x
Convex Datacenter
Página 62 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 1253

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rodando pelo Sertão/PE
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0



    -img_0038.jpg-img_0040.jpg-img_0039.jpg-img_0065.jpg-img_0061.jpg-img_0063.jpg-img_0064.jpg-img_0040.jpg-img_0070.jpg-img_0071.jpg-img_0069.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0041.jpg  
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #2
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    O pneu original é ridículo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #3
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
    Entrada
    24/08/2014
    Local
    Americana/SBO/SP
    Idade
    46
    Posts
    230
    Agradecimento: 1
    Vi um verde hoje na rua. Ficou bem diferente do antigo T4.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #4
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Andei no carro...
    Minha opinião:
    Motor: 10
    Freios: 10
    Câmbio: 9, engates precisos, porém duros. Marchas muito bem escalonadas.
    Estrutura: 10, pelo que pude observar, o novo T4 tem uma estrutura mais robusta que a do antigo T4.
    Suspensão: 9, quando comparada com a do antigo, é macia/confortável. Curso de suspensão não pude avaliar.
    Eixos: Pelo que pude observar/ avaliar, e pelas informações que obtive, são mais robustos que os eixos do antigo T4, bom, pelo menos o eixo traseiro é mais robusto, pelo que sei o eixo dianteiro é o mesmo do T4 antigo.
    Carroceria: 10, essa nova fibra que estão usando no novo T4, me pareceu robusta, não é fina.
    Direção: 8, apesar de macia, ainda tem um pouco de instabilidade direcional.
    Acabamento: 9
    Design: 9,5, só não dei 10 nesse quesito, pois aquele espaço entre o para choque traseiro e a carroceria é feio.
    Bancos: 10 para os traseiros, e 8 para os dianteiros.
    Ar condicionado: 10
    Som: 10
    Porta malas: 3, é menor que o do antigo T4, porém para um jipe está "bom".

    Pontos que não gostei que não se incluem nos itens acima: Teto solar( tem 2) não abre, falta do apoio de braço, falta de apoio para o pé esquerdo(no dia a dia pode não fazer diferença, mas em uma longa viagem... com certeza faz diferença)

    Pontos que gostei que não se incluem nos itens acima: Embreagem macia, o acesso ao banco traseiro melhorou muito, o motor passa facilmente dos 140 km/h(muita, mas muita facilidade mesmo)

    2 perguntas que possíveis compradores irão me fazer:
    1- Compraria o carro?
    R-> Sim, com toda certeza.
    2- Recomenda o carro?
    R-> Sim, recomendo a todos.

    Fiz o teste drive na trilha Rio Troller, fui muito bem atendido, recomendo!

    Abs a todos!
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #5
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Andei no carro...
    Minha opinião:
    Motor: 10
    Freios: 10
    Câmbio: 9, engates precisos, porém duros. Marchas muito bem escalonadas.
    Estrutura: 10, pelo que pude observar, o novo T4 tem uma estrutura mais robusta que a do antigo T4.
    Suspensão: 9, quando comparada com a do antigo, é macia/confortável. Curso de suspensão não pude avaliar.
    Eixos: Pelo que pude observar/ avaliar, e pelas informações que obtive, são mais robustos que os eixos do antigo T4, bom, pelo menos o eixo traseiro é mais robusto, pelo que sei o eixo dianteiro é o mesmo do T4 antigo.
    Carroceria: 10, essa nova fibra que estão usando no novo T4, me pareceu robusta, não é fina.
    Direção: 8, apesar de macia, ainda tem um pouco de instabilidade direcional.
    Acabamento: 9
    Design: 9,5, só não dei 10 nesse quesito, pois aquele espaço entre o para choque traseiro e a carroceria é feio.
    Bancos: 10 para os traseiros, e 8 para os dianteiros.
    Ar condicionado: 10
    Som: 10
    Porta malas: 3, é menor que o do antigo T4, porém para um jipe está "bom".

    Pontos que não gostei que não se incluem nos itens acima: Teto solar( tem 2) não abre, falta do apoio de braço, falta de apoio para o pé esquerdo(no dia a dia pode não fazer diferença, mas em uma longa viagem... com certeza faz diferença)

    Pontos que gostei que não se incluem nos itens acima: Embreagem macia, o acesso ao banco traseiro melhorou muito, o motor passa facilmente dos 140 km/h(muita, mas muita facilidade mesmo)

    2 perguntas que possíveis compradores irão me fazer:
    1- Compraria o carro?
    R-> Sim, com toda certeza.
    2- Recomenda o carro?
    R-> Sim, recomendo a todos.

    Fiz o teste drive na trilha Rio Troller, fui muito bem atendido, recomendo!

    Abs a todos!
    Fala Armindo..

    Cada um tem sua opinião, mas acho muito cedo para dar nota 10 para qualquer item de sua lista...

    Depois não pode voltar atras... kkkkk

    Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #6
    Usuário
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal,

    Acho que tem que considerar outras variáveis na avaliação. Como exemplo: o preço do veículo novo, a facilidade de consertar em caso de acidente ou defeito, os preços das peças, a resistência do veículo ao tempo e ao uso em condições usuais de offroad.

