x
Convex Datacenter
Página 21 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1253
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post
    Gente

Apesar de respeitar a opinião, fico puto com esse tipo de relato. Já pensou de a indústria fosse norteada por essas mentes? Ainda estaríamos andando em carroças. Vamos lá:

"ESTÉTICA DO WRANGLER"

A Jeep se não me engano pertence ao grupo FIAT e a troller por sua vez pertence ao grupo FORD. Quem em alguma empresa que se preze ficará satisfeito em ter seu produto "copiado" do produto do seu concorrente. Ser reconhecido como uma cópia barata, uma alternativa ao produto do seu concorrente? Se vc "nasceu" num Jeep cara, compra um Jeep, não precisa ficar sofrendo. Alguém tinha dúvida que a FORD iria se livrar dessa semelhança na 1ª oportunidade?

"ABERTURA DA PORTA TRASEIRA INVERTIDA"

Antes era da esquerda para direita agora é da direita para a esquerda. Raciocínio lógico: Qual é o mais seguro e mais prático? Pense no carro na beira da estrada pra vc retirar e colocar os objetos no espaço do porta malas. Pense em vc com uma criança nesse local. De que forma ela estaria mais protegida? É uma barreira a mais entre as pessoas e os carros passando na pista em uma barreira a menos entre os objetos e o porta malas. Como que os competentes engenheiros da troller não pensaram nisso lá atrás cara? Antes mesmo da FORD. Falta de Knowhow, simples assim.

"TRANSMISSÃO AUTOMÁTICA E CHASSIS DE RANGER"

VC que tanto fala na Jeep: Existe wrangler manual? Também odeio carros automáticos, mas pq ninguém taca o pau no Wrangler automático? Quanto ao chassis de ranger,a ford tem décadas de knowhow em caminhonetes, americano respira caminhonetes, se vacilar mais até que os japoneses. Pq em chassis de ranger, possivelmente desenvolvido com alguns milhões de reais e muitos engenheiros renomados não seria melhor do que um modelo feito em uma fábrica semi artezanal?

"SNORKEL"

Me perdoe cara! qual é o mais lógico? Quem quer o ítem pagar por ele ou quem não quer o íten pagar pra depois retirar do carro. Sem comentários...

"TROLLER PRONTO PARA UMA TRILHA"

Temos que parar de pensar que o mundo tem que ser feito para as nossas necessidades. O que fazem com os trollers nas trilhas é insano, não há como dimensionar um carro de fábrica para o uso que é feito nas trillhas. Os vídeos no you tube estão aí para provar isso. Teria que ser a prova dágua, resistindo a uma submersão quase completa, ter 300 CV, caixa de trator para rebocar até carretas em atoleiros... etc. Simplesmente inviável economicamente.

"VERSÃO AFRESCALHADA 4 PORTAS"

Essa eu até desconsidero pq poucos já entraram em uma montadora. Eu trabalhei em uma 6 anos. Quanto vc acha que custaria fazer um projeto de um jeep afrescalhado de 4 portas? Projetar, desenvolver a planta com maquinário, etc, etc, etc.. Não seria barato. Indústria vive de resultado financeiro! Acorda cara!!

Enfim, muito foi dito, criticado, elogiado sobre o novo troller. O que vai dizer se melhorou ou não é um indicador bem básico: nº de unidades vendidas. Se for maior que antes a ponto de cobrir os custos, sucesso!! se for menor, fracasso. Simples assim. O resto é paixão e resistência a mudança e ao novo.
    Nunca ouvi tanta verdade no topico da troller. Concordo com tudo que foi dito. E esses que falam que vai continuar com os 2000... e tanto ao inves de trocar, vao, porque nao tem cacife para trocar, porque se tivessem, certeza de trocar.....

