x
Convex Datacenter
Página 65 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1253

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    58
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0



    Deixei de assistir ao programa Auto esporte a vários meses ,é todo propaganda das fábricas que aceitam pagar.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #2
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Valeu só por ter visto os carros originaizinhos no meio do mato. São bonitos não?
    Deu pra imaginar os brutos com pneus descentes entrando na lama... Melhor que aqueles videos com os Troller na areia.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #3
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Também assisti uma parte do vídeo do novo troller nesse programa citado acima, subindo e descendo alguns barrancos com piso seco. Tem que apresentar o novo troller em trilhas de verdade, isso é propaganda para inglês ver.

  • #4
    Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    Idade
    55
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    pessoal, sera que os bloqueios sao os mesmos do t4?
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

  • #5
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Bom dia! Recebi um convite para um teste drive mas ainda não deu para ir fazer.
    achei até engraçado o vendedor defendendo a falta do air bag, dizendo que era perigoso, e que os wrangler os tinha, porque as trilhas norte americanas sao diferente das nossas.
    Algum de vocês ja viu como é preso o forro da porta?
    Eu não entendi, ao que parece, é preso com um velcro.
    Eu tambem nao entendi o motivo das rodas aro 17. Qual outro utilitário segue esta medida?Existe ganho efetivo, ou apenas estético?
    um belo carro, mas não entendi o aumento de preço. O valor antigo até me animaria, mas gastar uns 120 mil por um Troller com os apetrechos básicos para uma boa trilha, nao esta no meu orçamento.
    esta foi a primeira impressão que tive...
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • #6
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Bom dia! Recebi um convite para um teste drive mas ainda não deu para ir fazer.
    achei até engraçado o vendedor defendendo a falta do air bag, dizendo que era perigoso, e que os wrangler os tinha, porque as trilhas norte americanas sao diferente das nossas.
    Algum de vocês ja viu como é preso o forro da porta?
    Eu não entendi, ao que parece, é preso com um velcro.
    Eu tambem nao entendi o motivo das rodas aro 17. Qual outro utilitário segue esta medida?Existe ganho efetivo, ou apenas estético?
    um belo carro, mas não entendi o aumento de preço. O valor antigo até me animaria, mas gastar uns 120 mil por um Troller com os apetrechos básicos para uma boa trilha, nao esta no meu orçamento.
    esta foi a primeira impressão que tive...
    Papo furado do vendedor, as trilhas daqui de BH são muito parecidas com as americanas. E na Florida tem pantanos "parecidos" com as trilhas do sul e pantanal.
    O Wrangler >2008 tem roda 17"
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #7
    Citação Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Bom dia! Recebi um convite para um teste drive mas ainda não deu para ir fazer.
    achei até engraçado o vendedor defendendo a falta do air bag, dizendo que era perigoso, e que os wrangler os tinha, porque as trilhas norte americanas sao diferente das nossas.
    Algum de vocês ja viu como é preso o forro da porta?
    Eu não entendi, ao que parece, é preso com um velcro.
    Eu tambem nao entendi o motivo das rodas aro 17. Qual outro utilitário segue esta medida?Existe ganho efetivo, ou apenas estético?
    um belo carro, mas não entendi o aumento de preço. O valor antigo até me animaria, mas gastar uns 120 mil por um Troller com os apetrechos básicos para uma boa trilha, nao esta no meu orçamento.
    esta foi a primeira impressão que tive...
    Frederico, sinceramente, sempre defendi a proposta da troller com o T4. Que era alinhada com as propostas de um defender, bandeirante, marrua, engesa, entre outros. Mas, a proposta do novo troller t4 é completamente diferente. Apesar de ainda tentar atender parte do público jipeiro (ainda me parece muito bom!).

    Não vejo desculpa para não colocar o airbag no modelo novo. Não tem aquela proposta de tanque dos antigos, em que você pode praticamente fazer o jipe de barco, socar em buracos, e se tombar, desvirar e continuar a trilha.

    Não colocar airbag pois o veículo vai ser afundado em lama e água ao extremo?

    Isso não cola mais. Repare as perdas: A central elétrica está debaixo do capô, o módulo do ABS também, o eixo traseiro agora é semi-flutuante, uns 10 sensores embaixo do veículo, 3 deles muito importantes e exigem inclusive protetores. Não vejo como o novo troller tenha uma proposta e uso tão diferente assim dos wranglers vendidos nos EUA que impeça-os de ter airbag também. E o papo do vendedor pra cima de você foi furadíssimo. Não comparo as trilhas de BH aos que os americanos possuem nos EUA, mas se não pode ter airbag por causa de lama, então por que colocar a central elétrica no compartimento do motor? E o ABS com o módulo acoplado a bomba hidráulica com diversos relês soldados? É contraditório!

