x
Convex Datacenter
Página 74 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1253
    Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Olá, galera. Fiquei sabendo que tanto o apoio de pé quanto o apoio de braço central com porta trecos serão fornecidos pelas ccs como acessórios brevemente.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luizxv Ver Post
    Olá, galera. Fiquei sabendo que tanto o apoio de pé quanto o apoio de braço central com porta trecos serão fornecidos pelas ccs como acessórios brevemente.
    Poderiam incluir uns grampos para o tapete... Continua escorregando como os antigos.

[]'s

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Ouvi dizer que a Power off-road está com o forno cheio de novidades...

Boatos correm solto

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Temos que descobrir como faremos para colocar uma cortina nos tetos solares.

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Aqui vai um relato de quem sempre observou o Troller e nunca o teve (sempre fiz trilhas com Suzuki/Tracker).

Ha uns 5 anos fui na css Troller da Barra (então Trilha Rio). Fiz um test drive num carro seminovo, todo original. Andei no trânsito e dei uns 110 na Estrada da Reserva. No final da experiência, fiquei me perguntando como alguém conseguia dirigir aquele carro numa estrada. A direção flutuava demais e não tinha freios confiáveis. Desisti da compra.

Ontem fiz mais um test drive no Novo Troller, já tinha dirigido ele uns 15 dias atrás e ontem fui confirmar as impressões. O carro agora tem o que se chama de dirigibilidade. Você sente segurança na direção e no freio, o carro é silencioso, a embreagem é macia, a direção é leve. E o carro tá mais agigantado. Cabe pneu 37 apenas colocando um alargador. Os 33 (285/70/17), que pretendo usar, são plug and play e ficam até pequenos no carro.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Por tudo isso, não dá pra não comentar o que a turma do "eu não compraria" está postando. Respeitando as opiniões contrárias, vamos a alguns motivos que essa turma elencou:

1) "muito caro" - ora! depende do que cabe no bolso de cada um. Pra dizer que é caro tem que ter um parâmetro. Que jipe zero KM vc compraria no lugar do Troller? Comparar com usado não é a questão. Não há outro jipe zero à venda, somente o Wrangler por 164 mil, mais caro ainda.

2) "mudança no publico alvo" - veja as últimas Copas Troller - tá lá o 2015. Quem se interessa pelo Novo Troller é o público que comprou e compraria o antigo Troller. Alguns vão botar na trilha outros vão andar com ele original - isso sempre foi assim e continuará sendo.

3)"excesso de eletrônica" - tirar a eletrônica excessiva seria o que? Na verdade, falta ainda eletrônica (air bag, controle de estabilidade, tração, descida, etc, etc - que venha mais e mais.

4)"troller novo é pra shopping" - dá uma olhada nas páginas 62 e 69 e me diz que shopping a galera tá indo.

EU VOU COMPRAR!!!! O CARRO TÁ PHODAAAAAAA!

Só tenho uma coisa a dizer pros proprietários de Troller, amantes de suas máquinas: NOVO TROLLER - você ainda vai ter um e vai gostar ainda mais dele.

Já me sinto parte do clube!!!!!

Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

Boatos correm solto
    Se deus quiser! Os produtos da power são TOP's.

Usei no meu ex Troller e quero usa-los nesse novo!

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por Luizxv Ver Post
    Temos que descobrir como faremos para colocar uma cortina nos tetos solares.
    Eles já "resolveram" em partes...
    Os teto solares estão vindo com umas bolinhas que diminui a intensidade da luz.
    Acho que botando um película agora resolve.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Eles já "resolveram" em partes...
    Os teto solares estão vindo com umas bolinhas que diminui a intensidade da luz.
    Acho que botando um película agora resolve.

Abraços.

Andei num em dia de sol. O sol entrava pela janela (sem película) mas não entrava pelo teto, e não incomodou. Mas a patroa já disse que tem que botar filme no teto. Isso vai resolver.

Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Por tudo isso, não dá pra não comentar o que a turma do "eu não compraria" está postando. Respeitando as opiniões contrárias, vamos a alguns motivos que essa turma elencou:

1) "muito caro" - ora! depende do que cabe no bolso de cada um. Pra dizer que é caro tem que ter um parâmetro. Que jipe zero KM vc compraria no lugar do Troller? Comparar com usado não é a questão. Não há outro jipe zero à venda, somente o Wrangler por 164 mil, mais caro ainda.

2) "mudança no publico alvo" - veja as últimas Copas Troller - tá lá o 2015. Quem se interessa pelo Novo Troller é o público que comprou e compraria o antigo Troller. Alguns vão botar na trilha outros vão andar com ele original - isso sempre foi assim e continuará sendo.

3)"excesso de eletrônica" - tirar a eletrônica excessiva seria o que? Na verdade, falta ainda eletrônica (air bag, controle de estabilidade, tração, descida, etc, etc - que venha mais e mais.

4)"troller novo é pra shopping" - dá uma olhada nas páginas 62 e 69 e me diz que shopping a galera tá indo.

EU VOU COMPRAR!!!! O CARRO TÁ PHODAAAAAAA!

Só tenho uma coisa a dizer pros proprietários de Troller, amantes de suas máquinas: NOVO TROLLER - você ainda vai ter um e vai gostar ainda mais dele.

Já me sinto parte do clube!!!!!
    É sempre assim André.
    Quando lançou o Troller 3.0 de 2005 para 2006, aqui só se falava mal da eletrônica etc etc etc.

Quando lançou o 2009, mais quadradinho, muita gente reclamou dele.

Com o novo Troller a mesma coisa.

Eu tive todos os modelos de Troller a Diesel. 2004, 2007, 2010 e 2013.
    Tirando o problemático 2013, todos só me deram alegrias.

O novo Troller não tem tanta eletrônica quanto alguns pensam.
    A mais que um Troller 3.0 ele tem o ABS e o motor EURO 5, ambos obrigatórios por lei.
    Tem ar-condicionado dual-zone, que é algo simples e não é isso que vai fazer com que o carro não faça trilha.

Falando do motor, o EURO 5 tem apenas 2 coisas mais que os EURO 3: tem EGR e Filtro do Partículas.
    A EGR é uma válvula mecânica que recircula os gases da exaustão para que haja uma segunda queima dos mesmos.
    Essa válvula pode ser parcialmente (sem reprogramação) ou totalmente fechada (com reprogramação).

O Filtro de Partículas pode ser 100% removido com ou sem reprogramação. Sem a reprogramação, é necessário manter os sensores no escape. Com reprogramação os sensores podem ser removidos também.

Feita a reprogramação com EGR E DPF Delete, o motor Duratorq volta a ter a mesma eletrônica do atual amado mas outrora odiado, 3.0.

Sendo assim, o novo Troller tem apenas o ABS a mais que o antigo (item muito bem vindo).

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Poderiam incluir uns grampos para o tapete... Continua escorregando como os antigos.

[]'s
    Giovani, como cliente gostaria de pedir em nome dos proprietários do novo Troller que vão usar o carro para viagens e expedições que checasse a possibilidade de criar um tanque maior para o carro. Os 65 litros do tanque original para quem vai usar o carro para longas viagens e expedições é muito pouco.

Eu serei o primeiro cliente com certeza! Algo acima de 80l seria muito bem vindo!
    Afinal, combustível, quanto mais, melhor!

Uma espécie de "kit Long Range".
    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post

Boatos correm solto
    Sei de nada...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015