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por DelPinoJorge Ver Post

que vai dizer se melhorou ou não é um indicador bem básico: nº de unidades vendidas. Se for maior que antes a ponto de cobrir os custos, sucesso!! se for menor, fracasso. Simples assim. O resto é paixão e resistência a mudança e ao novo.
    kkkkk....x2..... Pode ser cruel com quem e praticante do off road, mas é a realidade.... Afinal, gosto é q nem bunda...cada um com a sua....
    Não é paixão q manda no mundo.... É lucro.
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Nunca ouvi tanta verdade no topico da troller. Concordo com tudo que foi dito. E esses que falam que vai continuar com os 2000... e tanto ao inves de trocar, vao, porque nao tem cacife para trocar, porque se tivessem, certeza de trocar.....
    Seu comentário é um pouco agressivo, mas concordo em boa parte com ele.
    É mais ou menos como boa parte dos donos de pickup cabine dupla: o cara não foi macho o bastante pra comprar um jipe, então sempre que ve um na estrada, faz questão de ultrapassar pedindo passagem com a luz alta ou provocando de outra maneira.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Seu comentário é um pouco agressivo, mas concordo em boa parte com ele.
    É mais ou menos como boa parte dos donos de pickup cabine dupla: o cara não foi macho o bastante pra comprar um jipe, então sempre que vem um na estrada, faz questão de ultrapassar pedindo passagem com a luz alta ou provocando de outra maneira.
    E eu achando que eles tinham pressa mesmo, se prestar atenção é bem isso mesmo.... eu até saio da frente... mas demoooooooooooooora um pouco..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Segundo o que li, a Troller vende pouco mais de 100 unidades mês pelo Brasil, portanto é claro que querem deixar o jipe mais atrativo ao consumidor aventureiro e não só para quem faz trilha.
    Como comentei anteriormente, estava negociando um 2013 zero, só não fechei pelo problemas que li aqui no forum, mas tenho que confessar que o modelo antigo me agrada mais que o novo, pelo menos até o momento. Veremos depois de fazer um teste drive no novo e saber mais detalhes se mudo.

Sim a Jeep é da Fiat e segundo os gestores a intenção é de um aumento de venda grande para a linha Jeep, incluindo o Wrangler que só não está de bando nas ruas por que é bem caro, mas deixa abaixar para R$110k ou R$120k para você ver...

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post

Concordo com o seu comentario, e realmente não vou trocar o meu 2008 por que não tenho dinheiro hehe

Na minha opinião até mesmo para os mais ricos pagar mais de R$ 100 mil é um preço alto. Grande parte em impostos, isso é o pior!
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Mateus o pior que na industria automotiva temos impostos altos mas o lucro é maior ainda, existe um termos chamado "custo Brasil" , antes de um produto ser colocado no mercado existe um "estudo" de quanto as pessoas vão pagar por ele.

Carro por aqui é bem isso, por que não justifica um carro que custa EU$30 (USA) custar R$150k aqui, mesmo com impostos, estamos falando de lucros muiiiiiiiiiiiito altos para as marcas, como a Ford por exemplo.

Se tem gente comprando Troller por R$95k por que baixar o preço???

Um Wrangler de EU$30k (consumidor)nos EUA, para a Fiat importar não sai por mais de EU$20k.
    Com todos impostos de importação não chega aqui por mais de R$80k para a Fiat, por que R$150k na loja? "Custo Brasil" muitas industrias tem um lucro altíssimo por aqui, principalmente a automotiva, tanto é que nos últimos anos grandes marcas estão montando fábricas por aqui e mantendo o carro no mesmo preço, exemplo: Suzuki Jinmy, agora é nacional e mantém o valor de R$56k do importado.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Fabio ,não sei se estou certo ,mas li aqui mesmo no fórum ,acho que nos tópicos do wrangler, que ele não é importado pela Jeep como os cherokee e compass ,ele é importado por uma importadora/representante independente que repassa para as autorizadas ,por isso vc não tem opção do rubicon ,nem de escolha de cores , , , se é verdade mesmo ,bastaria a Fiat/Jeep retirar essa representação(as multas etc ,não sei como ficam) e ela mesma trazer os wrangler ,tirando o intermediário daria para cair um pouco o preço .
    mas falando do Toller ,não adianta a galera da trilha achar que vão fazer um troller pensando em nós ,se a maioria dos troller vendidos ,rodam em cidade e quando muito umas estradas de chão para ir ao sitio ou fazenda e ficam torcendo para ter uma etapa da copa troller perto para se inscrever na categoria turismo/passeio ..... para falar que fizeram offroad . Trilha mesmo são poucos ,portanto vão atingir um publico maior (cidade) e quem quiser que melhore o seu para as trilhas , ,mas já que estão visando mais esse publico ,porque não um porta malas maiorzinho .... minha opnião.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Fabio ,não sei se estou certo ,mas li aqui mesmo no fórum ,acho que nos tópicos do wrangler, que ele não é importado pela Jeep como os cherokee e compass ,ele é importado por uma importadora/representante independente que repassa para as autorizadas ,por isso vc não tem opção do rubicon ,nem de escolha de cores , , , se é verdade mesmo ,bastaria a Fiat/Jeep retirar essa representação(as multas etc ,não sei como ficam) e ela mesma trazer os wrangler ,tirando o intermediário daria para cair um pouco o preço .
    mas falando do Toller ,não adianta a galera da trilha achar que vão fazer um troller pensando em nós ,se a maioria dos troller vendidos ,rodam em cidade e quando muito umas estradas de chão para ir ao sitio ou fazenda e ficam torcendo para ter uma etapa da copa troller perto para se inscrever na categoria turismo/passeio ..... para falar que fizeram offroad . Trilha mesmo são poucos ,portanto vão atingir um publico maior (cidade) e quem quiser que melhore o seu para as trilhas , ,mas já que estão visando mais esse publico ,porque não um porta malas maiorzinho .... minha opnião.

