x
Convex Datacenter
Página 43 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 1253
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Pq a FORD não mantem os dois modelos do TROLLER :
    1- O MODELO NOVO
    2- O MODELO ANTERIOR COM MOTOR MWW 2.8 com 140hp basicão na faixa dos R$85.000,00 ou até o INTERNATIONAL 3.0 NGD ??? Eu seria um que compraria um deste .

Mas na realidade eles estão se lixando para o consumidor , eles só visam o lucro .

Fala para a FORD fazer uma enquete sobre os futuros compradores do TROLLER se eles preferem :

1- Parachoque de plastico ( )
    2- Parachoque de aço ( )

Tenho certeza absoluta que a 2ª opção vence em 100% da consulta e a FORD vai lançar o MODELO NOVO com parachoque de plastico contra a vontade de todos .
    A resposta para quase tudo é... VIABILIDADE.
    Os caras reconstruíram toda a linha de montagem, vc acha que seria viável manter uma segunda linha, com formas, gabaritos, fornecedores e pessoal apenas para manter o modelo antigo? Foram todas as outras peças da corrente de logistica e da linha de montagem que não estou nem citando, seria mais ou menos como ter duas fábricas e com o risco de um modelo canibalizar o outro.
    Manter o modelo antigo poderia não ser viável por outro simples motivo, os fornecedores também evoluem e as peças deixam de ser fabricadas, não seria uma linha de baixa escala como a da Troller que viabilizaria o mantenimento de uma peça em um fornecedor. Este moesmo motor e outras peças precisam ser vendidos a vários outros carros para que a linha seja viável economicamente.
    Se os outros carros evoluem ou deixam de ser fabricados, os fornecedores "obrigam" a ford a também evoluir.
    Se não fosse assim, estaríamos até hoje com aqueles tão falados e saudosos motores carburados de 2005.

Quanto ao parachoque de aço ou plástico, se a maioria dos trolleiros forem ouvidos e souberem que o de aço é mais caro e pesado influenciando no consumo, te garanto que o vencedor será o de plástico.
    Lembre-se que a maioria dos Trollers, nunca viram uma estrada de terra na vida.
    Acho que a Ford fez muito bem em disponibilizar os 120 opcionais para quem quiser fazer upgrade em seus carros, quanto à peça original, sempre tem quem compre.

Pessoal está precisando voltar para este mundo...

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Sempre achei o TROLLER um belo jipe e sempre fico sonhando em um dia comprar um e lí quase todo este tópico e respeito a opinião de todos , mesmo não concordando com muitos .

MAS AGORA LER QUE A FORD OUVIU MUITOS PROPRIETÁRIOS DE TROLLERS PARA FAZER O NOVO TROLLER É BRINCADEIRA .

Eu tb sou a favor em preservar o modelo anterior e se ouvisse os consumidores e apaixonados por TROLLER , SABERIA QUE TODOS ou 90% dos TROLLEIROS , falam que os melhores foram os que saíram com o motor MWM 2.8 .

Aí pergunto :

1- O MODELO NOVO

2- O MODELO ANTERIOR COM MOTOR MWW 2.8 com 140hp basicão na faixa dos R$85.000,00 ou até o INTERNATIONAL 3.0 NGD ??? Eu seria um que compraria um deste .

Acredito que esta segunda opção seria a que mais seria vendida .

Tomara que a FORD leia esta minha mensagem .

Mas na realidade eles estão se lixando para o consumidor , eles só visam o lucro .

Fala para a FORD fazer uma enquete sobre os futuros compradores do TROLLER se eles preferem :

2- Parachoque de aço ( )

Tenho certeza absoluta que a 2ª opção vence em 100% da consulta e a FORD vai lançar o MODELO NOVO com parachoque de plastico contra a vontade de todos .

Hoje tenho uma SW4 2008 e um ENGESA com MWM 2.8 adaptado . E sonhando com um TROLLER 2004 com MWM 2.8 com uns +- 90.000km rodados ( sonho e mosca branca SEI DISTO )
    É Guilherme, essa da pesquisa é como na época de eleições, "foram ouvidos tantas mil pessoas entre os dias tais e tais, mas nunca fui ouvido e não conheço ninguém que tenha sido kkkkkkk"

Teria que descobrir quais os proprietários de troller que foram ouvidos, quais as idéias que foram dadas e se a FORD seguiu essas idéias ou não.
    Se algum proprietário de Troller que foi ouvido sobre essa pesquisa e se quiser se manifestar por aqui seria bem vindo....
    4X4 Brasil

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Jipe não se compra, se constrói!

Quer um 4x4, 0Km, de uma grande montadora, sem frescura, com pneu mud, pronto para trilha? Compra esse:

Vejam o preço desse Polaris...

