x
Convex Datacenter
Página 22 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 1253
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Acho o seguinte ,se a Ford quer realmente aumentar os lucros com a Troller ,além de trocar o motor e transmissão colocando os da ranger ,deveria agora já que o power train é todo ford ,passar a fazer a assistência técnica em sua rede autorizada , , ,um dos motivos de o troller não vender mais é a pequena rede autorizada, um cara que mora em Teresina(PI) se comprar um troller tem que rodar 600 km até Fortaleza para fazer a manutenção ,norte do pais ,,,esquece ,só tem uma autorizada .Se morar em Porto Velho(RO) ,a autorizada mais próxima é em Cuiabá (MT) ,1400 km ,e são lugares que um jipe faz muita falta ,por isso o povo acaba comprando S10 ,Ranger ,Hilux , , ,
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Na real, eu nem sei por que tanto mimimi em cima do Troller novo.

Vejam bem, as únicas coisas que se tem certeza absoluta até o momento são: motor 5 cilindros da Ranger, câmbio 6 marchas provavelmente da Ranger, eixos rígidos atrás e na frente e não tem roda livre.

Alguém ai sabe (com certeza) a potência? Se a tração é 4x4 permanente ou part-time? Se o eixo é mesmo semi-flutuante? Alguém sabe algo sobre o sistema de direção? Se o air-bag desliga com a reduzida? Se o ABS é nulo abaixo de 15 ou 20 km/h como deve ser num off-road? Sabe se haverá uma linha de acessórios para trilhas pesadas igual havia para o T4 (proteções inferiores, parachoques off-road com base para guincho, etc.)?

E mais importante: alguém sabe o preço?

Não sabe, né ?
    Então que tal esperar divulgarem a ficha técnica completa antes de bostejar?

Abraço,
    Martin

X1.000.... kkKKKKKKKK bostejar foi ótimo!!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Acho o seguinte ,se a Ford quer realmente aumentar os lucros com a Troller ,além de trocar o motor e transmissão colocando os da ranger ,deveria agora já que o power train é todo ford ,passar a fazer a assistência técnica em sua rede autorizada , , ,um dos motivos de o troller não vender mais é a pequena rede autorizada, um cara que mora em Teresina(PI) se comprar um troller tem que rodar 600 km até Fortaleza para fazer a manutenção ,norte do pais ,,,esquece ,só tem uma autorizada .Se morar em Porto Velho(RO) ,a autorizada mais próxima é em Cuiabá (MT) ,1400 km ,e são lugares que um jipe faz muita falta ,por isso o povo acaba comprando S10 ,Ranger ,Hilux , , ,
    Provavelmente são passos mais complexos, os quais nós que estamos de fora da empresa não conheçamos!!! Os passos que talvez a Ford esteja dando com a colocação de ''tudo Ford'' no carro...
    E eu compactuo com o seu pensamento!! A cidade que moro tem Ford, mas teria de rodar uns 250 km para ir à Troller!!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de robinsonhoto
    Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    X1.000.... kkKKKKKKKK bostejar foi ótimo!!!

abç.
    bosta eh assim mesmo... a bosta do outro eh sempre pior que a bosta da gente...
    robinsonhoto
    ex Willys CJ5 1963 (cascão I)
    Troller T4 2002 + guincho 12000 lbs (cascão II)

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Este troller 2015 parece um crossfox!rs abs. ALB
    HILUX

Usuário
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Curitiba/PR
    infelizmente no Brasil em materia de veiculo, estamos na roça
    " Genialidade é a capacidade de realizar aquilo que existe no pensamento "

Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    bosta eh assim mesmo... a bosta do outro eh sempre pior que a bosta da gente...
    Desculpa aí cara, não entendo coisa alguma de bosta, não trabalho em laboratório de análises clínicas!!! Gostei foi da opinião sensata do colega e do termo ''bostejar'' utilizado!!! Se é melhor ou pior.... sei não!!!

abç.

Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Se for o 9 e muito bom esse eixo, porem vamos ficar na mão dos EUA pois lá sim tem peças, aqui no Brasil e mais dificil. Outro desvantagem e falta de flutuante, um valor destes para um jipe sem flutuante será dificil.
    o problema maior, em primeira análise, é um eixo ser de um tipo e o outro de outro tipo...
    robinsonhoto

Não achei o troller ruim, mesmo porque fica difícil avaliar um carro por meia dúzia de fotos mas acho que ele não vale mais do que o antigo troller valia, mesmo porque ele já era bem salgado além do mais esse novo não tem muita coisa a mais.

O novo parece ser uma mistura de troller antigo com ranger então não teve tanto investimento em projeto, desenvolvimento nem maquinário.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    É uma pena que este fórum não seja mais o mesmo. Opiniões são opiniões, não importa de onde venham ou de quem venham. Agora este fórum anda cheio de experts, estressados, que dizem que tudo virou mimimi. O cara faz um comentário é mimimi. Náo sabem ainda o preço então tudo é mimimi. Isto é um fórum meu amigo, a tanto, é cheio de (diversas) opiniões e também especulações, precisa ter bom senso para saber peneirar o que é divulgado. Aqui, até onde eu achava, só tem moderadores, ninguém é dono da verdade. Quem não gosta de ler opiniões não perca tempo de ficar aqui lendo, e pior, perdendo tempo em ficar se manifestando, ofendendo os demais foristas. Eu, particularmente, leio tudo para me informar sobre os carros que gosto, por exemplo, o troller. Quando é repetitivo, não me manifesto e pronto. Desculpem os foristas de bem, mas tem uns aí que acabam com a qualidade deste fórum. Nada acrescentam e tumultuam criticando outras opiniões. Esse tal de martin aí, se acha que estão bostejando, porque fica lendo o negócio aqui meu amigo? Espere o carro chegar na concessionária e vá até uma delas para ver de perto e tirar suas conclusões, não fique aqui atacando os demais.

Entrada
    27/01/2008
    Local
    Cambé/PR
    eu também acho... e aposto no que andam dizendo sobre a Ford manter a versão clássica, talvez esse TRX acabe sendo uma versão troller urbano...

Citação Postado originalmente por Doninha Ver Post
    Não achei o troller ruim, mesmo porque fica difícil avaliar um carro por meia dúzia de fotos mas acho que ele não vale mais do que o antigo troller valia, mesmo porque ele já era bem salgado além do mais esse novo não tem muita coisa a mais.

O novo parece ser uma mistura de troller antigo com ranger então não teve tanto investimento em projeto, desenvolvimento nem maquinário.
    robinsonhoto

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por robinsonhoto Ver Post
    eu também acho... e aposto no que andam dizendo sobre a Ford manter a versão clássica, talvez esse TRX acabe sendo uma versão troller urbano...

Não sei viu amigo, mas só me pergunto se não foi algo muito radical para o estilo de carro!
    Comparo com modelos mais antigo que nos ultimo muitos anos tiveram alterações pequenas,
    na verdade umas pequenas modernizações
    Suzuki Jimny, 50 anos na praça e quase igual.
    land Rover Defender, praticamente o mesmo carro há décadas.
    Wrangler idem...

mas confesso que adoraria q a Fiat realmente desse a importância para esse segmento com o Wrangler em
    preços mais competitivos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015