x
Convex Datacenter
Página 93 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1253
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Uma imagem vale mais do que 1000 palavras. (Ps. Na foto o Troller 3.2TGV, que segue o mesmo padrão "sem padrão" do Troller 3.0). Perdi a conta de quantos Troller 3.0 já passei esse scaner para ajudar os amigos.

Quer ajudar os amigos? Põe a solução nesse tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...d-troller.html (Scanner ELM 327 bluetooth no motor MWM 3.0 NGD - Troller)

Já está rolando desde Março/2013, e você com a solução na manga e nunca se deu o trabalho de postar.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

abreu, porque a foto do troller antigo? a idéia não era falar do 2015??
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Usuário Avatar de Marco Aurélio P. Ribeiro
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,
    Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.

Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, e estou na fila esperando chegar um branco.

apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.

Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, pois se for mesmo verdade vou aguardar o modelo 2015/2015

meu contato marco_aurelio_ribeiro@hotmail.com e celular 84 8873 0466

Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    SANTOS/SP
    Saio sempre dos tópicos relacionados a JEEP , para visitar os de TROLLER pois são os mais divertidos do FORUM.

Como diz a "grande pensadoras" Valeska Poposuda - Aqui e tiro,porrada e bomba.

Será que esta agressividade dos donos de troller e derivada de algum produto liberado pela fibra de vidro da carroceria?

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Dominguez Ver Post
    Saio sempre dos tópicos relacionados a JEEP , para visitar os de TROLLER pois são os mais divertidos do FORUM.

Será que esta agressividade dos donos de troller e derivada de algum produto liberado pela fibra de vidro da carroceria?
    Pode ser hormonal???

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Marco Aurélio P. Ribeiro Ver Post
    Olá Pessoal,
    Vi várias postagens onde se fala sobre problemas no novo troller, gostaria de saber se realmente procedem e se é o mesmo problema de entrar em modo de segurança do 2013.

Acabei de vender meu 2013/2013 e já paguei a entrada do 2015, e estou na fila esperando chegar um branco.

apesar de a maioria meter o pau no 2013, não tive maiores problemas rodei 20.800km, só tive um bico injetor queimado que coincidiu com a instalação de um chip tipo piggy back.......porém os amigos que compraram o 2012/2013 passaram a frequentar quase que diariamente a Trilha RN aqui em Natal.

Peço que se alguém tiver alguma informação confiável sobre problemas, ou até mesmo o e-mail ou telefone de proprietários com problema, gostaria de falar com eles, pois se for mesmo verdade vou aguardar o modelo 2015/2015

meu contato marco_aurelio_ribeiro@hotmail.com e celular 84 8873 0466
    Marco, com certeza não é o mesmo problema, pois o motor mudou para o Ford 3.2 da nova Ranger. Relaxe sobre os relatos, converse com um proprietário da vida real. Aqui no fórum já tem alguns, peça o contato deles!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Ai galera vamos tentar fazer algo diferente nessa eleições;
    Você Fiscal ? Fiscalize a Eleição, Garanta seu Voto
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Citação Postado originalmente por Carlos Eduardo Dominguez Ver Post

CARLOS,

É a fibra não. O Troller e o Engesa daqui da casa é na fibra e não passa agressividade nenhuma, pelo contrário, tudo sussa.

kkkkkkkk

Abraço.
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

Pessoal, algum comentário sobre a ccs Trilha 4x4 Campinas e Trilha Vip de Ribeirão Preto? O que acham do serviço pós venda? Estou decidindo a melhor ccs para a compra do novo troller, mas o pós venda deve ser considerado.
    Ciro - Troller 3.0 Chip 240

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Ciro_Taubaté-SP Ver Post
    Pessoal, algum comentário sobre a ccs Trilha 4x4 Campinas e Trilha Vip de Ribeirão Preto? O que acham do serviço pós venda? Estou decidindo a melhor ccs para a compra do novo troller, mas o pós venda deve ser considerado.
    Das duas citadas a de Campinas tem excelente fama pos venda.

Marco aurelio,

Que bom que vc citou um caso de luz acessa aqui....assim o Abreu nao diz q eu invento as coisas.

Nao sei quem perguntou, mas o troller vermelho das fotos q postei, alem da luz acesa, a tracao nao engatava, mas acho que deve ser apenas mal contato.

ele eesta na css de sp com promessa de ate terca ter tudo resolvido...ai posto aqui.

A ranger teve esse mesmo problema de luz acesa, alegado filtro de particulas, bagatela de 5 mil reais, mas sem pecas de reposicao. Espero q nao seja isso...
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Marco aurelio,

Que bom que vc citou um caso de luz acessa aqui....assim o Abreu nao diz q eu invento as coisas.
    Acho que sua vontade de ver o Troller "mal" é tão grande, que você anda criando coisas.

O Marco Aurélio não citou caso nenhum aqui, apenas disse que leu vários post (provavelmente seus, pois só ouvi você falar disso até o momento) sobre o assunto e quer saber se é verdade.

Marco Aurélio, luz acesa TEM, mas carros em proteção eu desconheço.
    A luz que faz o carro entrar em modo de proteção como os antigos Troller, não é essa que lembra uma engrenagem, com essa luz acesa o veículo funciona NORMALMENTE (testado e comprovado por mim, independente do que diz o manual do veículo).

Vá a Troller, fale com Marcos (gerente) eles tem teste drive lá, ande, conheça o carro e tire suas próprias conclusões. Não há nada de novidade na mecânica do novo Troller. Ela é testada e aprovada, roda mundo afora desde 2006.
    O meu vai estar na concessionária amanha, para instalar o snorkel, caso queira conhece-lo é só ir lá.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Ciro_Taubaté-SP Ver Post
    O pessoal da Trilha 4x4 em Campinas é, de longe, a maior razão pra eu não ter vendido meu Troller ainda.

A oficina é excelente, tem um estoque de peças muito razoável (e o que não tem, eles procuram comprar em distribuidores e em CCS da Ford, ao invés de pedir para fábrica, sempre que é burocraticamente possível).

Já deram uma ou outra mancadinha (bujão superior do câmbio mal apertado; sugestão de trocar os amortecedores com 40.000 km), mas, no geral, o trabalho e o atendimento dos caras é nota 10. Inclusive, sempre que eu vou fazer algum serviço no carro eu mesmo, dou uma passadinha lá para pedir umas dicas e os caras são sempre ultra-atenciosos e honestos.

Três contatos de lá: William (consultor da oficina); Amauri (chefe dos mecânicos) e Douglas (chefe da oficina).

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015