x
Convex Datacenter
Página 90 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 408081828384858687888990919293949596979899100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,069 a 1,080 de 1253
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Abreu,

vamos aos fatos....vou provar que vc escreveu besteira, tamanho o amor à marca:

Vc citou: "Essas fotos que o Jorge Delmanto está postando, não são de carros em modo de proteção, a luz do modo de proteção é outra, não é essa que lembra uma engrenagem com uma exclamação dentro. A luz do sistema de injeção, que faz o carro entrar em modo "go home" é uma luz que fica junto ao conta giros, próximo aos 2000Rpm.

Eu fiz diversos testes com o carro, desativando sensores para ver o que faz o carro entrar em proteção e o que não faz.

Com essa luz abaixo acionada, o carro está querendo dizer ao condutor que tem algo que não está funcionando como deveria, MAS O FUNCIONAMENTO DO MOTOR CONTINUA NORMAL, sem perda de força ou modo "go home"."

Vc diz que essa luz pode aparecer por diversos motivos, desde de um plug mal encaixado até uma falha no engate da 4x4, MAS NÃO IMPEDE QUE O MOTOR FUNCIONA NORMALMENTE. O carro continua com toda sua potência, sem cortes ou limites de giro e etc.
    Ela apenas está informando ao condutor que se dirija a um concessionário para que eles possam averiguar qual o problema ocorrido."

ACHO QUE VC E DESINFORMADO.

SEGUE MANUAL DO CARRO, COM FOTO DA LUZ ACESA E DO QUE DIZ O MANUAL: ESSE LUZ INDICA MAL FUNCIONAMENTO DO MOTOR, COM PERDA DE POTENCIA...posso nao saber nada sobre o carro como vc imagina, mas sei ler!!!

2) Vc diz que não há relatos de NENHUM Troller 2015 parado por problemas mecânicos. A FOTO FALA POR SI, OU VC ACHA QUE EU CRIEI ESSA FOTO...ALIAS, VOLTO A DIZER QUE TEM 3 CARROS PARADOS EM VISRTUDE DESSA LUZ AQUI EM SP AGUARDANDO SOLUÇÃO.

SEGUE FOTO DO MANUAL PROVANDO QUE O QUE VC ESCREVEU ESTA ERRADO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10628070_577026299089720_7311606980475416113_n.jpg   -10343667_577026302423053_3180378640576561989_n.jpg  
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    VOU POSTAR NO OUTRO TOPICO AS FOTOS DA BELEZA DO PROJETO OFF ROAD...assim cada um tire suas conclusoes....volto a falar....shopping, um bom SUV....para trilha, os donos vao ter que trabalhar nele..ORDINARIO, MAS PARA O ABREU NAO SE OFENDER.....MEDIANO....
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Digo novamente, você quer um video dele com essa luz acesa fazendo o que?
    Quer ele andando nas dunas com 100% da sua potência disponível? Quer um video dele a 4mil Rpm com essa luz acesa?

Como eu já disse, fazer essa liz acender é fácil, basta girar a chave e deixar a bateria ligada, ele vai acender todas as luzes do painel e vc tira essa foto ai.

Enquanto você fica "supondo" por fotos recebidas de outras pessoas, eu tenho o carro aqui comigo.
    Posso realizar qualquer teste sugerido.

Vamos lá, me diga o que você quer ver o Troller fazendo com essa luz acesa.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Não Pedro, a luz acendeu porque EU FIZ ELA ACENDER.
    Realizei vários testes simulando falhas nos sensores e checando os erros gravados na central do carro.

Em nenhum dos testes o motor entrou em modo de proteção, continuou rodando normal, apenas com a luz acesa no painel informando que algo não estava funcionando como deveria.

Abraços.
    Abreu, não sei porque você perde tempo respondendo. Você sabe que é em vão certo? Os caras tem dor de cotovelo com troller não é de hoje. Dizem que odeiam, que não presta, que é um absurdo o que a troller faz com os proprietários (e não conseguem tirar o olho dos trollers) e fazem essa tempestade em copo d'água, criam casos e mais casos... fazem de tudo pra encontrar algum com problema e fazer o escândalo... como se não acontecesse o mesmo ou MUITO PIOR, com o carro que possuem na assinatura...

Melhor simplesmente ignorar... deu certo da última vez que uns 5 proprietários do subfórum de JEEP cheios de recalque ficaram enchendo a porra do saco no fórum de troller. Com o tempo sumiram e deixaram o fórum fluir novamente. Não preciso ser vidente pra saber que um ou outro troller poderia a luz acesa e obviamente alguém tiraria foto e colocaria na internet... vamos dar tempo ao tempo antes de sair criando caso.