Desconheço a importação do Wrangler, porém mesmo assim o lucro é bem alto.

Concordo sobre o porta malas 100%...

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Tá parecendo mais um Eco sport antigo. Ainda prefiro aquele com cara de jeep.

Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Bom vamos lá...

Aos bocudos que acham que são jipeiros, na verdade um bando de boyzinhos que precisam de 300cv e um puta maquinário pra passar onde um willys basicão passa na manha:

1. Grana pra comprar um TATU eu até tenho, mas, compensa o investimento?

2. A Ford podia ter feito o lançamento desta coisa entre um jipe e um suv na etapa Alagoas da Copa Troller, não fez pq?

3. Pega lá o TATUZÃO eu arrumo pro 6 o primeiro adesivo pra ele "ONCOVO A ECO VAI"

Ao mano veio DelPinoJorge, eu respeito suas críticas, mas, algumas das minhas opiniões não abro mão:

1. Abertura da porta traseira para a direita, mano veio, se tu para num acostamento, pra mim é melhor abrir a porta traseira pra direita e não pra esquerda, se abrires pra esquerda ela tornar-se-á um alvo na beira da pista nénão?

2. A estética do Wrangler é pra mim uma questão de preservar a história do velho Willys, não tô afim de repaginar isso não, vira a merda do Renegade 2015 da Crysler-Fiat na China, preservar história pra mim é elogio e não vergonha.

3. Esse negócio de custo de planta de chão, mano véio, eu tbém entendo destas coisas e posso te dizer que não é tudo isso que tu ta pintando não, ademais, montadora quer enfiar ne mim um produto de médio pra ruim, eu quero um produto de primeira qualidade.

4. Jipe pra puxar carreta? Tá doido cumpade? Preparado pra trilha né isso não! Jipe pra mergulhar e não molhar? Tu qué um jipe submarino? Que isso meu amigo, quando eu digo mais preparado pra trilha é com motor, diferencial, eixos, chassi, transmissão, etc mais bem lapidados, que a gente não tenha que sair consertando e ajustando as coisas pros caras né e, principalmente, sem nenhum apoio...

5. Roda livre sim, snorkel sim, botão pra desligar air bag sim, santo antônio sim, eixo flutuante sim... a gente tá falando de jipe, de troller... não é de duster, de ecoesport... quem não quiser esses itens que peça pra tirar e reduza o preço, a lógica de um jipe é outra companheiro!

6. A FORD CONSIDERA EM TAMBÉM CONTINUAR COM A PRODUÇÃO DA VERSÃO CLÁSSICA DO TROLLER! TOMARA MESMO!

Mas olha só, é a MINHA OPINIÃO a sua é outra e tudo bem...
    Eu não sou seu, vc não é meu, independente jipe clube...

Tem só uma coisinha, quando o TATUZÃO der pau, não é a FORDEDORA que vai resolver, advinha quem é? São os ponta firme como vc, eu e outros aqui do fórum, quebrando a cuca e ajudando os companheiros...

Mais uma vez Forderam um Jipe!
    FOTO: proprietário de Natal revoltado com tantos problemas, parou seu Troller em frente a concessionária e "detonou" | Blog do BG

Apenas pra relembrar... TROLLER NO PARIS-DAKAR, RALLY DOS SERTÕES...
    https://www.troller.com.br/sobre-troller/historia
    4X4 Brasil
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Na real, eu nem sei por que tanto mimimi em cima do Troller novo.

Vejam bem, as únicas coisas que se tem certeza absoluta até o momento são: motor 5 cilindros da Ranger, câmbio 6 marchas provavelmente da Ranger, eixos rígidos atrás e na frente e não tem roda livre.

Alguém ai sabe (com certeza) a potência? Se a tração é 4x4 permanente ou part-time? Se o eixo é mesmo semi-flutuante? Alguém sabe algo sobre o sistema de direção? Se o air-bag desliga com a reduzida? Se o ABS é nulo abaixo de 15 ou 20 km/h como deve ser num off-road? Sabe se haverá uma linha de acessórios para trilhas pesadas igual havia para o T4 (proteções inferiores, parachoques off-road com base para guincho, etc.)?

E mais importante: alguém sabe o preço?

Não sabe, né ?
    Então que tal esperar divulgarem a ficha técnica completa antes de bostejar?

Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015