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  • #817
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    Eu iria, caso caiba, de 285. E pelo que vi, cabe.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #818
    Se eu não me engano, os pneus do TRX que estava no salão do automóvel de 2012 era o 35"x12,5"R17".
    A Atturo, marca muito usada lá fora, tem pneus na seguinte medida para rodas 17" (modelo Trial Blade M/T): 33"x12,"R17 / 35"x12,5"R17 / 37"x12,5"R17". Hoje já não está difícil de encontrar aqui no Brasil, pelo que pesquisei algumas lojas já estão importando e vendendo de pronta entrega.
    Pneu que eu pesquisei e vi discussão sobre caber sem nenhuma modificação no carro é o 35"x12,5".
    4X4 Brasil

  • #819
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    01/08/2012
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    Flores da Cunha/RS
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    Tem mais uma foto do mesmo novo troller na trilha aqui no sul.

  • #820
    Usuário Avatar de RANGER FEDERAL
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    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0041.jpg  
    TROLLER 2011/12 3.0 - O ÚLTIMO - Ex-RANGER XLT 4X4
    HILUX 2014 AT e JIMNY - DO VELHO
    TR4 14/15 AT - DA PATROA e ENGESA 4.1 FIBRA - UM BRUTO

  • #821
    Usuário Avatar de homerohermida
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    07/03/2008
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    O pneu original é ridículo!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #822
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
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    Vi um verde hoje na rua. Ficou bem diferente do antigo T4.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #823
    Usuário Avatar de Armindo Neto
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    Andei no carro...
    Minha opinião:
    Motor: 10
    Freios: 10
    Câmbio: 9, engates precisos, porém duros. Marchas muito bem escalonadas.
    Estrutura: 10, pelo que pude observar, o novo T4 tem uma estrutura mais robusta que a do antigo T4.
    Suspensão: 9, quando comparada com a do antigo, é macia/confortável. Curso de suspensão não pude avaliar.
    Eixos: Pelo que pude observar/ avaliar, e pelas informações que obtive, são mais robustos que os eixos do antigo T4, bom, pelo menos o eixo traseiro é mais robusto, pelo que sei o eixo dianteiro é o mesmo do T4 antigo.
    Carroceria: 10, essa nova fibra que estão usando no novo T4, me pareceu robusta, não é fina.
    Direção: 8, apesar de macia, ainda tem um pouco de instabilidade direcional.
    Acabamento: 9
    Design: 9,5, só não dei 10 nesse quesito, pois aquele espaço entre o para choque traseiro e a carroceria é feio.
    Bancos: 10 para os traseiros, e 8 para os dianteiros.
    Ar condicionado: 10
    Som: 10
    Porta malas: 3, é menor que o do antigo T4, porém para um jipe está "bom".

    Pontos que não gostei que não se incluem nos itens acima: Teto solar( tem 2) não abre, falta do apoio de braço, falta de apoio para o pé esquerdo(no dia a dia pode não fazer diferença, mas em uma longa viagem... com certeza faz diferença)

    Pontos que gostei que não se incluem nos itens acima: Embreagem macia, o acesso ao banco traseiro melhorou muito, o motor passa facilmente dos 140 km/h(muita, mas muita facilidade mesmo)

    2 perguntas que possíveis compradores irão me fazer:
    1- Compraria o carro?
    R-> Sim, com toda certeza.
    2- Recomenda o carro?
    R-> Sim, recomendo a todos.

    Fiz o teste drive na trilha Rio Troller, fui muito bem atendido, recomendo!

    Abs a todos!
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #824
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
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    Mais um que a galera preparou! Rio Grande do Sul

    -troller.jpg
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #825
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Andei no carro...
    Minha opinião:
    Motor: 10
    Freios: 10
    Câmbio: 9, engates precisos, porém duros. Marchas muito bem escalonadas.
    Estrutura: 10, pelo que pude observar, o novo T4 tem uma estrutura mais robusta que a do antigo T4.
    Suspensão: 9, quando comparada com a do antigo, é macia/confortável. Curso de suspensão não pude avaliar.
    Eixos: Pelo que pude observar/ avaliar, e pelas informações que obtive, são mais robustos que os eixos do antigo T4, bom, pelo menos o eixo traseiro é mais robusto, pelo que sei o eixo dianteiro é o mesmo do T4 antigo.
    Carroceria: 10, essa nova fibra que estão usando no novo T4, me pareceu robusta, não é fina.
    Direção: 8, apesar de macia, ainda tem um pouco de instabilidade direcional.
    Acabamento: 9
    Design: 9,5, só não dei 10 nesse quesito, pois aquele espaço entre o para choque traseiro e a carroceria é feio.
    Bancos: 10 para os traseiros, e 8 para os dianteiros.
    Ar condicionado: 10
    Som: 10
    Porta malas: 3, é menor que o do antigo T4, porém para um jipe está "bom".

    Pontos que não gostei que não se incluem nos itens acima: Teto solar( tem 2) não abre, falta do apoio de braço, falta de apoio para o pé esquerdo(no dia a dia pode não fazer diferença, mas em uma longa viagem... com certeza faz diferença)

    Pontos que gostei que não se incluem nos itens acima: Embreagem macia, o acesso ao banco traseiro melhorou muito, o motor passa facilmente dos 140 km/h(muita, mas muita facilidade mesmo)

    2 perguntas que possíveis compradores irão me fazer:
    1- Compraria o carro?
    R-> Sim, com toda certeza.
    2- Recomenda o carro?
    R-> Sim, recomendo a todos.

    Fiz o teste drive na trilha Rio Troller, fui muito bem atendido, recomendo!

    Abs a todos!
    Fala Armindo..

    Cada um tem sua opinião, mas acho muito cedo para dar nota 10 para qualquer item de sua lista...

    Depois não pode voltar atras... kkkkk

    Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #826
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    13/09/2013
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    Cool

    Aí vão umas impressões sobre o Troller novo, após um test-drive de 20km:


    > Anda MUITO melhor que o 3.0 e 3.2 e praticamente empata com 3.0 chipado para 200 cv. Mas um 3.0 com 240 cv ainda é bem mais forte; com 270 cv, já vira deslealdade.

    > Torque em baixa incomparável, chega a lembrar aqueles Gol com motor AP 2.0 antigos. A 1000 rpm o motor já está vivo, só cutucar que o bixo vai embora.

    > Como o motor tem TBI ("borboleta"), a turbina espirra sempre que se tira o pé do acelerador. Muito divertido. Já o ronco do motor é horrível, parece uma daquelas Topic escolares velhas. Lembra uma arroela vibrando num parafuso solto.

    > Nossos 2.8, 3.0 e 3.2 saiam de fábrica sem um acessório chamado "freio". Felizmente, agora a Ford resolveu instala-lo no novo Troller: o carro freia a contento.

    > Embreagem leve igual de um carro de passeio (lembra os VW modernos); câmbio preciso e com engates curtos, mas muito longe da mão; volante levíssimo; freio sensível; acelerador curtinho. Tem o manejo de um carro de passeio.

    > Ar condicionado muito mais confortável que o antigo - além de ser 2 zonas.

    > Bancos dianteiros horrorosos. São mais bonitos que os antigos, mas muito piores em conforto. Vale o inverso nos bancos traseiros - muito mais confortáveis que o antigo.

    > Posição de dirigir: varia entre "ruim" e "aceitável". A posição do volante, banco e pedais estão bem alinhadas - embora no antigo o alinhamento dos controles básicos ainda seja um pouquinho melhor. O problema é que o câmbio fica muito longe e muito baixo, e não existe apoio de pé nem descança braço central, além do cotovelo esquerdo não alcançar a porta enquanto você segura a direção. O resultado é que você vai "solto" dentro do carro. Incomoda quem já acostumou com o antigo, mas não vai fazer diferença para quem nunca teve Troller.

    > Dirigibilidade: continua uma bosta como todo bom Troller. Comportamento nervoso na estrada, balança pra lá e pra cá, necessita de correções constantes de trajetória. Só imbecis passariam de 140 km/h com ele, igualzinho o antigo. Até ai, tudo bem. O problema é que como eu disse antes, o carro tem o mesmo manejo (sensação de dirigir) de um carro de passeio e motor consideravelmente forte, então daí pro peão esquecer que está num carro com 2 metros de altura e fazer merda é facinho. Esse carro na mão dos Ayrton Sono da vida vai dar muita cagada. O antigo não tem esse problema, porque o volante pesado, embreagem pesada, freio pesado e câmbio de caminhão não te deixam esquecer que você está dirigindo uma escavadeira.

    > Suspensão: sensasional. A estabilidade continua um bosta, mas o conforto melhorou absurdamente. Só faz lembrar que tem eixos rígidos atrás e na frente ao passar por obstáculos cruzados; a buraqueira cotidiana passa tão lisa quanto qualquer boa pickup cabine dupla;

    > Visual: vai de gosto; eu achei bonito. Mas o fato é que os pneus originais são uma piada. Só da pra começar a conversar com 33.

    > Acabamento: outra goleada no antigo, não tem a menor comparação. Mas continua com partes da "lataria" (fibra) expostos dentro do carro, e, eu, particularmente, acho isso horroroso.


    Isso ai. Abraço a todos.

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #827
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    Bão, para um carro de 120k, o que foi listado acima é o mínimo que se espera nessa faixa de preço, sinto dizer!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #828
    Usuário Avatar de Miranda_MG
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    13/01/2014
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    Belo Horizonte/MG
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    Citação Postado originalmente por Renan Gustavo Ver Post
    Mais um que a galera preparou! Rio Grande do Sul

    -troller.jpg
    Bacana até. Mas...Impressão minha ou se precisar do estepe fica manco?

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

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