x
Convex Datacenter
Página 24 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1253
    Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fabio_bertini Ver Post
    Concordo 100%.
    Até mesmo espero uma manobra da Fiat com o Wangler no Brasil após o lançamento do Troller.

Aguardamos, mas 140k só doido mesmo...
    Gostei muito desse novo Troller, com esse motor então, deve ser um canhão e sou um candidato a compra-lo logo que sair, mas espere um pouco, R$140K? Sem chance!

Primeiro porque nao vale mais de R$100K, segundo porque com esse valor encomendo uma Mitsubishi Savana ADX, que é maior, mais confortavel, tem um melhor acabamento, motor equivalente, melhor e maior assistencia tecnica.
    Talvez não seja tão boa em situações extremas, porém, de forma geral ela tem possibilidades bem mais amplas de utilização.

E tem porta malas! rsrs

-triton_adx_frente.jpg
    -triton_adx_traseira.jpg

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Mas a ADX é um carro feito para a Mitsubishi apresentar em feiras e exposições ,se uma savana custa 120mil ,com essas modificações iria para mais de 150mil ,ai é melhor ficar no Wrangler.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Mas a ADX é um carro feito para a Mitsubishi apresentar em feiras e exposições ,se uma savana custa 120mil ,com essas modificações iria para mais de 150mil ,ai é melhor ficar no Wrangler.
    Sim, mas eles também fazem o serviço sob encomenda.
    Leve sua Savana lá que eles fazem.
    Além disso, se retirar alguns opcionais como os guinchos e outras coisas que a Troller também não tem, os preços podem baixar consideravelmente. (Imagine o preço só desse jogo de pneus e rodas que são aro 20)
    De qualquer forma, estou comparando os absurdos R$140K que foram especulados com uma outra opção além do Wangler que já havia sido citado.

Em resumo, por R$140K, existem muitas outras opções (originais de fábrica ou encomendadas) bem mais interessantes.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Concordo. Mas acho que se a troller tentar vender esse bicho por mais de 110/115mil . . . ,menos de 100mil podem esquecer ,já que a própria troller falou que vai ser mais caro que o anterior devido aos equipamentos mais modernos e as atualizações. Vai vender mais que o anterior ??? Vai sim ,pode ter certeza ,vai sair alguns jipeiros e aventureiros e entrar o pessoal que só vai usar na cidade. Mas quem sabe o bicho não é mesmo melhor que o anterior no off road !!?? Ai os jipeiros esquecem o alto valor e voltam para ele..... Só o tempo dirá .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    22/08/2004
    Local
    Natal-Mossoró/RN
    Senhores, Gostei bastante do Troller.
    ando no segmento Offroad desde 1998.
    Buggy, Samurai, Frontier, Ranger e Quadriciclo.

Muitas Trilhas e Alguns Rallys.

Emfim. Eu sempre desejei um troller. porem meu caminho sempre desviou dele.

A minha impressão é que esse carro vem muito bom. 200cv original. 6 marchas. (+- deve da pra chegar nuns 250vc na roda com aspiração e remapeamento)

vai ser uma excelente relação Potencia x Torque x Marchas x Peso.

Minha única preocupação é com o preço, se ele ficar na casa dos 100mil acho vou entrar na fila para comprar um. Até 110 dependendo do pacote ainda vale. Agora se for para a casa de 140 tudo bem que melhoraram o conjunto. Mas eu fico absolutamente fora.

Vou de Triton, Ranger, Toyota, Nissan, Freelander, Grand Vitara, ou algo do tipo.
    Ranger XLT 2010
    Samurai 95
    Yamaha YFZ450

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Pessoal,

Vcs estão muito abalados, 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k 140k

Nem saiu o preço ainda, quem deu esse valor foi o site da Vrum que nem foi convidada para a festa do lançamento, espera o preço oficial sair, ainda vai rolar um ágil, logo nas primeiras vendas como sempre....

Muita especulação e pouco fato concreto....
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    22/08/2004
    Local
    Natal-Mossoró/RN
    É a vontade de comprar e ficar fora do orçamento!!!
    Ranger XLT 2010
    Samurai 95
    Yamaha YFZ450

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Mas que o gerente de vendas já disse que vai ser mais carro , , , ,é o que está na reportagem .. .
    Novo Troller T4: o que os "trolleiros" acharam da nova geração - CARPLACE

Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Larus Ver Post
    É a vontade de comprar e ficar fora do orçamento!!!
    Exatamente.
    Eu também entraria na fila por R$100K.
    Nos R$110K iria pensar bastante no assunto.
    Nos R$140K faria propaganda contra. rs

O problema não seria nem tanto pagar os R$140K (pensando bem, é sim), mas sim pagar a manutenção desses 140.
    Lembrando do IPVA, Desvalorização, Seguro e etc... as pessoas não costumam considerar isso na hora de comprar um carro, mas considerando e fazendo as contas, imagine quanto custaria um Troller apenas para te-lo na garagem, sem contar os gastos rotineiros de desgastes e consumos variados!
    Definitivamente, R$140K não valeria a pena, principalmente quando não se trata do principal carro da família.

Preço acima de 100 mil é injustificável considerando o fato dele ser um carro espartano e com pouco equipamento alem do minimo exigido por lei. Ele compartilha varias peças com a Ranger que também é um carro novo e vc encontra ela a diesel 4x4 por 90 mil.

Pelo que deu a entender na entrevista os vendedores estão tentando colocar o troller como um carro requintado, talvez com a ideia de jogar o preço pra cima.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Eu vou comprar somente em 2016, depois que todos vcs comprarem e resolverem todos problemas que virão no pacote...

Por enquanto desejo boa sorte aos amigos que vão encarar a primeira remessa do novo Troller, eu não tenho essa coragem, melhor esperar com meu bom e velho 2005.
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu vou comprar somente em 2016, depois que todos vcs comprarem e resolverem todos problemas que virão no pacote...

Por enquanto desejo boa sorte aos amigos que vão encarar a primeira remessa do novo Troller, eu não tenho essa coragem, melhor esperar com meu bom e velho 2005.
    Realmente as "primeiras remessas" dos Troller historicamente foram problemáticas.
    Tive o desprazer de comprar um 2006 e joguei muuuuito dinheiro fora.
    Fiquei com raiva do carro ao ponto de troca-lo "pau a pau" por um fiesta 97 sinistrado e sai feliz (na verdade aliviado).
    Tempos depois, comprei um vitarinha e estou feliz com ele até hoje.
    Mas imagino que agora, com uma participação mais efetiva da Ford, estes problemas não serão tão grandes.
    De qualquer forma, também pretendo esperar um pouco (dependendo do preço, é claro) apenas por garantia.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015