[]'s

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post

Procure um Troller usado para comprar que nunca foi na terra (e isso nem precisa ser ao pé da letra, digo que já não rodou bastante em terrenos ruins), até acha, mas não com tanta facilidade quanto se imagina.

abs!!!

abs!!!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    Caxias do Sul/RS

Question Motor 2.8 MWM

Sempre achei o TROLLER um belo jipe e sempre fico sonhando em um dia comprar um e lí quase todo este tópico e respeito a opinião de todos , mesmo não concordando com muitos .

MAS AGORA LER QUE A FORD OUVIU MUITOS PROPRIETÁRIOS DE TROLLERS PARA FAZER O NOVO TROLLER É BRINCADEIRA .

Eu tb sou a favor em preservar o modelo anterior e se ouvisse os consumidores e apaixonados por TROLLER , SABERIA QUE TODOS ou 90% dos TROLLEIROS , falam que os melhores foram os que saíram com o motor MWM 2.8 .

Aí pergunto :

1- O MODELO NOVO

Acredito que esta segunda opção seria a que mais seria vendida .

Tomara que a FORD leia esta minha mensagem .

2- Parachoque de aço ( )

Hoje tenho uma SW4 2008 e um ENGESA com MWM 2.8 adaptado . E sonhando com um TROLLER 2004 com MWM 2.8 com uns +- 90.000km rodados ( sonho e mosca branca SEI DISTO )
    Motor MWM 2.8 não atende a legislação de controle de emissões.....?..

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Os caras reconstruíram toda a linha de montagem, vc acha que seria viável manter uma segunda linha, com formas, gabaritos, fornecedores e pessoal apenas para manter o modelo antigo? Foram todas as outras peças da corrente de logistica e da linha de montagem que não estou nem citando, seria mais ou menos como ter duas fábricas e com o risco de um modelo canibalizar o outro.
    Manter o modelo antigo poderia não ser viável por outro simples motivo, os fornecedores também evoluem e as peças deixam de ser fabricadas, não seria uma linha de baixa escala como a da Troller que viabilizaria o mantenimento de uma peça em um fornecedor. Este moesmo motor e outras peças precisam ser vendidos a vários outros carros para que a linha seja viável economicamente.
    Se os outros carros evoluem ou deixam de ser fabricados, os fornecedores "obrigam" a ford a também evoluir.
    Se não fosse assim, estaríamos até hoje com aqueles tão falados e saudosos motores carburados de 2005.

Quanto ao parachoque de aço ou plástico, se a maioria dos trolleiros forem ouvidos e souberem que o de aço é mais caro e pesado influenciando no consumo, te garanto que o vencedor será o de plástico.
    Acho que a Ford fez muito bem em disponibilizar os 120 opcionais para quem quiser fazer upgrade em seus carros, quanto à peça original, sempre tem quem compre.

x2!

Com exceção da afirmação sobre a quantidade de Trollers na lama (quando me falta experiência/competência).

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Só o fato da ford usar o mesmo farol de milha, já me da arrepio.
    Como uma empresa pode insistir tanto assim em uma peça que não funciona ?
    Lixo de empresa.
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

Usuário
    Entrada
    05/07/2014
    Local
    Recife/PE
    Agradecimento: 1
    Pessoal, tudo bem?
    Alguém sabe dizer se a produção do modelo 2014 já foi encerrada, ou até quando vai?

Abraços!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

RBRUNADO

Uma resposta muito tecnica e convincente , eu já imaginava isto , mas sabe como somos , sempre querendo alguma coisa que não pode existir ou inviável , mas que seria uma ótima opção seria , vc ter um carro que foi consagrado pela simplicidade , rusticidade e resistência e baixa manutenção .

Fazer o que !!!!!!!!!!!!!! é o FAMIGERADO mercado .

Mas obrigado pela resposta .

Abraço , mas ainda vou procurar esta raridade , TROLLER 2004 com uns 100.000 km rodados de único dono . Ano passado tive a oportunidade de comprar um de um juíz com 74.000km impecável nunca andou em estrada de terra , me arrependo até hoje .
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Só o fato da ford usar o mesmo farol de milha, já me da arrepio.
    Como uma empresa pode insistir tanto assim em uma peça que não funciona ?
    Lixo de empresa.
    Podem ter aproveitado o mesmo molde e mudado apenas o plastico injetado. #pensamentopositivo
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Novo Troller esta na revista quatro rodas deste mês! Com preço estimado entre 110 e 115 mil
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

A copa acabou então o troller deve sair mais cedo para as revendas. Fizemos a instalação de molas maiores com amortecedores bilstein, ficou parecendo um landau de tão macio que ficou, pela suspensão deste novo troller imagino que deve ficar muito melhor.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015