Postado originalmente por
Armindo Neto
Andei no carro...
Minha opinião:
Motor: 10
Freios: 10
Câmbio: 9, engates precisos, porém duros. Marchas muito bem escalonadas.
Estrutura: 10, pelo que pude observar, o novo T4 tem uma estrutura mais robusta que a do antigo T4.
Suspensão: 9, quando comparada com a do antigo, é macia/confortável. Curso de suspensão não pude avaliar.
Eixos: Pelo que pude observar/ avaliar, e pelas informações que obtive, são mais robustos que os eixos do antigo T4, bom, pelo menos o eixo traseiro é mais robusto, pelo que sei o eixo dianteiro é o mesmo do T4 antigo.
Carroceria: 10, essa nova fibra que estão usando no novo T4, me pareceu robusta, não é fina.
Direção: 8, apesar de macia, ainda tem um pouco de instabilidade direcional.
Acabamento: 9
Design: 9,5, só não dei 10 nesse quesito, pois aquele espaço entre o para choque traseiro e a carroceria é feio.
Bancos: 10 para os traseiros, e 8 para os dianteiros.
Ar condicionado: 10
Som: 10
Porta malas: 3, é menor que o do antigo T4, porém para um jipe está "bom".
Pontos que não gostei que não se incluem nos itens acima: Teto solar( tem 2) não abre, falta do apoio de braço, falta de apoio para o pé esquerdo(no dia a dia pode não fazer diferença, mas em uma longa viagem... com certeza faz diferença)
Pontos que gostei que não se incluem nos itens acima: Embreagem macia, o acesso ao banco traseiro melhorou muito, o motor passa facilmente dos 140 km/h(muita, mas muita facilidade mesmo)
2 perguntas que possíveis compradores irão me fazer:
1- Compraria o carro?
R-> Sim, com toda certeza.
2- Recomenda o carro?
R-> Sim, recomendo a todos.
Fiz o teste drive na trilha Rio Troller, fui muito bem atendido, recomendo!
Abs a todos!