x
Convex Datacenter
Página 92 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 1253

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post

2) quem seria idiota a ponto de ficar sentado na garagem com scanner, testando provar que o carro presta?
    Acho que idiota é chamar ou outros de idiota...
    Em tempos que esse fórum tinha MODERADOR, hoje não tem, isso daria uma bela suspensão de 15 dias...

Mas o sujeito do scaner, ele não deve estar tentando provar mada a ninguém, ele deve estar tentando conhecer seu carro melhor, uma vez que em fevereiro deve começar a realizar seu sonho de viajar o mundo de carro com sua mulher. Para isso todo conhecimento é válido.

Tal sujeito é mesmo um idita, de continuar postando aqui, tentando ajudar quem não merece ajuda.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Jorge, o abreu se chamou de idiota... Já que é idiota quem chama o outro de idiota...
    Kkkkkkkkkkkkkkk
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Como já está perto do fim de ano, acho que os moderadores já estão de férias kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pessoal, não tenho Troller, já andei de Troller, gosto de Troller, poderia comprar um Okm, mas no momento não me convém.
    A Ford comprou a Troller não para ganhar dinheiro, mas para aniquilar a concorrência, deve ter sido feito uma reunião entre as grandes montadoras do Brasil e coube a Ford comprar a Troller, e, posteriormente, se surgir outra fábrica "tupiniquim, quem vai comprar será a VW, GM ou FIAT.

O que a FORD gastou de materiais e em pessoal para desenvolver esse novo Troller, teria que vender em torno de 300.000 veículos por anos e após vários anos, para compensar o investimento, findo esse tempo, o novo Troller já estaria defasado novamente, recomeçando o círculo novamente.

A Ford gastou milhões para desenvolver esse novo Troller, e, não está muito interessada em saber da opinião dos antigos proprietários de Troller-s, compra quem quer e que sejam felizes. Eu acho que fábrica nenhuma de veículos, caso da Troller-Ford, consegue lucros mantendo somente um tipo de veículo na linha de produção, é como se uma fábrica de cigarros tivesse somente um nome à venda.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    ABREU, POSTA UMA FOTO DO SEU NOVO TROLLER AI PRA EU VER?!
    TO CURIOSO
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por moraespedro Ver Post
    JipeiroMT,somente gostamos muito de off road. Nao estou fazendo barulho... So quero saber dos fatos. Estou muito feliz com meu sub JEEP, mas meu pai tem reais interesses em comprar um troller novo...por isso preciso ficar informado...
    Ja tive troller, e nao penso em comprar outro, por hora... As vezes posso mudar de ideia... Vai saber... Mas atualmente nao tenho nenhum interesse em trocar meu JK.
    Acho que quanto mais veiculos off road tiver no mercado, melhor...

E se fier para sampa, te convido a conhecer um subJEEP na trilha...
    Moraes, desculpe ter incluído você (proprietário de jeep) na resposta. Mas, foi inesquecível a M que fizeram nesse fórum em 2013. E após as mensagens apagadas, e alguma intervenção (tardia) do fórum, os indivíduos continuaram através de perfis falsos a babaquice, como a tal da Kátia Silene... Sendo assim, dá pra ver o nível de recalque dos caras. E é por isso que não dá pra acreditar em qualquer coisa que postam por aqui. Existem pessoas simplesmente doentes o suficiente, pra inventar situações ou tentar criar um alarde a partir de algo idiota e fazem de tudo para denegrir o carro e a marca pelo qual são obcecadas (talvez, apaixonadas... freud explica!).

Se tem problema de injeção insolucionável no novo 3.2, está simplesmente muito cedo pra alguém falar isso ou gastar 10 posts tentando provar que tem 5 carros parados numa concessionária. Se for verdade, paciência, o tempo dirá. Principalmente quanto a solucionabilidade do problema.

E sobre o antigo 3.2, conheci proprietários que estão extremamente felizes com o carro. E problemas "insolucionáveis" vindo de medidas judiciais existem em diversos carros de diversas montadoras. Agora, EU DUVIDO que a MWM tenha emitido uma nota que diga que o motor que ela produziu tem um problema insolucionável. Se alguém aqui tiver essa nota, poste a foto que é assunto pra ser colocado em capa de revista!