    Eu tenho um T4 2012 e gosto da simplicidade do veículo. Mas ainda não tenho opinião formada quanto ao novo modelo.

    Sds,

    ReddHatt

    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Andei no carro...
    Minha opinião:
    Motor: 10
    Freios: 10
    Câmbio: 9, engates precisos, porém duros. Marchas muito bem escalonadas.
    Estrutura: 10, pelo que pude observar, o novo T4 tem uma estrutura mais robusta que a do antigo T4.
    Suspensão: 9, quando comparada com a do antigo, é macia/confortável. Curso de suspensão não pude avaliar.
    Eixos: Pelo que pude observar/ avaliar, e pelas informações que obtive, são mais robustos que os eixos do antigo T4, bom, pelo menos o eixo traseiro é mais robusto, pelo que sei o eixo dianteiro é o mesmo do T4 antigo.
    Carroceria: 10, essa nova fibra que estão usando no novo T4, me pareceu robusta, não é fina.
    Direção: 8, apesar de macia, ainda tem um pouco de instabilidade direcional.
    Acabamento: 9
    Design: 9,5, só não dei 10 nesse quesito, pois aquele espaço entre o para choque traseiro e a carroceria é feio.
    Bancos: 10 para os traseiros, e 8 para os dianteiros.
    Ar condicionado: 10
    Som: 10
    Porta malas: 3, é menor que o do antigo T4, porém para um jipe está "bom".

    Pontos que não gostei que não se incluem nos itens acima: Teto solar( tem 2) não abre, falta do apoio de braço, falta de apoio para o pé esquerdo(no dia a dia pode não fazer diferença, mas em uma longa viagem... com certeza faz diferença)

    Pontos que gostei que não se incluem nos itens acima: Embreagem macia, o acesso ao banco traseiro melhorou muito, o motor passa facilmente dos 140 km/h(muita, mas muita facilidade mesmo)

    2 perguntas que possíveis compradores irão me fazer:
    1- Compraria o carro?
    R-> Sim, com toda certeza.
    2- Recomenda o carro?
    R-> Sim, recomendo a todos.

    Fiz o teste drive na trilha Rio Troller, fui muito bem atendido, recomendo!

    Abs a todos!

  • #7
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Mais um que a galera preparou! Rio Grande do Sul

    -troller.jpg
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #8
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Mais um que a galera preparou! Rio Grande do Sul

    -troller.jpg
    Bacana até. Mas...Impressão minha ou se precisar do estepe fica manco?

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #9
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Bacana até. Mas...Impressão minha ou se precisar do estepe fica manco?

    Miranda
    Eu uso 33 e estepe original.

    Duas considerações: (1) é muito difícil um 33 furar, o pneu é MUITO parrudo. Tem que ser azar mesmo pra furar um desses. Além disso, uma daquelas latinhas Bardhal pneu cheio dão conta numa emergência, a menos que o pneu rasgue. E (2), se precisar do estepe, basta coloca-lo no eixo dianteiro que dá pra se deslocar (sem 4x4 o tempo todo) com jeitinho até a próxima borracharia.

    Só é essencial um pneu igual no estepe pra quem faz expedições pra PQP, onde a próxima borracharia pode estar a 400 km de distância.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #10
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Eu uso 33 e estepe original.

    Duas considerações: (1) é muito difícil um 33 furar, o pneu é MUITO parrudo. Tem que ser azar mesmo pra furar um desses. Além disso, uma daquelas latinhas Bardhal pneu cheio dão conta numa emergência, a menos que o pneu rasgue. E (2), se precisar do estepe, basta coloca-lo no eixo dianteiro que dá pra se deslocar (sem 4x4 o tempo todo) com jeitinho até a próxima borracharia.

    Só é essencial um pneu igual no estepe pra quem faz expedições pra PQP, onde a próxima borracharia pode estar a 400 km de distância.

    Abraço,

    Martin
    Valeu, Martin.

    Confesso minha neura nesse aspecto. E aí, sei que é caro, mas eu teria o estepe na mesma medida dos outros. Estou dando um tempo (menino novo em casa) para as expedições e vou mexer na Ranger para troca dos pneus. Estou muito tentado a fazer isso agora, mas estou segurando a onda. Antecipar o investimento e passar pela auditoria da dona patroa vai ser punk.

    Abraço, meu caro.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #11
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Mais um que a galera preparou! Rio Grande do Sul

    -troller.jpg
    Mano...
    Que pneus são esses? 285/70/17 (33")?
    Tô encucado com isso porque a compra dos pneus representa uns 5mil.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #12
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Mano...
    Que pneus são esses? 285/70/17 (33")?
    Tô encucado com isso porque a compra dos pneus representa uns 5mil.
    André vc anda meio sem noção de tamanho de pneu!
    Isso é um 37x12.5R17 rapaz!

    O novo Troller é grande, com os parachoques offroad, acomoda pneus 37" sem necessidade de lift.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade