x
Convex Datacenter
Página 49 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1253

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Na Trilha Rio oferecem pneus 33 BF mud mantendo a garantia. Pelo que informaram, esses pneus maiores (BF 31 ou 33) serão oferecidos como acessórios homologados.

Se ninguém comprasse zero não haveria Troller concorda?

Andre,

Se de fato vai ter pneus 33' homologados e sem perda de garantia, a situação melhora MUITO. É certeza isso? Com os pneus originais ou 31', ele é só um pouco melhor na terra que uma pickup cabine dupla, e, pelo menos pra mim, nesse caso o resto das diferenças não compensa nem de longe ter um troller. Mas se der pra usar 33' com a garantia normal, ai sim começamos a virar a mesa.

Sobre a concessionária que mantinha a garantia com os 33' no T4 antigo, isso só era possível pois estavam passando a perna na fábrica. Sei de uma CCS que tinha um jogo de rodas e pneus originais para colocar no carro quando era necessário fotografar para a fábrica ou visita de técnico.

Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Andre,

Se de fato vai ter pneus 33' homologados e sem perda de garantia, a situação melhora MUITO. É certeza isso? Com os pneus originais ou 31', ele é só um pouco melhor na terra que uma pickup cabine dupla, e, pelo menos pra mim, nesse caso o resto das diferenças não compensa nem de longe ter um troller. Mas se der pra usar 33' com a garantia normal, ai sim começamos a virar a mesa.

Sobre a concessionária que mantinha a garantia com os 33' no T4 antigo, isso só era possível pois estavam passando a perna na fábrica. Sei de uma CCS que tinha um jogo de rodas e pneus originais para colocar no carro quando era necessário fotografar para a fábrica ou visita de técnico.

Abraço,
    Martin
    Infelizmente não é assim Martin...
    Os pneus mud oficiais da Troller são ridículos. 245/70R17 BF MUD.
    É um 30,5". Os originais são raquíticos 28".

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Infelizmente não é assim Martin...
    Os pneus mud oficiais da Troller são ridículos. 245/70R17 BF MUD.
    É um 30,5". Os originais são raquíticos 28".

Abraços.

O T4 novo vem com P255/65R17, com opcionais BF AT ou MT LT245/70R17. Segundo consta no contrato, pneus diferentes desses implica em perda de garantia para suspensão e transmissão.

Tudo bem, não precisa dar garantia para 35" ou 37", mas não poder colocar que seja um 265/70 é meio ridículo - a Ranger vem de série com 265/65...

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Esqueçam a questão da garantia com pneus maiores.

Meu 3.0 2012 pifou aquele filho da put* de sensor magnético da tração, que gera um erro no sistema e faz a tração virar peso morto.

Trata-se se um sensor completamente eletrico/eletrônico, ou seja, sem nenhuma parte móvel ou que sofra esforço e que não sofre qualquer influência por pneus maiores, mau uso, etc.

A concessionária negou garantia por causa dos pneus 33, alegando que a peça era parte da transmissão.

Por outro lado, meus cilindros de embreagem também pifaram (como em quase todos os 2011/12). A concessionária trocou sem reclamar - mas isso por que eu ganhei uma certa amizade com o pessoal lá.

Ah, pra finalizar... antigamente, a Troller não chiava com as peças enviadas pelas concessionárias em garantia. Ia tudo pro lixo e o faturamento era autorizado. Agora, isso acabou. Trocar qualquer peça demanda solicitar uma autorização para a fábrica que chega a levar 10 dias para ser RESPONDIDA - e essa resposta em geral vem com mais perguntas, e não com uma autorização ou não. Essa solicitação é um laudo, que inclui fotos do carro de todos os ângulos possíveis.

Se a concessionária trocar antes da autorização, assume o prejuízo caso a garantia seja negada, ou seja, a menos que seja algo gritante, prepare-se para uma looooonga espera, pois as concessionárias não querem se arriscar. Carro reserva? Hahahahahahaha piada.

Uma última história: queimei alguns fusíveis do meu Troller enquanto mexia na parte elétrica da tração (alias, #fikdik: não mudem a tração com o motor desligado. O fusível queima.). Fui numa concessionária Ford (Navesa da Vila Olímpia, SP/Capital) comprar fusíveis de 10A, pois não quis usar aqueles da Luxcar ("lixocar", como diz meu irmão). Pois bem, a concessionária NÃO TINHA FUSÍVEIS EM ESTOQUE.