    A única justificativa da troller para não pôr airbag, que é fato, é o uso do troller em competições.

    É só trocar os pneus e competir e é sem dúvida o veículo mais usado em competições offroad do Brasil. E óbvio, que airbag não é muito bem vindo em um veículo que vai correr rally, raids, indoor, jeepcross, etc, mas ainda assim, dependendo da competição, não faria mal algum. A melhor segurança na verdade, seria sem dúvida uma gaiola ou santo antônio (que foi retirado do novo troller! E o wrangler possui!) aliado com uma carroceria resistente(fibra) que aguente um tombamento ou uma capotagem em uma trilha. Falando nisso, posso estar enganado, mas a estrutura da carroceria me pareceu inferior a dos antigos em termos de resistência. E aqueles vidros no teto? Fala sério! É querer muito agradar as senhoras que vão usar o jipe pra buscar o filho na escola ou que vão usar pra ir para praia no fim de semana...

    Sinceramente, em relação ao antigo modelo, não tem nada a ver. O novo troller representa uma mudança do público alvo da troller! Querem ampliar as vendas! Exatamente como a Jeep fez, e inúmeras outras montadoras também já fizeram em diversos segmentos e produtos que fabricaram.

    E em relação aos wranglers, apesar do troller ainda ter inúmeras vantagens, como preço, diesel, eixo flutuante dianteiro, altura do solo, ângulos offroad, fibra (? ainda é dúvida nesse modelo), autonomia, torque em baixa, etc, questiono como será a manutenção do 3.2 com motor ford, se o câmbio ford, irá aguentar os pneus enormes que os eaton aguentavam, e diversas outras perguntas que podem diminuir o custo benefício desse jipe.

  • #8
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18

    Minhas impressões sobre o Novo Troller

    Boa tarde!

    Fiz sábado passado o passeio chamado de "test drive".

    Da loja Troller de Campinas percorrendo pequeno trecho urbano e caindo num bom trajeto na estrada Campinas - Mogi Mirim, duração de 30 minutos ida e volta.

    Diferente de meu T4 2011 3.0, não se percebe vibração e barulho do motor diesel e o interior e painel são muito bem acabados.

    A suavidade da suspensão e a dirigibilidade sentida na direção, mesmo quando atingi 160 KM/h, está mais para um SUV como é meu Honda CRV 2012 de que para um jipe como é meu atual T4. E a maior maciez da embreagem é ponto também a ser citado.

    Freio muito bem resolvido, diferente do meu semi-borrachudo e o ar condicionado gela sem ficar fazendo barulho de relógio que lembram aqueles cucos antigos como o da sala de meu sogro lá de seu apê em Piracicaba...tac tac , tec tec ou tic tic...

    Ergonomia deixa a desejar, mas pode ser questão de se acostumar, pois senti falta de uma alavanca de câmbio mais alta e também falta do apoio central de braço, que uso muito e minha zequinha canídia 4x4 patas Milla também. A falta de apoio do pé esquerdo, em longas viagens, chega a ser um "pecadinho".

    Estrutura do chassis e carroceria deve ser tão robusta ou até maior que os antigos T4, pois a capota não é mais removível e sim integrada ao corpo da viatura, fato que eliminou a barra de proteção interna do interior do veículo.

    O carro parece que ficou mais curto, espaço do banco traseiro parecendo também estar menor e o antigo e ínfimo porta-malas acabou sendo rebaixado à categoria de porta-luvas.

    O desconforto térmico do teto duplo solar fixo deve incomodar muito, acredito que muito em breve a Troller irá acabar com esta tremenda dupla-bobagem, que a meu ver, torna o veículo inseguro e frágil num acidente que envolva capotamento.

    Eu me visto e me caso perfeitamente no cockpit de meu atual T4, porém neste novo modelo dá mesmo um sentimento de estar meio que solto no banco.

    Preço do novo modelo é abusivo, pelado e sem itens básicos para este tipo de viatura, que são o snorkel e protetores inferiores.

    Não troco meu atual T4 3.0 2011 super-novo com 7 mil Km e super-recheado em acessórios por este novo modelo, pelo fato que muita grana $$$ teria que entrar no negócio, uma vez que o vendedor da loja que estava de plantão estimou meu T4 em 65 mil moedinhas mensaleiras e ainda disse que não estava pegando T4 usado na troca pelo novo modelo.

    Me vejo trocando meu atual T4 no futuro talvez por uma picape CD ou uma futura CSE. Ou quem sabe ainda um futuro Novo Troller 4 portas e com porta-malas de gente grande (mandei email sobre isto à Troller, nunca me responderam, nem um mísero "não"...).

