x
Convex Datacenter
Página 27 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 17181920212223242526272829303132333435363777 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 1253

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0

Pra mim a realidade e uma so: Tudo que e novidade causa uma má impressão no início, depois acostuma!

So desejo que tenha espaço para pneus 37> e que o eixo traseiro seja pelo menos bom igual ao nosso D44 e que também aceite fácil um bloqueio 100%, e que nao custe o zoio da cara!

Usuário Avatar de Pirillo
    Entrada
    13/08/2013
    Local
    Itumbiara/GO
    André , muito bem resumido!!!
    Troller 3.0 - zeon 10k - Maxxis 35 - Acessorios power off road - Reiko 250 cv- 200% elocker
    sw4 chipada

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Eu esperaria passar uns 3 meses após o inicio das vendas ,para ver as noticias de como está se comportando ,como está se saindo a assistência técnica ,etc. Sei que se todos pensarem assim , , ,não vai vender nenhum rsrsrsrs ,todo mundo esperando o relato dos outros .Mas por mais que as fabricas testem ,quem testa mesmo somos nós consumidores .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Bom dia pessoal!!
    Estou acompanhando o tópico e deixo meu relato: Apesar de o Troller pertencer à Ford, a mesma sabe que o carro foi projetado para o offroad e ele se mantem assim, ou seja, tem espaço para pneus maiores, terá snorkel como opicional e motor e cambio são confiáveis segundo informações de um post anterior, já rodam na Europa e aqui nas Rangers desde 2012, se não me engano.
    Vamos aguardar o carro nas concessionárias e ver o que acontece, se estiver macio mexeremos na suspensão, se o diferencial traseiro não for Dana, em algum lugar já terá bloqueio para este diferencial, o diferencial dianteiro, como mostrado na foto de um post, é Dana.
    Resumindo, gostei do carro, ficou mais moderno e bonito, certeza do que vai ser lançado, só teremos quando chegar nas lojas!
    Enquanto isso,haja ansiedade!!
    Pajero Full 2013

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Agradecimentos: 2
    a ford CAGOU NO TROLLER, alem de ficar feio tem esse motor 3.2 que e uma bosta

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    Não concordo.
    Achei bonito e esse motor parece ser um canhão.
    Vamos ver como é que vai ser o conjunto...

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Não concordo.
    Achei bonito e esse motor parece ser um canhão.
    Vamos ver como é que vai ser o conjunto...

Aqui na loja tem uma ranger nova com motor 3.2, cambio manual da parte de assistência técnica, chegando nos 45.000 km sem NENHUM problema, só troca de óleo, filtro e revisão correta. Pegando muita água quase todos os dias.

Nada a reclamar.
    Defender 90 - 2001

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Cruzes!!!!
    Fala pra gente o que tem de tão ruim nesse motor? Fiquei curioso agora com o que você falou!!!

Perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado...
    Esse motor roda na Transit europeia a anos e é reconhecido por sua durabilidade e confiabilidade.
    Na Ranger argentina (brasileira) teve a infelicidade de uma magueira de resfriamento do cambio automático ter saido com defeito, fazendo vários carros baterem o motor por aquecimento.
    Isso atingiu alpenas as Ranger automáticas fabricadas na Argentina.
    No resto do mundo esse motor roda perfeitamente na Ranger, Transit e Mazda BT-50.

É um puta motor com 5 cilindros e 3.2 litros.
    Vem bem despotencializado de fábrica, e é motor para rodar com acima de 70kgfm de torque após a reprogramação, fechamento da EGR e remoção do FAP.
    Falando em potência, a Reiko já fala em acertos com 280hp no dinamometro.

Ou seja, vem um monstro por ai.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Esse motor roda na Transit europeia a anos e é reconhecido por sua durabilidade e confiabilidade.
    Na Ranger argentina (brasileira) teve a infelicidade de uma magueira de resfriamento do cambio automático ter saido com defeito, fazendo vários carros baterem o motor por aquecimento.
    No resto do mundo esse motor roda perfeitamente na Ranger, Transit e Mazda BT-50.

Vem bem despotencializado de fábrica, e é motor para rodar com acima de 70kgfm de torque após a reprogramação, fechamento da EGR e remoção do FAP.

Concordo contigo, esse motor é muito forte, acredito que a Ford substituiu por que a maioria dos proprietários aumentam a potência, e esse motor é bem confiável, acho que vai ser um P*** Jipão!
    Defender 90 - 2001

Usuário Avatar de Alcione
    Entrada
    02/06/2005
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post

Bom dia Abreu;

Tambem estou na expectativa do novo troller, mas não elogie este motor com tanta alegria, vendi minha ranger 2013 fazem apenas 3 semanas (voltei pra L-200) e te garanto que não é esta alegria que você está achando !!

Acredito que futuramente esta será uma excelente mecânica, depois de corrigir todos os problemas, hoje NÃO é um motor confiável ! Na minha caminhonete quebrou quase tudo, e o maior problema de todos é NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO !!!

Como posso falar por experiência própria, vou aguardar a "Forde conosco" consertar as encrencas para passar um pouco mais de segurança ..............

Sds,
    Alcione

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Alcione Ver Post
    Bom dia Abreu;

Tambem estou na expectativa do novo troller, mas não elogie este motor com tanta alegria, vendi minha ranger 2013 fazem apenas 3 semanas (voltei pra L-200) e te garanto que não é esta alegria que você está achando !!

Acredito que futuramente esta será uma excelente mecânica, depois de corrigir todos os problemas, hoje NÃO é um motor confiável ! Na minha caminhonete quebrou quase tudo, e o maior problema de todos é NÃO TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO !!!

Como posso falar por experiência própria, vou aguardar a "Forde conosco" consertar as encrencas para passar um pouco mais de segurança ..............

Sds,
    Alcione
    Fala, Alcione. Bom, cara?

Não sou muito de responder sobre críticas, mas acho que cabe aqui nessa discussão. Apesar do pouco espaço de tempo após o lançamento (em que na verdade ainda não é possível falar de durabilidade, pois foram poucos que rodaram muito perto do número vendido), há dois problemas relacionados ao 3.2:

1. A maldita mangueira que está em recall (e que não é exatamente sobre o motor - atingindo apenas as automáticas).

2. E alguns casos de bicos (que os mais entendidos atribuem à qualidade do S10 nacional e que tem atingido outras picapes também).

Fora isso, não me lembro de relatos em quantidade suficiente que indiquem outra falha. Quanto às peças de reposição, concordo, mas também não é exclusividade da Ford. Entenda: não estou defendendo. Também considero um absurdo. Tanto que já há legislação corrente sobre a permanência de veículos em reparo.

Mas vamos lá: sua vez.

Abraço,

Miranda

PS.: Só para complementar: também na expectativa do novo Troller.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015