O importante é o eixo dana 44 mantido, parece ser a mesma suspensão, o que permite lift na hora.
Esse carro vai ficar bom pra trilha, shops, expedições. Agora sim, com esse power train vai ficar fantástico.
Amarok 2.0 trendline 2011bf all terrain 17, Pajero tr4 2011 aut 4x4, Troller 3.0 2008! Tr4 R 2008
TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras
4X4 Brasil
Barbosa - Troller 3.2 XLT
Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada
Camper 6cc Injepro eixos UNIMOG FullHidro HidroBuster Ekron 9,5 pneus 46"
Pajero Full 3.2 3D DI 06 MUD 33" snorkel OGZ, Ekron 12K calço 4"
T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"
~~~~~~ 4x4Brasil ~~~~~~
=====Insta: FlavioVerna4x4=====
~~~~~ Flávio Verna ~~~~~
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)