    Concluo desejando boa sorte e boa jornada aos usuários de Troller, sejam os antigos, valentes e queridos como o meu e também à estes novos modelos.

    Saúde!
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #9
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    56
    Posts
    2,058
    Agradecimentos: 58
    Concessionária que não aceita carro com 3 anos de uso da sua própria marca merece, no mínimo, perder a concessão.

    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    ...
    Não troco meu atual T4 3.0 2011 super-novo com 7 mil Km e super-recheado em acessórios por este novo modelo, pelo fato que muita grana $$$ teria que entrar no negócio, uma vez que o vendedor da loja que estava de plantão estimou meu T4 em 65 mil moedinhas mensaleiras e ainda disse que não estava pegando T4 usado na troca pelo novo modelo.
    ...

  • #10
    Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,401
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Concessionária que não aceita carro com 3 anos de uso da sua própria marca merece, no mínimo, perder a concessão.

    Conheço o dono da loja de Campinas, me foi dito que neste sábado ele estava competindo na etapa Sta Catarina da Copa Troller, e tenho certeza que não teria problema algum em ele aceitar meu usado na compra do novo.

    Aliás, lá mesmo nesta mesma loja adquiri meu atual T4 2011 dando um buggy BRM de sinal.

    Foi um pouco de infelicidade e precipitação do vendedor do plantão dizer que não estaria pegando usado, talvez por terem
    vendido em coisa de 2 ou 3 dias todo o estoque de zero km do modelo novo sem precisar aceitar nenhum usado.

    E na mesma balada venderam mais de 20 unidades dos T4 3.2 antigos, a loja está hoje está praticamente vazia, aguardando chegada de novas remessas dos novos modelos.

    Mas não irei me desfazer de meu usado super novo e super recheado por qualquer moedinha...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

  • #11
    Usuário Avatar de RcPM
    Entrada
    07/10/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    63
    Posts
    650
    Agradecimentos: 3
    Vi uns de perto semana passada na concessionaria.
    Olhei por fora, por baixo e por dentro, sentei dentro, liguei…. desliguei, sai e disse:
    - Não gostei, mas gosto cada um tem o seu.
    Na minha opinião, achei o novo T4 com uma aparência desengonçada, assoalho muito alto em relação ao banco (nanico deve gostar), tiraram o apoio para o pé esquerdo, janela de teto sem sentido pois não tem persianas e a porta traseira que abre pro lado errado (no meu ponto de vista. Isso tirando o desenho duvidoso da traseira com aquelas aberturas estranhas entre o parachoque e os paralamas.

    Gostos à parte, 2 itens me chamaram a atenção negativamente (pensando em trilha):
    1- o radiadorzinho (não sei do que é) montado embaixo do parachoque dianteiro;
    2- o tubo de combustível (bocal até o tanque) - Fica dentro do paralamas, ou seja, ou se instala um protetor para este tubo, ou vai arrancar na primeira trilha que entrar. No T4 anterior fica protegido pelo paralamas.

    Resumo: não compraria pelos motivos citados acima e pelo fato de ser um lançamento. Quem sabe daqui uns 3 anos e com uns 3 face-lifts.

    Reinaldo
    ______________________________________
    ºlllllllº JK 2013
    Ex T4 2010 - Andarilho - Ficaram as boas lembranças

  • #12
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post

    "...Estrutura do chassis e carroceria deve ser tão robusta ou até maior que os antigos T4, pois a capota não é mais removível e sim integrada ao corpo da viatura, fato que eliminou a barra de proteção interna do interior do veículo..."
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post

    "...É só trocar os pneus e competir e é sem dúvida o veículo mais usado em competições offroad do Brasil. E óbvio, que airbag não é muito bem vindo em um veículo que vai correr rally, raids, indoor, jeepcross, etc, mas ainda assim, dependendo da competição, não faria mal algum. A melhor segurança na verdade, seria sem dúvida uma gaiola ou santo antônio (que foi retirado do novo troller! E o wrangler possui!) aliado com uma carroceria resistente(fibra) que aguente um tombamento ou uma capotagem em uma trilha. Falando nisso, posso estar enganado, mas a estrutura da carroceria me pareceu inferior a dos antigos em termos de resistência. E aqueles vidros no teto? Fala sério! É querer muito agradar as senhoras que vão usar o jipe pra buscar o filho na escola ou que vão usar pra ir para praia no fim de semana..."
    Ele continua sim com a gaiola interna, porem não mais exposta, agora esta escondido entre a carroceria e o forro.
    4X4 Brasil
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade