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  • #1
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    A titulo de curiosidade, alguém sabe quanto custaria uma turbina dessas TGV, zero bala, usadas na Ranger e Troller? As normais custam de 1,2 k a 2,5k.

  • #2
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
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    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • #3
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    Nilton: nossa vc é o pai que eu pedi a Deus, o sogro que eu tanto prezo... VEM NI MIIMMM!!!

    Andre: Deus me livre... vc nao quero nao... nao tem criatividade ehhehehe só te aceito como sogro e mesmo assim distante...

  • #4
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    A lógica da garantia é essa mesmo, quem puser pneu grande é porque vai moer então não interessa manter a garantia. E quem mantiver os pneus originais dificilmente vai se arriscar em trilhas pesadas e vai ser muito difícil quebrar algo na transmissão ou forçar os freios etc...
    Assim, poucos são os casos em que a garantia efetivamente vai cobrir. Quem tem jipe tem que saber dosar o pé porque quebra mesmo, o negócio é manter a garantia do motor e carroceria, e cuidar bem da caixa hehehehe o resto é ítem de consumo na trilha.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #5
    Anunciante Avatar de Giovani
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    12/03/2003
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    Citação Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    A lógica da garantia é essa mesmo, quem puser pneu grande é porque vai moer então não interessa manter a garantia. E quem mantiver os pneus originais dificilmente vai se arriscar em trilhas pesadas e vai ser muito difícil quebrar algo na transmissão ou forçar os freios etc...
    Assim, poucos são os casos em que a garantia efetivamente vai cobrir. Quem tem jipe tem que saber dosar o pé porque quebra mesmo, o negócio é manter a garantia do motor e carroceria, e cuidar bem da caixa hehehehe o resto é ítem de consumo na trilha.
    É bem por aí...
    Quem compra um jipe 0km pensando que vai fazer trilha na boa e viver às custas da garantia, pode continuar dormindo, pois o sonho é bom...

    Quem pensa num uso off road, tem que considerar os custos da brincadeira. E tem que ter consciência de que se der m&***, o conserto vai sair do próprio bolso. Simples assim.
    Então, quem tem dó do $$, vai maneirar no acelerador e vai escolher bem o tipo de trilha em que vai se meter.

    Segundo o site, o Troller tolera travessias na água de até 800mm MAS, vejam o que diz o manual:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tr1.jpg   -2-170_1.jpg  

  • #6
    Usuário Avatar de Walter da Camper
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    25/11/2011
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    É verdade. E os outros fabricantes seguem a mesma política de esquiva de prestar garantia.

    Em 2011 comprei um TR4 zero para a esposa e após uns passeios rurais entortou uma bieleta traseira.
    Mesmo sabendo que haveria recusa, reclamei na revisão de 10KKm. O cara da ccs colocou o carro no elevador e procurou... procurou... até achar um arranhado na pintura embaixo da bola do diferencial, então disse: "Parece que bateu alguma pedra aqui. O carro tem sinais de mau uso e por isso a garantia não irá cobrir." Isso tudo na minha presença e da dona do carro. Depois de questionar o chefe de oficina sobre a esquiva da garantia, falei em alto e bom som para a patroa no meio da oficina: "Acho melhor comprarmos uma Toyota para ir pro sítio e deixar esse carrinho só para ir ao shopping..." O ajudante de mecânico que estava do lado explodiu em gargalhada enquanto o chefe da oficina fazia aquela cara de c#.
    O orçamento foi de 700 dilmas para trocar a bieleta e a barra estabilizadora que estavam tortas. Chegando em casa, tirei a bieleta e desentortei na marretada e, com um pedaço de cano endireitei a barra estabilizadora e o carro continuou a ser usado por mais 2 anos sem problemas.

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    É bem por aí...
    Quem compra um jipe 0km pensando que vai fazer trilha na boa e viver às custas da garantia, pode continuar dormindo, pois o sonho é bom...

    Quem pensa num uso off road, tem que considerar os custos da brincadeira. E tem que ter consciência de que se der m&***, o conserto vai sair do próprio bolso. Simples assim.
    Então, quem tem dó do $$, vai maneirar no acelerador e vai escolher bem o tipo de trilha em que vai se meter.

    Segundo o site, o Troller tolera travessias na água de até 800mm MAS, vejam o que diz o manual:

  • #7
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    13/09/2013
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    Aproveitando o post do Andre Souza, fiz uma "cotação" de um Troller novo similar ao meu 3.0 2012.

    Total do jipe + acessórios originais + 3 meses de IPVA + licenciamento: 139.902,27 reais.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #8
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Aproveitando o post do Andre Souza, fiz uma "cotação" de um Troller novo similar ao meu 3.0 2012.

    Total do jipe + acessórios originais + 3 meses de IPVA + licenciamento: 139.902,27 reais.

    Abraço,

    Martin
    São carros bem diferentes Martin...

    Não há como comprar o preço do novo Troller com o antigo...

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #9
    Delmanto, minha avó, portuguesa do norte de Portugal dizia algo muito interessante: "Antes de falar do rabo dos outros, olhe primeiro para o seu."

    Eu não amo o Troller como você pensa, apenas rebato suas críticas a ele, mostrando a você que todos tem defeitos.

    Quer ler os defeitos que encontrei no novo Troller? Volte algumas páginas neste mesmo tópico, vai ler a "avaliação" que fiz dele.
    Mas mesmo com os defeitos que encontrei, para mim ele ainda é mais vantajoso que o Wrangler, pelos motivos já citados acima.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #10
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    Todos os veículos, principalmente "jeeps", suvs, camionetes e caminhões, que tem uma mecânica pesada, na primeira capotada até que a lata ou fibra com S antônio segura o impacto, mas do segundo em diante, a tendência é que a lata vá encostando na parte mecânica e chassi, aí, se tiver alguém dentro, é quase certo que vai pro andar de cima.
    Já vi Fiat Uno, que pesa 900 kg, dar umas 8 capotadas e mal e mal riscou o teto e as laterais.
    Não existe veículos 100% seguros nem que não apresente nenhum defeito, claro que alguns mais outros menos, mas depende também da sorte e do uso que é feito dos veículos.

  • #11
    Usuário Avatar de Juliano_SBO
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    Bom dia. Me desculpem, li 50% das 79 páginas, encontrei informações sobre o ABS, mas no caso do Troller sair de fábrica sem os air bags, como ficou em relação à lei? Desde jan/2014 todos os veículos vendidos no país são obrigados a possuir tal item de segurança.
    Profissão: caixeiro viajante
    ex S10 LT MT CD Flex 2014 ex Ranger Sport 2010/2011
    atual S10 LT MT CD 4x4 Flex 2015

  • #12
    Usuário Avatar de Andre Sousa
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    Um pequeno comparativo:

    1º com pneus originais
    2º com pneus 35"
    3º com pneus 37"

    Tudo sem lift... suspensão original!!! É só tirar da concessionária e botar pneus e, apenas no caso dos 37", um espaçador AVM.
    Somente poucos e autênticos jipes como Engesa, Maruá, Band, CJ é que têm essas caixas enormes assim. É como retornar ao passado dos autênticos jipes, só que com um enorme avanço de engenharia.
    Temos que tirar o chapéu. O carro veio voltado pra atender quem pretende fazer trilha, sem desprezar os clientes do asfalto - que são quem manterão o volume de vendas necessário pra sustentar a marca.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller-t4-original.jpg   -troller_pneu-35.jpg   -prata-sem-aba-para-choque.jpg  
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

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