x
Convex Datacenter
Página 56 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1253

All, hoje fiz mais uma avaliação no novo T4, dessa vez um pouco mais longa, com BR e etc.

Bem, após o "choque inicial", pude constatar que:

A ergonomia, na minha opinião ainda é o maior problema. No antigo T4 tudo é mais próximo, "a mão".
    No novo, você se sente meio solto, sem apoios para os braços ou pés.
    Quem tem Troller sabe do que estou falando. O cotovelo esquerdo se apoia na parte superior da porta e a mão esquerda segura o volante. O braço direito fica no descasa braço e a mão direita na marcha. Para mexer no ar-condicionado basta esticar os dedos e você chega lá.

No novo Troller isso não acontece. O cotovelo esquerdo não alcança a porta. O braço direito fica solto pois não ha descansa braço, a marcha é mais a frente que no antigo T4, e o ar-condiconado tem que esticar o braço para chegar lá.

É bem verdade que o espaço interno agora é BEM MAIOR, mas a Troller não soube utilizar esse espaço muito bem.

Falando novamente do motor, ele é bem forte.

Na estrada foi onde houve o maior ganho para o Troller. O rodar agora é mais suave, as correções no volante diminuíram bastante.
    É possível manter uma velocidade de cruzeiro de 120km/h sem grandes medos, similar a qualquer outro carro alto como pickups e etc.
    O antigo Troller "kickava" um pouco com as ondulações do asfalto, passava as ondulações para a cabine.
    No novo isso não acontece, ele é mais suave.

O silencio a bordo é outro ponto que melhorou muito. Agora é comparável ao das pickups a diesel do mercado.
    A 120km/h é possível conversar tranquilamente com quem vai ao lado.

As marchas são curtas e por serem 6 as trocas são frequentes. De um sinal (farol para os paulistas) a outro é normal trocar 4 ou 5 marchas. A 6 é bem longa, o que para viagens vai ser muito bom. Contribui bastante para o silencio interno.
    Mesmo sendo longa, o carro ainda tem bastante torque com a 6 marcha engatada.

Os engates como já falei são duros, mas, precisos.

O raio de giro continua ruim. Tão ruim ou pior que no T4, uma vez que o entre-eixos é maior.

Não acreditem na Troller quando o assunto é portal malas. Ele diminuiu consideravelmente em relação ao antigo T4! É menos profundo e mais estreito. O ganho que eles alegam de 30L de volume, provavelmente é na parte superior, onde na prática é impossível de usar.

Enfim pessoal, acho que ele continua sendo o "nosso velho e conhecido Troller".

Imperfeito, sem mala, cheio de defeitos, cheio de coisas para corrigir em casa, mas o T4 sempre foi assim e nós sempre gostamos dele.

Eu hoje garanti o meu. Só aguardar a fábrica resolver entrega-lo. Preto ou branco, o que primeiro chegar.

É isso.

Abraços!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Galera só tenho uma pergunta para fazer ???
    A grade dianteira sai ? pois isso sim vai fazer falta para lavar o radiador após trilha ....
    Ex. Rural 1976
    Ex. Toyota Band. 1989
    Atual Troller 2009, Jeep na veia coisa de Pai para filho

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Daniel Gomes Ver Post
    Galera só tenho uma pergunta para fazer ???
    A grade dianteira sai ? pois isso sim vai fazer falta para lavar o radiador após trilha ....
    Pelo que se percebe nessa foto, é removível:

Aqui dá para ver os parafusos na parte de cima:

[]'s

Muito se falou nas rodas livres do novo Troller. Muita gente reclamando que agora era automática...

Podem ficar tranquilos (e preocupados ao mesmo tempo).
    Assim como as Rangers antigas, o novo Troller não tem roda livre. Nem automática, nem manual.

O eixo dianteiro gira o tempo todo.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Muito se falou nas rodas livres do novo Troller. Muita gente reclamando que agora era automática...

Assim como as Rangers antigas, o novo Troller não tem roda livre. Nem automática, nem manual.

Abraços.

Abreu,

Essa foi a melhor noticia!

Pelo menos pra mim(mas não vou comprar um), esse negocio de descer de carro pra ligar e desligar RL e um saco.

Devo ter andando nada menos que 1.500.000 km em Ranger, nunca tive problema com o eixo dianteiro, mais a que mais rodei foi 160000km em 18 meses.

Carro pra mim sempre foi ferramenta de trabalho, nunca tive nem tenho do, vaco as revisões rigorosamente em dia, mais não aliso.

Abs.
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post

Abraços.
    Eu gosto e uso roda livre automática.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Tudo isso q foi comentado aqui é perfumaria e conforto!
    Eu quero mesmo é saber do motor.....mas a resposta que eu quero, ainda não vou ter....até pelo menos os "TESTES" de verdade serem feitos...com o consumidor final!!!

Entrar em alagados, dar porrada nas trilhas, levar pedrada naquele monte de sensores em baixo do carro.......
    Isso sim é teste de verdade!!!

Vamos aguardar!
    Troller T4 2003/2004

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Tudo isso q foi comentado aqui é perfumaria e conforto!
    Eu quero mesmo é saber do motor.....mas a resposta que eu quero, ainda não vou ter....até pelo menos os "TESTES" de verdade serem feitos...com o consumidor final!!!

Entrar em alagados, dar porrada nas trilhas, levar pedrada naquele monte de sensores em baixo do carro.......
    Isso sim é teste de verdade!!!

Vamos aguardar!
    Concordo contigo, quero ver nos testes de verdade, sabendo-se água e eletricidade não combinam bem.
    Resta saber também se quando for arrancado os fios de um sensor se o módulo da injeção entra em modo de segurança e só limita a potência, dando para sair da trilha, ou se o motor para por completo.

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Depois de um relato de tantos defeitos e problemas e falta disso e daquilo , o pessoalvai lá e ainda assim compra o carro ....
    Não culpo a Ford por fazer após 7 anos um jipe "medíocre" desses. E só mudou devido ao "sucesso" do modelo 2013 com famoso motor 3.2 .... Sem concorrência nenhuma fica facil. Cadê Toyota, Land Rover , Suzuki , Mtsubishi....
    O brasileiro tem exatamente o jipe que merece. Devido a falta de concorrência , devido ao governo que deixa brechas nas leis para as multinacionais deitarem e rolarem , e principalmente pelo consumidor que aceita tudo isso de braços abertos.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Depois de um relato de tantos defeitos e problemas e falta disso e daquilo , o pessoalvai lá e ainda assim compra o carro ....
    Não culpo a Ford por fazer após 7 anos um jipe "medíocre" desses. E só mudou devido ao "sucesso" do modelo 2013 com famoso motor 3.2 .... Sem concorrência nenhuma fica facil. Cadê Toyota, Land Rover , Suzuki , Mtsubishi....
    O brasileiro tem exatamente o jipe que merece. Devido a falta de concorrência , devido ao governo que deixa brechas nas leis para as multinacionais deitarem e rolarem , e principalmente pelo consumidor que aceita tudo isso de braços abertos.
    Exatamente o que penso!

Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Qual o seu carro amigo?
    Por acaco seu Troller é perfeito? Com certeza não.
    Mas você deixou de compra-lo? NÃO.

Não existe carro perfeito, todos tem defeitos.
    Compra quem quer.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Compra quem QUER...
    Dureza!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015