x
Convex Datacenter
Página 37 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 1253
  • #433
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Quanto a isto, já não tinha dúvidas pois fotos detalhadas já foram postadas. Gostaria mesmo de saber se tem roda-livre e se o semi-eixo traseiro é flutuante...
    Homero,

    Roda livre automatica......sem flutuante, o q e uma pena, mas deve ter sistema travamento como nos modelos atuais....
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #434
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Eu já. Aqui no Brasil tem poucos wranglers, mas lá fora, tem muitos casos e atribuem a explosão do airbag a baixa qualidade do modelo, já que lá é um veículo de 20 mil dólares que qualquer zé mané tem. Mas é raro acontecer. Tem que entrar acelerando forte e cravar na lama pra acionar o sistema. Agora, na areia é mais comum acontecer devido a rápida desaceleração.

    Aqui em sao paulo eu já vi acontecer com pajero e defender em passeio 4x4.


    Como e???


    Vc viu air bags em Defender, e ainda abrindo na trilha???

    Estava sobrio???


    kkkkkkkkk
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #435
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Como e???


    Vc viu air bags em Defender, e ainda abrindo na trilha???

    Estava sobrio???


    kkkkkkkkk
    Foi maus jorge, era discovery, não defender!! E eu não bebo em trilha!! rs
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #436
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Belo início!!!
    Alguma falha mecânica que gerou o acidente? Pena não ter foto do lado da carroceria que está no chão para vermos o estrago.
    Espero que ninguém tenha se machucado.

    E espero que o ABS em troller não tenha começado a fazer vítimas na utilização fora de estrada!
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #437
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Alguma falha mecânica que gerou o acidente? Pena não ter foto do lado da carroceria que está no chão para vermos o estrago.
    Espero que ninguém tenha se machucado.

    E espero que o ABS em troller não tenha começado a fazer vítimas na utilização fora de estrada!
    Pela fotografia acredito q foi pura falha humana.....fez a curva acelerando, chao liso, 4x2, perdeu a frente do carro, patinou , freio, dancou!!!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #438
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Pela fotografia acredito q foi pura falha humana.....fez a curva acelerando, chao liso, 4x2, perdeu a frente do carro, patinou , freio, dancou!!!
    Concordo com vc!!! Tração traseira , 200 cv, chão liso e braço curto = acidente!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #439
    Já sendo testado contra o Wrangler:

    Chama atenção os ângulos de entrada e saída do Troller:
    51º de tanto de entrada quanto de saída para o Troller
    35º de entrada e 28º de saída para o Wrangler

    Novo Troller e Jeep Wrangler se enfrentam em comparativo - AUTO ESPORTE | Análises
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #440
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Pela fotografia acredito q foi pura falha humana.....fez a curva acelerando, chao liso, 4x2, perdeu a frente do carro, patinou , freio, dancou!!!
    Pode ser sim. E você me lembrou de outra coisa jorge. Acho que todos os veículos com 4x4 part time (exclusivo para fora de estrada) tem a central programada para desligar o ABS ao engatar o 4x4. Se for isso mesmo, e ele estava em 4x4, não dá pra culpar o ABS, eu acho.

    Agora, se ele estava em 4x2, ainda mais num veículo equipado com ABS num lamaçal desses... aí foi até sorte não ter saído ninguém machucado.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #441
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Já sendo testado contra o Wrangler:

    Chama atenção os ângulos de entrada e saída do Troller:
    51º de tanto de entrada quanto de saída para o Troller
    35º de entrada e 28º de saída para o Wrangler

    Novo Troller e Jeep Wrangler se enfrentam em comparativo - AUTO ESPORTE | Análises
    Gostei da reportagem, só erraram muito feio no peso do wrangler (1400 kg é uma TR4!). O JK pesa mais de 1700 kg.
    Outra coisa que não detectaram, é que "agora que estão diferentes um do outro", é que eles possuem sim, uma proposta muito mais parecida. Tanto no requinte, como na mecânica.

    E concordo, pra off-road, o T4 continua muito mais negócio, e sem dúvida, para uso misto, ele melhorou. Mas, perdeu em manutenção e robustez comparando com os antigos e não vejo nenhum ganho significativo de desempenho. Os ângulos de entrada/saída não aumentaram tanto assim. Os antigos de 2000 a 2008 tinham 56 de entrada e 47(sem engate) de saida. Os Ford, de 2009 a 2013 tem 50 e 37, porém os 37 são considerando o engate que passou a vir de fábrica. Esse novo T4, está com o engate embutido no parachoque, por isso o angulo maior. Nada demais.

    Vale lembrar que os dados do comparativo levam em conta o veículo original, e o pneu do wrangler é 4 cm maior. E mesmo assim, perde em muito em todos os comparativos de ângulos, vâo-livre, etc. Se igualar os pneus, já que são jipes de mesmo porte, a comparação fica mais justa e a diferença entre os dois fica ainda maior.

    Vou falar pra vocês, estou prestes a voltar pro troller, já andei vendo uns antigos, que não abro mão, será só pra trilha, mas estou morrendo de vontade de um T4 novo desses pra usar no dia a dia!
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #442
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Belo início!!!
    Com esses super pneus que a fábrica instalou no novo Troller, esse piloto de testes não devia ter deixado era o asfalto.... quis ir ver umas paisagens diferentes e deu no que deu hehehehehhe

  • #443
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Gostei da reportagem, só erraram muito feio no peso do wrangler (1400 kg é uma TR4!). O JK pesa mais de 1700 kg.
    Acho que eles erraram também no consumo do Jeep!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #444
    Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    50
    Posts
    825
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Pode ser sim. E você me lembrou de outra coisa jorge. Acho que todos os veículos com 4x4 part time (exclusivo para fora de estrada) tem a central programada para desligar o ABS ao engatar o 4x4. Se for isso mesmo, e ele estava em 4x4, não dá pra culpar o ABS, eu acho.

    Agora, se ele estava em 4x2, ainda mais num veículo equipado com ABS num lamaçal desses... aí foi até sorte não ter saído ninguém machucado.
    Gilberto, com dia!
    Desculpe a minha ignorancia, mas o que acontece com o ABS na lama?
    4X4 Brasil
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade