Postado originalmente por
Troller-a-vista
abreu qto a questao das ccss, nao tem o que discordar, 450 é muito superior ao 20 ccss da troller, mas muitas pecas das rangers mundiais nao sao corretas para a nossa. Nao sao exatamente o mesmo carro, se nao me engano o proprio topico das rangers mostra algumas diferencas mais faceis de verem.
tb concordo que nao eh facil achar peca pra troller...
tive dois carros da ford nos ultimos anos, um prosaico KA e um tao prosaico qto fiesta (esse ainda tenho), sofri com pecas em ambos os modelos, e pecas simples! faceis e que deveriam ter ate em padaria. De palheta a sonda lambda. Sao modelos de maior rotatividade da ford e fiquei MESES (no caso do fiesta quase 1 ano!) esperando pecas.
Bem diferente por exemplo dos ultimso 20 anos que tive GM (mas nao compro mais.. desanimei com a falta de inovacao da marca e carros feios) e os ultimos 2 anos de honda.
alias em termos de ccss e pos venda a honda esmaga os concorrentes, sinceramente, sempre torci o nariz pra honda, ate meus pais comprarem um civic e uma crv... Cara é absurdo a atencao dos caras, vc chega pedindo pra olhar um barulho no banco,,, dois dias depois eles te trocam o banco INTEIRO e ainda te ligam pedindo pra deixarem retocarem na faixa um riscadinho no parachoque ... entregam o carro limpo e lavado.
vai na ford! tem 2 ccss ford aqui, as duas me entregaram o carro sujo por 2x! mesmo pagando 330 reais a revisao (isso pq a revisao da CRV de 120 mil custou apenas 150 reais com os mesmos itens trocados!).
Eu gostei MUITO do fiesta, acho um carro bem honesto e ate confortavel pelo preco e concorrentes, ainda que antigo perto tb dos concorrentes. Mas ford meu caro , nunca mais!
Preciso comprar um carro novo, pretendo fazer isso nos proximos meses e adoraria levar um focus, é um carro q me arranca suspiros. Mas ao ver o oval azul na frente sinto ate enjoos...
Vou ter que partir para um FIT ou CITY, pagar um preco absurdo mas pelo menos é outro nivel de atendimento, pecas, e obviamente carro tb.
Em termos de pickup, sou louco pela ranger, acho que eh a mais bonita e deveria ser a melhor entre todas.. Mas basta pesquisar um pouco que vc desanima.
O carro mais emblematico da ford é o ecosport,que conseguiu a façanha de ser o unico carro reprovado pela 4 rodas nos ultimos 20 anos, ate os chery qq da vida passaram no teste. Revista totalmente comprada!
BAsta olhar o patio das ccss , vc vai ver os mesmos carros la parados por dias e dias...