x
Convex Datacenter
Página 52 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1253

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Alguém sabe informar se a fábrica do Troller permanece em greve?

Citação Postado originalmente por Luizxv Ver Post
    Alguém sabe informar se a fábrica do Troller permanece em greve?
    Voltou =)

Mas a entrega dos carro está atrasada para todo o Brasil. O que já era de se esperar.
    (Totalmente normal quando falamos de Troller né).
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Abreu , uma pena que voce tenha levado pelo lado pessoal , essa história .

Sou fã do Troller como voce e todos que postam por aqui , só gostaria de ter um produto melhor, e mais respeito da montadora "americana" com os fãns da marca "ex-brasileira".
    Para que eu pudesse estar dizendo que encomendei o meu tb .

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa noite!

Eu concordo com o lema do Abreu: compra quem quer! E por isto acabei comprando um Troller 2013 zero Km. Se você quer vai e compra um Troller totalmente tosco por R$ 90.000,00. O Duro é descobrir que o motor era a maior porcaria do mundo. O próprio Abreu comprou esta porcaria do 2013, no começo estava super contente com o bugão (eu também!) e depois também cansou da porcaria do 2013 (eu também!). E depois de tudo isto, eu comprei um modelo 3.0 2011 e o Abreu pensa em comprar o 2014. Gostamos da bugão, mesmo com o monte de defeitos que ele tem!
    Em relação ao 2014, acho o preço abusivo, principalmente pelo o que é entregue. E tenho certeza que quem comprar esta primeira "fornada" estará pagando para desenvolver o modelo para a Troller, pois a tradição da marca é esta.
    Mas como diz o Abreu: compra quem quer!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, boa noite!

Eu concordo com o lema do Abreu: compra quem quer! E por isto acabei comprando um Troller 2013 zero Km. Se você quer vai e compra um Troller totalmente tosco por R$ 90.000,00. O Duro é descobrir que o motor era a maior porcaria do mundo. O próprio Abreu comprou esta porcaria do 2013, no começo estava super contente com o bugão (eu também!) e depois também cansou da porcaria do 2013 (eu também!). E depois de tudo isto, eu comprei um modelo 3.0 2011 e o Abreu pensa em comprar o 2014. Gostamos da bugão, mesmo com o monte de defeitos que ele tem!
    Em relação ao 2014, acho o preço abusivo, principalmente pelo o que é entregue. E tenho certeza que quem comprar esta primeira "fornada" estará pagando para desenvolver o modelo para a Troller, pois a tradição da marca é esta.
    Mas como diz o Abreu: compra quem quer!
    Este tópico esta interessante pois compra quem quer e fala o que quer também, tenho 3.2 2013 e estou satisfeito nunca deu problema, vou aguardar os acontecimentos com novo troller para ver se continuo na marca,

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Este tópico esta interessante pois compra quem quer e fala o que quer também, tenho 3.2 2013 e estou satisfeito nunca deu problema, vou aguardar os acontecimentos com novo troller para ver se continuo na marca,
    Concordo. Tenho o meu 3.2 sem nehum problema pós recall, tambem vou aguardar os acontecimentos pois andei investindo em acessórios no meu 2013.
    4X4 Brasil
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Sempre vou comprar o que eu quiser e falar o que eu acredito, independente se outros vão gostar ou não. O MEU 3.2 era uma grande porcaria, foi um dos primeiros que saiu. Depois do recall, piorou. Se fosse bom não teria tido o monte de problemas que teve. E tenho certeza que muitos que comprarem este novo modelo, serão as cobaias para ajuste do modelo, como eu fui no 3.2.

Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Sempre vou comprar o que eu quiser e falar o que eu acredito, independente se outros vão gostar ou não. O MEU 3.2 era uma grande porcaria, foi um dos primeiros que saiu. Depois do recall, piorou. Se fosse bom não teria tido o monte de problemas que teve. E tenho certeza que muitos que comprarem este novo modelo, serão as cobaias para ajuste do modelo, como eu fui no 3.2.
    Paulo o que me tranquiliza um pouco, é que o pessoal das Ranger's já foram as cobaias...

O novo Troller nada mais é do que a mecânica da Ranger 3.2 manual montado em cima de eixos rígidos dana 44 que já conhecemos.

Eu acredito que pequenos problemas vão surgir sim, mas acho que nada tão drástico como no Troller 3.2 TGV.
    A Ford já apanhou o que tinha de apanhar com esse motor na Ranger, então para o Troller ele já vem com os aprendizados da Ranger.

Um detalhe que me preocupava era a caixa de fusíveis que agora está dentro do cofre do motor.
    Mas calma, está está dentro de uma caixa estanque 100% vedada com 8 parafusos (com cabeças plásticas que podem ser retirados com a mão). A caixa é hermeticamente vedada com uma borracha. Quando se aperta os 8 parafusos (com a mão mesmo) ela "esmaga" a borracha e faz a vedação.

Outra coisa que me preocupava era a entrada de água pelos tetos-solares.
    Mas já fui verificar isso, retirei a borracha do teto fora e a boa notícia é que aparentemente o vidro é colado com cola de parabrisas, a borracha serve apenas para dar acabamento. Então podemos ficar tranquilos quanto a infiltrações.

No mais vamos ver como ele se sai no dia-a-dia. Em breve vamos descobrir os defeitinhos que ele vai apresentando...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Boa notícia, Abreu. Aqui em Goiânia a concessionária já tem uma lista grande de interessados. Também me candidatei. Quanto aos defeitos e imperfeições do carro, haveremos de saber como resolvê-los, como sempre fizemos.

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Que eu saiba o forum tem essa finalidade , de trocar idéias sobre um produto em comum. Mas quando o fanatísmo fala mais alto aí toma outro rumo a conversa e não tem como argumentar.

Parabens Trolleiros , continuem com essa comunidade unida, nós todos temos a ganhar.

Para os que desistiram do sonho temporariamente como eu , para os que tiveram coragem e encararam o desenvolvimento da nova geração 2014 , e para os tradicionalistas que continuam com a antiga geração ....
    sucesso a todos.

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    O que eu mais fico indignado é quanto um brasileiro precisa trabalhar para comprar um Troller comparado a quanto um americano trabalha para comprar um Wrangler.
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    O problema de super preços no Brasil é crônico, vergonhoso, e os veículos são uma prova cabal disso. Além do alto custo, faltam acessórios e dão uma "pelada" neles, comparando com os mesmos vendidos em outros países.
    Mas, como não podemos levar nossas casas, parentes, trabalho e bens para outros países e aproveitar as regalias que eles nos proporcionam, temos que nos contentar com o que temos por aqui.
    Nos EUA, os preços dos veículos, tanto novos qto usados, são uma pechincha perto dos nossos preços, mas, dizem que para comprar frutas, verduras, carnes e outros gêneros alimentícios, tu gasta o que economizou na compra do veículo.

Eu tb não concordo com os preços e os veículos vendidos aqui, mas, temos q fazer do limão uma limonada. Eu, em 2012, comprei uma FRONTIER/ATACCK 4X4, cor branca, paguei 90.000 à vista, com desconto no CPF que consegui, pois o preço sem desconto era de 104.000 Reais. Eu poderia ter optado em ficar com a atacck 2007 4x4 que eu tinha, modelo velho e lidar com a manutenção dela, mas, como já tinha passado dos 40 anos, sempre andei com veículos bons, mas não 0KM, resolvi comprar a camioneta nova, até por que, nunca se sabe o dia de amanhã.
    Sei que paguei a mais pela camioneta, que tem seus defeitos tb como todas as outras, mas, como não tinha como me mudar p outro pais, temos q nos contentar com o que temos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015