x
Convex Datacenter
Página 20 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1253

Hybrid View

Usuário Avatar de J-RocknRoll
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Vinhedo/SP
    Agradecimentos: 0

Se não tem porta malas, pra que gastar fazendo uma puta tampa traseira daquelas... kkkkk

No geral, bonitão ele tá, vamos ver se está funcional!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Além do preço. Outra duvida é quanto tempo o mercado irá levar para disponibilizar acessórios para este modelo.

hj é muito fácil colocar pneu, bloqueio, guincho, trocar PC e etc.

uma das coisas q me deixou desapontado foi o parachoque curvo estilo veloster. Só faltou borboleta no volante para passar as marchas...
    Outra coisa foi a fibra... Hj é muito fácil reparar, qqr esquina arruma.
    anyways o negócio e esperar os aventureiros q irão adquirir, equipar e colocar para o off road de verdade.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

O novo troller não usa mais fibra ?

Usuário
    Entrada
    10/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Olha que estou namorando a compra de um troller há algum tempo e espera pelo lançamento, porém confesso que fiquei um pouco decepcionado com "troller do futuro". Não curti tanto quanto eu havia curtido o concept de 2 anos atrás.

Infelizmente vivo lendo sobre os problemas dos 2012 - 2014 por que seria uma ótima oportunidade.

Vou aguardar chegar na loja e ver.

Em um site disse que a transmissão do troller será AISIN, alguem sabe desta historia ?

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Em um site disse que a transmissão do troller será AISIN, alguem sabe desta historia ?
    Não é Aisin. É a mesma caixa da nova Ranger, que é Getrag.

Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Nem para trocar os faróis auxiliares ... Mantiveram aquele porqueira que quebra as dúzias!!!

Parece um crossfox, cheio de plásticos.

Depois de algum tempo os clientes se acostumam e compram, achando até que ficou mais bonito!

Mas aqueles que são jipeiros de sangue já sabem ... a próxima compra vai ser um wrangler.

Para ser sincero no preço que falaram, até pago um pouco mais e compro um Pajero full 3D.
    AGMansani
    T4 - Bootleg

Usuário Avatar de fernando927
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    Campinas/SP
    Meus fatos, todo dia pego uma fila enorme pra pegar meus filhos na escola, sempre tem pelo menos 4 troller todos com mulheres e seus iphone com capa brilhante, logico... se ví a capa é pq elas estavam ao telefone.
    Faco trilhas poraqui sem pertencer a nenhuma denominacao de jeepclube e sempre tem uns 6 a 10 carros pra fazer trilha perto e ferrada. -Aparece vitara aos montes, nivea, willys com pneu original, uns willys full power e mais alguma coisa, sempre tem engesa no pelote, troller meu irmao dificil e nunca vi 2 na mesma trilha.
    Vamos pensar juntos agora, será que o executivo da ford faz pesquisa de mercado em escola ou no mato. Obvio que quem paga o salario deles são as mulheres que dão presença com o carro do marido que sempre é dentista(nao sei porque, juro!), conta rapida né.
    Eu tenho engesao, se tivesse parado de gastar nele ja dava pra ter comprado um troller faz tempo.
    Num vou pagar ipva nunca mais, nao vou ter desvalorizacao nem ter q me preocupar em "vai sair o novo, vou correr lá", vou ficar onde estou e nao saio, tamem num reclamo.
    Agora se é seu prazer compre sem dó, nem que ele te esquente a cabeca mais vale um dia ruim com jeep do que um dia trabalhando desgostoso. Agora achar que vamos mudar a Ford pra fazer um jeep do jeito que a gente precisa... gente essa conversa já cansou. Abraco a todos.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Srs,
    Estive ao vivo e a cores vendo o novo Troller.
    Se me permitem, seguem meus comentarios:
    O interiro esta totalmente remodelado e muito harmonioso...os bancos ainda sao da ISRI, sao mais confortaveis mas deixam a desejar perto do q poderiam ser.
    O espaco interno da frente esta otimo. Tenho 1,82 e estava confortavel. Porem, no bando de tras cabem 2 pessoas e apertadas. Sentei e tive q ficar " com pernas abertas" para o banco voltar ao lugar...
    O porta malas as nao achei....mas fizeram algo bem interessante. Criaram na parte de tras dos bancos traserios uma peca dura, que quando os bancos deitam, pode ser coloado coisas em cima, diferentemene dos atuais, q sao de tecido.
    Essa conversa de q o carro n estava pronto com gambiarra no eixo nao procede. Na fabricacao emserie e sendo o eixo pronto vindo da ranger, nao ha pq aplicar peca e soldar em cima p a base da molas, pois isso demandaria tempo com solda, pintura, etc. A opcao foi de tirar p eixo da caixa e instala-lo, minimizando custo e tempo.
    As pontas dos parachoques sao removiveis.
    O estribo de enfeite e removivel.
    Gostei muito do interiro, mas lembro q filhos e malas nao vao se encaixar nele.
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Bruno Adriano
    Entrada
    28/03/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Carro de shopping!!!!!!:@
    Alguem ja pensou no acesso ao bagageiro de teto (se é q vão lançar)??? Os Paralamas foram arredondados!
    Aqui na Bahia - já to vendo vários "Jipeiros" com rodas aro 30 e chassi colado no chão - se aventurando na cidade de pedra!

Vou ficar com meu 2002 underground e sem conforto!
    Troller 03 VUDOO!
    Ou nos conformamos com a falta de algumas coisas em nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...

Usuário
    Entrada
    17/05/2014
    Local
    Blumenau/SC
    Sendo bem franco uma pena que sou pobre !!! Se não já depositava R$ 100.000,00 na concessionaria e entrava na fila !!!
    Ia encomendar um preto fosco !!! Snorkel e tudo que tem direito !!! Roda 35", colocaria um som bem loco... e assim teria um carro parecido com aqueles de filmes do ano 60 que usavam em expedições na Lua e em outros Planetas !!!

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Vou ficar com o meu 2008 e talvez comprar o novo modelo usado la por 2016, 2017 pois pagar 100 mil reais e andar sem seguro não da certo!

Gostaria de ressaltar que embora sejam bem diferentes, um Agrale Marrua custa uns 150 mil.
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015