15 dias, começaram a pipocar os primeiros casos que dispensam comentários.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Entrei ontem no site reclameaqui e nada consta contra o novo Troller. E em 2012, em menos de 15 dias, começaram a pipocar os primeiros casos que dispensam comentários.
    Torço muito mesmo pra que seja o melhor de todos.....afinal não entendo os colegas que se.julgam fãs da marca torcerem contra....parece que é mais pra dizer que seu veinho é melhor.....mesmo assim vou esperar um pouco mais. ...alguns problemas do meu antigo 3.2....ex
    sumiço de água surgiu com mais de uma ano de uso....

Citação Postado originalmente por Ciro_Taubaté-SP Ver Post
    Alguém mais tem informações sobre os troller`s que estavam parados nas ccs com a luz do painel acessa?
    Foi um alarme falso ou tem algum fundamento? Também sou candidato ao novo modelo, mas com essas dúvidas não rola!!

Abs,
    Ciro
    Falo por aqui, alarme falso.
    O carro é excelente, testado e aprovado a 8 anos.
    Como já disse 356 vezes, essa mecânica já roda na Europa desde 2006.

É o sonho de consumo dos Europeus para Defender, já vi vários videos e projetos prontos de Defender com o Duratorq 3.2

Além do meu, tenho mais 2 amigos com o novo T4.
    Todos encantados com o carro.
    Aqui na Trilha Nordeste (Natal/Recife) não há nenhum carro que tenha apresentado algum problema ou parado.

Só coisas bestas, tipo um T4 que não travava a porta do motorista, era o chicote da trava solto.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Segundo algumas informações o diferencial traseiro e o mesmo da ranger 2014, eo FORD "9" e o dianteiro dana44.
    Ainda não tenho certeza sobre esse eixo traseiro, o Third Member do Ford 9" é diferente deste que roda no novo T4.

Porque será que a Ford anuncia ele como um Dana 44-4 ? Será os Banjo Axles da Dana/Spicer ?
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    É possível que tenham adaptado o eixo Third Member para receber a mesma caixa satélite do D44-4, o que possibilita utilizar diversas relações de coroa e pinhão além de várias opções de bloqueio.

Citação Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Ainda não tenho certeza sobre esse eixo traseiro, o Third Member do Ford 9" é diferente deste que roda no novo T4.

Porque será que a Ford anuncia ele como um Dana 44-4 ? Será os Banjo Axles da Dana/Spicer ?

A carcaça é Ford 9", está escrito nela, não há como negar. Tem lá o famoso "FoMoCo" estampado. (Ford Motor Company).

A minha suspeita é a mesma do Walter, que tenham adaptado o eixo para usar miolo Dana, isso explicaria a Troller dizer que o eixo é Dana 44-4.

Mas, ao que tudo indica temos o mesmo Ford 9" da Ranger.
    Eu vou abrir o meu em breve para ver o que tem dentro e assim poder instalar os bloqueios.

A boa notícia é que o carro usa o mesmo chicote da Ranger (exatamente o mesmo), então está lá presente em cima do diferencial o plug que ativa o diferencial 100% da Ranger. A outra ponta dele está nas tampas cegas junto ao controle do retrovisor, em frente a alavanca de câmbio.

Caso o miolo seja mesmo igual ao da Ranger, tudo indica que é possível comprar o bloqueio original da Ranger e instalar plug-and-play no Troller.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Abreu boa noite.
    Peguei o meu t4 2015 hoje, verde.. rsrs depois posto minhas impressoes no outro tópico relacionado justamente às impressoes.

Quanto ao bloqueio, qual bloqueio voce pensa em colocar? o original da ranger é bom?

Quanto aos eaton e-locker, será que ja tem disponível?

Abraços, Raphael.
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Abreu boa noite.
    Peguei o meu t4 2015 hoje, verde.. rsrs depois posto minhas impressoes no outro tópico relacionado justamente às impressoes.

Quanto ao bloqueio, qual bloqueio voce pensa em colocar? o original da ranger é bom?

Quanto aos eaton e-locker, será que ja tem disponível?

Abraços, Raphael.
    Que inveja! Rsrsrs Parabéns!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Bloqueios para o Troller 2015 é um assunto que muito me interessa, outra coisa é saber sobre o semi-flutuante e a falta da roda livre assim como a durabilidade dos semi-eixos com pneus 37 < ....

Quando as filas de espera acabarem será quando teremos muitos carros já testados e os problemas ou satisfações "na mídia", será nessa época que pensarei no meu!!! Acho que já no primeiro semestre do próximo ano as certezas e incertezas estarão confirmadas...

Abreu... Boa informação sobre a possível utilização do bloqueio da Ranger, estou esperando ansioso para ver quando você desmontar seu diferencial...

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Bloqueios para o Troller 2015 é um assunto que muito me interessa, outra coisa é saber sobre o semi-flutuante e a falta da roda livre assim como a durabilidade dos semi-eixos com pneus 37 < ....

Quando as filas de espera acabarem será quando teremos muitos carros já testados e os problemas ou satisfações "na mídia", será nessa época que pensarei no meu!!! Acho que já no primeiro semestre do próximo ano as certezas e incertezas estarão confirmadas...

Abreu... Boa informação sobre a possível utilização do bloqueio da Ranger, estou esperando ansioso para ver quando você desmontar seu diferencial...
    x2 Boa!!!!!!
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário
    Entrada
    17/09/2014
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Falo por aqui, alarme falso.
    O carro é excelente, testado e aprovado a 8 anos.
    Como já disse 356 vezes, essa mecânica já roda na Europa desde 2006.

É o sonho de consumo dos Europeus para Defender, já vi vários videos e projetos prontos de Defender com o Duratorq 3.2

Além do meu, tenho mais 2 amigos com o novo T4.
    Todos encantados com o carro.
    Aqui na Trilha Nordeste (Natal/Recife) não há nenhum carro que tenha apresentado algum problema ou parado.

Só coisas bestas, tipo um T4 que não travava a porta do motorista, era o chicote da trava solto.

Abraços.
    Motor é o mesmo da Ranger certo? ....por mais que na Europa esta há mais de anos....o que explica no BR ter relatos de vários problemas com a nova Ranger......

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcio Antonio Ver Post
    Motor é o mesmo da Ranger certo? ....por mais que na Europa esta há mais de anos....o que explica no BR ter relatos de vários problemas com a nova Ranger......
    Bom dia Marcio;

Eu fui uma vítima da nova Ranger, comigo só deu problema, muitos mesmo, este é um dos motivos que estou na espreita com o novo troller, vou aguardar mais um pouco o pessoal rodar pra ver como fica, massssssss por incrível que pareça no motor o único problema foi o rompimento da mangueira do cooler, esta por sinal demorou 47 dias para chegar, neste tempo o carro ficou paradiiiinho na css.

Abs,
    Alcione

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015