x
Convex Datacenter
Página 24 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1253

Hybrid View

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu vou comprar somente em 2016, depois que todos vcs comprarem e resolverem todos problemas que virão no pacote...

Por enquanto desejo boa sorte aos amigos que vão encarar a primeira remessa do novo Troller, eu não tenho essa coragem, melhor esperar com meu bom e velho 2005.
    Realmente as "primeiras remessas" dos Troller historicamente foram problemáticas.
    Tive o desprazer de comprar um 2006 e joguei muuuuito dinheiro fora.
    Fiquei com raiva do carro ao ponto de troca-lo "pau a pau" por um fiesta 97 sinistrado e sai feliz (na verdade aliviado).
    Tempos depois, comprei um vitarinha e estou feliz com ele até hoje.
    Mas imagino que agora, com uma participação mais efetiva da Ford, estes problemas não serão tão grandes.
    De qualquer forma, também pretendo esperar um pouco (dependendo do preço, é claro) apenas por garantia.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu vou comprar somente em 2016, depois que todos vcs comprarem e resolverem todos problemas que virão no pacote...

Por enquanto desejo boa sorte aos amigos que vão encarar a primeira remessa do novo Troller, eu não tenho essa coragem, melhor esperar com meu bom e velho 2005.

x10! Estou contigo e não abro mão de esperar. Senti, ou melhor, ainda estou sentindo na pele o 3.2 TGV. Se arrependimento matasse....estaria morto.

Abraços

Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    x10! Estou contigo e não abro mão de esperar. Senti, ou melhor, ainda estou sentindo na pele o 3.2 TGV. Se arrependimento matasse....estaria morto.

Abraços
    Independente do preço, aposto que vai ter muito comprador. E com certeza, independente das mudanças, vai ter novo troller de pneu 35", 37" e fazendo trilha e espero, que aguente o tranco igual os antigos.... Apesar de não ficar contente com a maioria das mudanças, sem dúvida, ainda é um veículo único no mercado, tentando se manter o mais robusto e legítimo fora de estrada. Coisa, que simplesmente nenhum outro veículo vendido passa perto! E é por isso, que haverá compradores!

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post

Abraços
    Ainda prefiro esperar até 2018.....aí sim....certeza de TODOS os problemas resolvidos!
    A primeira e segunda remessa é igual Boi de Piranha.........não quero ser cobaia da Ford!
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Mas que o gerente de vendas já disse que vai ser mais carro , , , ,é o que está na reportagem .. .
    Novo Troller T4: o que os "trolleiros" acharam da nova geração - CARPLACE
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Preço acima de 100 mil é injustificável considerando o fato dele ser um carro espartano e com pouco equipamento alem do minimo exigido por lei. Ele compartilha varias peças com a Ranger que também é um carro novo e vc encontra ela a diesel 4x4 por 90 mil.

Pelo que deu a entender na entrevista os vendedores estão tentando colocar o troller como um carro requintado, talvez com a ideia de jogar o preço pra cima.

E claro, todo lançamento tem problemas a serem resolvidos... sinceramente, o ocorrido com os 3.2 TGV, não foram meros problemas de lançamento. Foram problemas sérios de projeto do motor. Nesse sentido, não culpo tanto a troller/ford (apesar de obviamente ela responder por isso), mas a batata quente foi mesmo da MWM.

Só acho coincidência demais isso acontecer justamente na despedida da parceria com a Ford...

Mas, claro haverão veículos problemáticos com certeza! Aconteceu em 2001 (mudança motor 2.8), 2004 (mudança de caixa e seus derivados e freios), 2006 (mudança motor 3.0), 2009 (reestilização ford, chuva de problemas de embreagem), 2013 (3.2 TGV) e acontecerá em 2015. Mas, independente disso, temos hoje felizes donos de todos esses anos, muitos com o veículo bem rodado, bem usado em trilhas e muito felizes e assim será com os 2015. E espero que os felizes donos 3.2 TGV, assim continuem felizes também, e assim provem que os problemas foram resolvidos ou tinham uma causa não descoberta.

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Vejam a importancia deste tópico e como ele pode fazer ou não a diferença para muitos , pois já são 292 respostas e 32445 vizualizações
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Pessoal, voltando ao tópico principal... rs

Em todas as matérias sobre o novo Troller, fala-se sobre o tal "Sky-Roof", porém nenhuma foto mostra essa "janela" ou "teto-solar".
    Alguém por acaso sabe como ele irá funcionar ou possui alguma foto?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Pessoal, voltando ao tópico principal... rs

Em todas as matérias sobre o novo Troller, fala-se sobre o tal "Sky-Roof", porém nenhuma foto mostra essa "janela" ou "teto-solar".
    Alguém por acaso sabe como ele irá funcionar ou possui alguma foto?
    No face do Brasil Fora de Estrada tem fotos bem detalhadas de todo o jipe.

São 2 vidros, encaixados ou colados, como na lateral. Não abrem.

http://www.facebook.com/BrasilForaDe.../photos_stream

[]'s

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Mais um lugar para entrar água...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

parece que esse sky roof sao apenas 2 pedaços de vidro no teto, uma versao simples do sky window, sera que pelo menos tem como tampa-los pra proteger os ocupantes contra o sol ?
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015