x
Convex Datacenter
Página 60 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1253

Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Vc tem toda razão, Fogaça.
    No meu caso foi um desabafo.
    Estou com um 3.2 em casa, um verdadeiro MICÃO. Ninguém quer comprar.
    Aí, quando leio muitas loas, aqui, fico revoltado.
    O cabra fala bem, compra, vende, sabe que é um mico, porém, fica quietinho.
    Paulo, eu não tive qualquer dificuldade em vender o meu.

Eu não vendi meu carro pelos problemas, até porque após tudo resolvido (e eu andar com scaner OBD dentro do carro) ele era um carro muito confiável.
    Ele entrou em modo de proteção umas 2 vezes após o recall, mas como eu tinha um scaner plugado, checava o erro (sempre falha na regeneração) e apagava-o. O veículo voltava 100% ao normal.

O motivo da venda do meu Troller foi a reposição de peças para esse motor. Não há peças disponíveis no mercado. As concessionárias tem ZERO de estoque. Então qualquer besteirinha você fica de 30 a 40 dias esperando e refém das poucas concessionárias Troller existentes.

Minha maior tranquilidade com o troller novo é que ele compartilha sua mecânica com a Ranger, assim como o Troller 3.0.
    Assim sendo, sabemos que podemos contar com a rede de concessionárias da Ford, com a da Troller e com o mercado paralelo para buscar peças para esse carro.

Em viagens e expedições, podemos encontrar concessionários Ford em quase todo o mundo.

Se um Troller 3.2 der problema de bico injetor na Argentina por exemplo, você jamais encontrará um bico injetor dele lá. Não só na Argentina, em qualquer cidade que não haja um concessionário Troller (e mesmo que haja tem 95% de chance de não haver a peça em estoque).

Já no novo Troller, caso isso venha acontecer, você tem concessionários Ford espalhados por todo o Brasil e mundo. A Ranger 3.2 é um veículo vendido quase no mundo inteiro. O motor 3.2 Puma Duratorq acaba de ser lançado nos EUA como PowerStroke 3.2. Isso dá uma segurança enorme para quem pretende viajar, fazer expedições e etc.

Para se ter uma ideia, são 20 concessionárias Troller contra 450 Ford no Brasil.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    abreu com todo respeito, da uma olhada nos topicos da ford e veras que todo mundo reclama que nao tem pecas!

eu tenho um fiesta, troque 3x o cambio na garantia, 2x a caixa de direcao, pergunta se ficou bom?! UHAEuahe

sem contar que da ultima vez fiquei 11 ONZE meses esperando o cambio, nas outras foi em media 6 meses! Idem caixa de direcao.

Basta googlear e vera que a ford nao tem peca em lugar NENHUM! nem pecas simples como palhetas, freios (que sao comprados no mercado paralelo pra repor as ccss),

se vc vendeu teu troller por causa disso.. bem ... vai ter uma frustracao mais cara ainda qdo precisar da ford.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0
    Tambem andei fazendo pesquisas e a conversa é a mesma, achei que era problema só com o Troller mas é com a Fode.
    Por exemplo, no "Reclame Aqui" referente à Nova Ranger 3.2, o pessoal não está com esse otimismo todo, não estão nada satisfeitos com a Fode, a falta de peças é geral, tem um proprietário que recebeu a carta de RECALL do ar condicionado em abril e qdo foi na concessionária foi informado que a peça está em falta, tb na fábrica e no distribuidor do fabricante da peça, pode? Quem quiser dar uma lida em outras reclamações:
    http://www.reclameaqui.com.br/busca/...er+diesel+2014
    A falta de peças é geral, se falta para a Ranger que vende muito, imagina para o novo Troller!!!
    Parece que fabricam (compram) as peças na conta dos carros que são montados.

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Como eu disse há alguns posts atrás, fui na Ford Navesa da Vila Olimpia para comprar fusíveis de 10A.

Não tinham fusíveis em estoque.