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Desisto...vc ganhou...a luz foi acesa de proposito? o cara rebocou o carro dele ate a troller de proposito?.....esses caras devem estar de sacanagem mesmo.......
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Continuo acompanhando o tópico, torcendo para que novo troller dê certo e que lancem um 4p, como já disse. Acompanhando a discussão das ultimas paginas, só quero lembrar que o Jorge TEM UM TROLLER PARA TRILHAS, e não um outro veículo.
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

JipeiroMT,somente gostamos muito de off road. Nao estou fazendo barulho... So quero saber dos fatos. Estou muito feliz com meu sub JEEP, mas meu pai tem reais interesses em comprar um troller novo...por isso preciso ficar informado...
    Ja tive troller, e nao penso em comprar outro, por hora... As vezes posso mudar de ideia... Vai saber... Mas atualmente nao tenho nenhum interesse em trocar meu JK.
    Acho que quanto mais veiculos off road tiver no mercado, melhor...

E se fier para sampa, te convido a conhecer um subJEEP na trilha...
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Fala Abreu, tudo bem. Passei por aqui para dar uma olhada e vi que nao mudou muita coisa. Fiquei quase 1 ano sem entrar aqui, depois que vendi meu 3.2 12/13 com mais de 40.000 km sem me dar dores de cabeça. Vi que quase 2 anos depois a discussao só mudou de topico.

Parabens pelo 2015, estou pensando seriamente em voltar para o troller, ele deixou uma lacuna enorme entre o conforto como a pajero full tem me dado e um carro bom de trilha que a cheroke tem tentado ser. Estou estudando ver se consigo comprar um sem ter que vender a pajero, mas fica praticamente impossivel.

Problemas, bom, nao conheço nenhuma marca que nao tenha tido problema com lancamentos, mas fui severamente criticado no passado em falar que meu ex 3.2 foi um excelente carro. E tenho a impressao que esse dilema continua, abraços.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Tratando-se de produto novo no mercado, toda e qualquer questionamento e investigação sobre qualidade e confiabilidade é válido, mesmo que a motivação seja passional (ódio ou paixão pela marca).
    É preferível ter uma enxurrada de informações duvidosas do que não ter informação nenhuma, pois no primeiro caso ainda é possível filtrar o que é útil ou não. No final todos ganhamos com isso.

Delmanto, embora eu concorde com a maioria de suas manifestações neste forum, insistir na tese do manual é barca furada, pois não é raro manual de fabricante conter erro. Uma comprovação prática é muito mais confiável do que aquilo que a fabrica escreve.

No mais, temos mais é que debater, questionar, investigar e conhecer o máximo possível do carro para formar uma opinião, mesmo que a fábrica não ligue a mínima para a opinião da comunidade jipeira, mas no final das contas o destinatário final do produto somos nós, ainda que seja de segunda mão.

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Tratando-se de produto novo no mercado, toda e qualquer questionamento e investigação sobre qualidade e confiabilidade é válido, mesmo que a motivação seja passional (ódio ou paixão pela marca).
    É preferível ter uma enxurrada de informações duvidosas do que não ter informação nenhuma, pois no primeiro caso ainda é possível filtrar o que é útil ou não. No final todos ganhamos com isso.

Delmanto, embora eu concorde com a maioria de suas manifestações neste forum, insistir na tese do manual é barca furada, pois não é raro manual de fabricante conter erro. Uma comprovação prática é muito mais confiável do que aquilo que a fabrica escreve.

No mais, temos mais é que debater, questionar, investigar e conhecer o máximo possível do carro para formar uma opinião, mesmo que a fábrica não ligue a mínima para a opinião da comunidade jipeira, mas no final das contas o destinatário final do produto somos nós, ainda que seja de segunda mão.

Walter, essa e a finalidade, mesmo com as pedradas....
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3

Angry

4x4 Brasil nos últimos dias:

De um lado, um idiota que olha o Troller e enxerga uma Mercedes AMG 6x6 (não sabe o que é? Google - vale a pena.)

Do outro lado, um idiota que não tem o carro e pensa que entende dos pormenores melhor do que quem tá com o carro na garagem e scanner plugado.

Sério, acho que vou ficar mais no Troller Face Clube do que aqui. Tá mais alto o nível.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Eita que aqui o papo tá "animado".... hehehehehe

O novo Troller está lindão! Torço para que a Ford faça seus deveres de casa e lance logo uma versão 4 portas e com câmbio automático da Nova Ranger!

Abraços,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015