Isso mesmo. A Ford não tem FUSÍVEIS em estoque na concessionária. Precisava pedir PARA A FÁBRICA, se eu quisesse.

A passos largos, a Ford vem se consolidando como a pior montadora do Brasil, de longe. Hoje em dia eu compraia um Jac, mas não compraria um Ford de jeito nenhum.

Na boa? Na boa mesmo? Sem ofensas? Só compra Troller zero km quem é muito desavisado ou muito burro.

Abraço,
    Martin
    Caros,

Vim aqui colocar um pouquinho de sal e azeite para engolir melhor isso que falei nesse post.

Estraçalhei meu diferencial semana passada (história para um outro post, além de algumas respostas que estou devendo e vou colocar em dia hoje a tarde).

Deixei o carro segunda feira de manhã (ontem) na Trilha 4x4 aqui em Campinas, sem agendar antes.

Na hora do almoço, estava desmontado, com orçamento feito.
    Das 10 peças necessárias, 9 tinham em estoque e já estavam separadas quando cheguei no final do dia para ver o estrago. A outra chegou hoje (terça) de manhã; não sei se pegaram em distribuidor ou de outra concessionária.

Quarta feira no final do dia o carro estará pronto para ir embora. E eu, 3500 reais mais pobre.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caros,

Vim aqui colocar um pouquinho de sal e azeite para engolir melhor isso que falei nesse post.

Estraçalhei meu diferencial semana passada (história para um outro post, além de algumas respostas que estou devendo e vou colocar em dia hoje a tarde).

Deixei o carro segunda feira de manhã (ontem) na Trilha 4x4 aqui em Campinas, sem agendar antes.

Na hora do almoço, estava desmontado, com orçamento feito.
    Das 10 peças necessárias, 9 tinham em estoque e já estavam separadas quando cheguei no final do dia para ver o estrago. A outra chegou hoje (terça) de manhã; não sei se pegaram em distribuidor ou de outra concessionária.

Quarta feira no final do dia o carro estará pronto para ir embora. E eu, 3500 reais mais pobre.

Abraço,

Martin
    10 peças? Usou dinamite como aditivo no óleo? rsrsrsrsrs
    Agora queremos saber como você quebrou...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Ou será que foi ácido ao invés de óleo?? rsrsrsrsrs

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    De cabeça, agora:

Coroa
    Pinhão
    Retentor do eixo de entrada
    Pino da caixa satélite
    Engrenagem da caixa satélite (2)
    Arroelas de ajuste
    Discos do Trac Lock
    Retentores dos semi-eixos (2)

Só não tinham os dicos do trac lock na hora, mas providenciaram no dia seguinte de manhã.

Jajá posto outro tópico explicando a merda.

abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Me ligaram hoje.

Os carros chegaram na Trilha Rio.
    Adrenalinaaaaaaaa!!!!!!
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    A FORD ainda esta "apanhando" no troller... isso é a verdade...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    A FORD ainda esta "apanhando" no troller... isso é a verdade...
    Ela está apanhando desde 2008 (acho que é este o ano) quando adquiriu a fábrica da Troller e apanhou (e ainda está apanhando) um bocado com o TGV 3.2, aliás, levou uma bela surra. Este novo Troller, infelizmente, para azar dos trolleiros, não é mais um Troller, mas vai continuar apanhando mesmo assim, mais um bocado ainda .Vamos aguardar o desenrolar do novo "drama". Quem viver verá.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Já chegou algo nas concessionárias?

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Abreu .
    Depois do quinto Troller voce deveria saber que as coisas não melhorariam ...

Retirar o console central foi burrice mesmo . Dava um apoio legal para se dirigir e em trilha.

Outro fato é o painel , porque nao fizeram com as saidas de ar centrais iguais aos da Ranger , e no lugar das 3 saidas de ar atuais colocassem um inclinometro lateral , outro longitudinal e uma busola , algo parecido com as adventures da vida.

Outra opção seria o cambio automatico de 6 marchas da Ranger tb.

Abreu , voce que viu de perto , onde esta a caixa de fusiveis ?? Nos 2004 ficavam enterradas no painel...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015