Neguinho não compra um carro chinês por que acha que não tem peça, mas fica 2 meses esperando uma mangueira da Ford hehehehehe

Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    abreu com todo respeito, da uma olhada nos topicos da ford e veras que todo mundo reclama que nao tem pecas!

eu tenho um fiesta, troque 3x o cambio na garantia, 2x a caixa de direcao, pergunta se ficou bom?! UHAEuahe

sem contar que da ultima vez fiquei 11 ONZE meses esperando o cambio, nas outras foi em media 6 meses! Idem caixa de direcao.

Basta googlear e vera que a ford nao tem peca em lugar NENHUM! nem pecas simples como palhetas, freios (que sao comprados no mercado paralelo pra repor as ccss),

se vc vendeu teu troller por causa disso.. bem ... vai ter uma frustracao mais cara ainda qdo precisar da ford.
    Bem vindo ao Brasil.

Isso não é exclusividade da Ford, serve para todas as marcas aqui presentes.

Eu já tive muitos Ford's, e nunca tive tantos problemas com peças.
    Tive 2 Focus, 2 Fusion e uma Ranger. O único carro que me deixou esperando por peça foi o Fusion V6, que quebrava o cambio. Mas o máximo que esperei foram 20 dias, e com carro reserva pago pela Ford, nas duas vezes que precisei trocar o cambio.

Então convenhamos que Brasil por Brasil, é melhor contar com 450 Ford's + 20 Troller + mercado paralelo do que ficar refém de apenas 20 concessionários Troller's.

Lembrando que a Ranger é um carro mundial, então basta digitar Ranger PX no ebay e outros milhares de fornecedores irão aparecer... Agora digita Troller TGV para ver o que o ebay vai ter responder...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    abreu qto a questao das ccss, nao tem o que discordar, 450 é muito superior ao 20 ccss da troller, mas muitas pecas das rangers mundiais nao sao corretas para a nossa. Nao sao exatamente o mesmo carro, se nao me engano o proprio topico das rangers mostra algumas diferencas mais faceis de verem.

tb concordo que nao eh facil achar peca pra troller...

tive dois carros da ford nos ultimos anos, um prosaico KA e um tao prosaico qto fiesta (esse ainda tenho), sofri com pecas em ambos os modelos, e pecas simples! faceis e que deveriam ter ate em padaria. De palheta a sonda lambda. Sao modelos de maior rotatividade da ford e fiquei MESES (no caso do fiesta quase 1 ano!) esperando pecas.

Bem diferente por exemplo dos ultimso 20 anos que tive GM (mas nao compro mais.. desanimei com a falta de inovacao da marca e carros feios) e os ultimos 2 anos de honda.

alias em termos de ccss e pos venda a honda esmaga os concorrentes, sinceramente, sempre torci o nariz pra honda, ate meus pais comprarem um civic e uma crv... Cara é absurdo a atencao dos caras, vc chega pedindo pra olhar um barulho no banco,,, dois dias depois eles te trocam o banco INTEIRO e ainda te ligam pedindo pra deixarem retocarem na faixa um riscadinho no parachoque ... entregam o carro limpo e lavado.

vai na ford! tem 2 ccss ford aqui, as duas me entregaram o carro sujo por 2x! mesmo pagando 330 reais a revisao (isso pq a revisao da CRV de 120 mil custou apenas 150 reais com os mesmos itens trocados!).

Eu gostei MUITO do fiesta, acho um carro bem honesto e ate confortavel pelo preco e concorrentes, ainda que antigo perto tb dos concorrentes. Mas ford meu caro , nunca mais!

Preciso comprar um carro novo, pretendo fazer isso nos proximos meses e adoraria levar um focus, é um carro q me arranca suspiros. Mas ao ver o oval azul na frente sinto ate enjoos...

Vou ter que partir para um FIT ou CITY, pagar um preco absurdo mas pelo menos é outro nivel de atendimento, pecas, e obviamente carro tb.

Em termos de pickup, sou louco pela ranger, acho que eh a mais bonita e deveria ser a melhor entre todas.. Mas basta pesquisar um pouco que vc desanima.

O carro mais emblematico da ford é o ecosport,que conseguiu a façanha de ser o unico carro reprovado pela 4 rodas nos ultimos 20 anos, ate os chery qq da vida passaram no teste. Revista totalmente comprada!

BAsta olhar o patio das ccss , vc vai ver os mesmos carros la parados por dias e dias...

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Os primeiros ecosports nada mais eram que o Fiesta Hatch, só com pneus maiores e suspensão um pouco elevada, além da tampa da porta malas, que ao invés de abrir para cima, foi colocada na Eco para abrir para o lado e acomodar o estepe pendurado na tampa.

E vendeu muito, viva o Brasil heheheheheh

...muitas pecas das rangers mundiais nao sao corretas para a nossa. Nao sao exatamente o mesmo carro, se nao me engano o proprio topico das rangers mostra algumas diferencas mais faceis de verem.
    A Ranger antiga tinha substanciais diferenças, mas a nova (T6) é global, vendida em 180 países, muda apenas algum item de aparência entre um país e outro - motor (Puma 3.2), transmissão, chassis, é tudo igual ou equivalente. Lembrando que a Ranger nova não tem nos Eua, o que dificulta para quem vai procurar no Ebay, por exemplo.

Ao contrário dos relatos dos colegas, nunca tive problemas com peças de veículos Ford, mas tenho conhecidos que tiveram dificuldades com algumas peças da Ranger nova. De qualquer maneira, me parece muito mais um problema das concessionárias, que são mal administradas, do que da fábrica.

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Brasil por Brasil, é melhor contar com 450 Ford's + 20 Troller ???

Façam uma experiência, leve seu Troller à uma oficina genuína FORD, e vejam se irão sequer te atender....muitos lá nem saberão o que é um Troller...
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Brasil por Brasil, é melhor contar com 450 Ford's + 20 Troller ???

Façam uma experiência, leve seu Troller à uma oficina genuína FORD, e vejam se irão sequer te atender....muitos lá nem saberão o que é um Troller...
    Nilton, querer contar com o oficina já é demais!
    Você pode contar com o setor de peças, no máximo, depois de alguma conversa tentar que eles troquem a peça para você, se for algo simples como um bico injetor (o que vai ser bem difícil, mas não custa tentar).

Mas como citei, você está em uma viagem e seu carro quebra, vamos supor, o tensor da correia.
    Se você não estiver em uma das 20 cidades em que a Troller tem concessionária (lembre-se que o Brasil tem hoje 5.570 cidades) você pode ir buscar a peça em uma concessionária Ford.

Claro que não há nenhuma garantia de que o distribuidor Ford vá ter a peças em estoque, mas o que estou tentando dizer é que com o novo Troller temos 450 + 20 concessionárias para buscar a peça que queremos.

Essa é a grande vantagem do Troller compartilhar o seu motor e cambio com a Ranger.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

abreu qto a questao das ccss, nao tem o que discordar, 450 é muito superior ao 20 ccss da troller, mas muitas pecas das rangers mundiais nao sao corretas para a nossa. Nao sao exatamente o mesmo carro, se nao me engano o proprio topico das rangers mostra algumas diferencas mais faceis de verem.

tb concordo que nao eh facil achar peca pra troller...

tive dois carros da ford nos ultimos anos, um prosaico KA e um tao prosaico qto fiesta (esse ainda tenho), sofri com pecas em ambos os modelos, e pecas simples! faceis e que deveriam ter ate em padaria. De palheta a sonda lambda. Sao modelos de maior rotatividade da ford e fiquei MESES (no caso do fiesta quase 1 ano!) esperando pecas.

Bem diferente por exemplo dos ultimso 20 anos que tive GM (mas nao compro mais.. desanimei com a falta de inovacao da marca e carros feios) e os ultimos 2 anos de honda.

alias em termos de ccss e pos venda a honda esmaga os concorrentes, sinceramente, sempre torci o nariz pra honda, ate meus pais comprarem um civic e uma crv... Cara é absurdo a atencao dos caras, vc chega pedindo pra olhar um barulho no banco,,, dois dias depois eles te trocam o banco INTEIRO e ainda te ligam pedindo pra deixarem retocarem na faixa um riscadinho no parachoque ... entregam o carro limpo e lavado.

vai na ford! tem 2 ccss ford aqui, as duas me entregaram o carro sujo por 2x! mesmo pagando 330 reais a revisao (isso pq a revisao da CRV de 120 mil custou apenas 150 reais com os mesmos itens trocados!).

Eu gostei MUITO do fiesta, acho um carro bem honesto e ate confortavel pelo preco e concorrentes, ainda que antigo perto tb dos concorrentes. Mas ford meu caro , nunca mais!

Preciso comprar um carro novo, pretendo fazer isso nos proximos meses e adoraria levar um focus, é um carro q me arranca suspiros. Mas ao ver o oval azul na frente sinto ate enjoos...

Vou ter que partir para um FIT ou CITY, pagar um preco absurdo mas pelo menos é outro nivel de atendimento, pecas, e obviamente carro tb.

Em termos de pickup, sou louco pela ranger, acho que eh a mais bonita e deveria ser a melhor entre todas.. Mas basta pesquisar um pouco que vc desanima.

O carro mais emblematico da ford é o ecosport,que conseguiu a façanha de ser o unico carro reprovado pela 4 rodas nos ultimos 20 anos, ate os chery qq da vida passaram no teste. Revista totalmente comprada!

BAsta olhar o patio das ccss , vc vai ver os mesmos carros la parados por dias e dias...
    Eu não sei o que o Ecosport tem haver com o tópico mas tudo bem... Continuando...

A Ranger é global, apesar da nossa argentina ter algumas peças de fornecedores diferentes, as peças são produzidas sob licença da Ford, e SIM, servem uma nas outras.

O cambio do Troller por exemplo, é o MT82 Ford/Getreg. É usado na Ranger, Transit, Mustang V8 e agora no Troller. Foi alvo de investigação em 2011 pela NHTSA's e passou por problemas nessa época que atingiu cerca de 3% dos carros fabricados. Foi feito o recall nos Mustang, o que resolveu os problemas. Então, quem vai encarar o Troller novo, pode ficar mais tranquilo, pois é um cambio vendido no mundo inteiro. Na pior das hipóteses você importa um via ebay e instala no seu carro.

O motor, o Duratec Puma 3.2, é mundial. Sai a Ranger, Transit e Mazda BT-50. Foi lançado recentemente nos Eua e batizado de PowerStroke 3.2L, deve sair em breve em algum carro da marca.
    Com pequenas adequações que variam de país para país (geralmente acerto na injeção), o grosso do motor é sempre o mesmo. É um motor MUITO comum na Australia, Taiwan e toda Europa...
    A Ranger roda em nada menos que 180 países.

Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Li e reli o tópico. Li as reportagens. Vi os vídeos feitos na fábrica, com a construção do carro. Pesquisei sobre o motor (e conclui o mesmo que o Abreu: é bom). Virei o site da Troller de cabeça pra baixo. Estudei linha a linha todas as especificações técnicas. Li as impressões, muito bem descritas, postadas aqui. Cotei seguro.

Como resultado, conclui que a única razão que me faria trocar meu 3.0 NGD por um Troller novo se eles custassem a mesma coisa seria para aparecer, pelo prazer de andar em algo diferente, moderno e exclusivo. Pensei e repensei e não achei nenhuma outra razão - ok, talvez minha namorada acharia o máximo o ar com duas zonas (já que ela sempre passa frio no meu carro), mas parou por ai.

Agora... assumindo que eu consiga vender o meu por 90.000 (plausível, mas não tão fácil), ainda precisaria inteirar 20.000 para pegar um Troller básico. Equipado igual o meu, quando o site ainda tinha o preço dos acessórios, a conta fechava em 128.000 (i.e., teria que inteirar trinta-e-oito-mil-reais).

Sério, sem condições. Tem que ter muito, mas muito desapego ao dinheiro pra isso.

E nem entrei no mérito de trocar o certo pelo duvidoso. Acho que ainda prefiro ter certeza absoluta que o meu 3.0 vai entrar água na próxima chuva do que não ter certeza absoluta que injeção não vai cortar o motor as 2 da manhã numa estrada deserta.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015