Quanto ao convite para ver subjeep em trilha, eu aceito pela trilha, mas dispenso pelo objetivo do convite, pois já fui proprietário de JK 2007, e tenho certeza que não voltarei a ter um, a não ser que a JEEP o reprojete, lançando-o com eixos flutuantes, carroceria em fibra, motor diesel por corrente ou engrenagem e câmbio manual, o que tenho certeza que ela nunca vai fazer pois o objetivo dessa empresa não é agradar jipeiro (isso quem faz são os fabricantes de acessórios).

Citação Postado originalmente por penido Ver Post
    ABREU, POSTA UMA FOTO DO SEU NOVO TROLLER AI PRA EU VER?!
    TO CURIOSO
    Feriado aqui amanhã, aproveitei a noite hoje para instalar alguns periféricos:
    Gosto de eu mesmo fazer as coisas, pois assim faço com gosto.
    Não sou daqueles que paga para alguém fazer, sou 100% adepto do DIY.

Do mais baixo para o mais alto:
    - Scaner OBDII
    - Garmin Nuvi 2545 com mapas City Navigator
    - Garmin C60x com mapas TrackSource

Deseja mais alguma foto?
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de penido
    Entrada
    22/05/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Feriado aqui amanhã, aproveitei a noite hoje para instalar alguns periféricos:
    Gosto de eu mesmo fazer as coisas, pois assim faço com gosto.
    Não sou daqueles que paga para alguém fazer, sou 100% adepto do DIY.

Do mais baixo para o mais alto:
    - Scaner OBDII
    - Garmin Nuvi 2545 com mapas City Navigator
    - Garmin C60x com mapas TrackSource

Deseja mais alguma foto?
    poxa, pelo tal nível de periféricos no painel, você deve exigir bastante do carro ne?!
    gostaria de umas fotos externas!! Vc Ta usando pneus 37???
    Guilherme Penido - Jeep Wrangler Jk 2013 - Willys 1947
    Ex -Troller 2012/2010 Pajero 3.5 V6, Troller T4 09, Suzuki Vitara 97, Willys 73

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Essa eu SEI!!!! MARTIN247!!
    Ao invés de ficar aqui gastando tempo no fórum do Troller, seria melhor você pensar em algum sistema de sprinklers para evitar incêndios no seu Wrangler. E 247 é aquele site petista - sai pra lá! Meu nick termina em 427, uma singela referência a minha admiração ao lendário big block da Ford.

E pro cara que seu deu a trabalho de procurar meu perfil no face e postar uma foto minha, achei legal sua admiração e talz. Mas infelizmente, meu negócio é mulher.

Jorge, quanto ao apelido do meu carro, foi dado pelo pessoal da minha família, que só tem carros de passeio - daí o meu Troller parece mesmo um trator.

Abreu, você que tá manjando dos paranauês dos scanner, descobriu algum que funciona no 3.0? Qual é esse que você usou no seu novo? Pelas fotos, é muito parecido com o scanner IDS/MWM da concessionária.

Abraço,
    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post

Abreu, você que tá manjando dos paranauês dos scanner, descobriu algum que funciona no 3.0? Qual é esse que você usou no seu novo? Pelas fotos, é muito parecido com o scanner IDS/MWM da concessionária.
    O problema do Troller NGD3.0E não está no scaner, mas sim no padrão da porta OBD.

Na verdade qualquer scaner universal funciona no Troller 3.0, desde que você altere o padrão da sua porta OBD.

Existem diversos protocolos de comunicação OBD II, certificados por ISO ou SAE (ISO 14230, ISO 15765, SAE J1850 e etc).

Compre um macho e uma fêmea com padrão OBD II, um cabo para OBD com 16 vias e altere o padrão da porta do seu NGD.

Mas para saber o padrão correto, descubra-o sozinho, pensando duas vezes antes de sair por ai chamando o alguém de idiota e depois pedindo sua ajuda.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    O problema do Troller NGD3.0E não está no scaner, mas sim no padrão da porta OBD.

Na verdade qualquer scaner universal funciona no Troller 3.0, desde que você altere o padrão da sua porta OBD.

Existem diversos protocolos de comunicação OBD II, certificados por ISO ou SAE (ISO 14230, ISO 15765, SAE J1850 e etc).

Compre um macho e uma fêmea com padrão OBD II, um cabo para OBD com 16 vias e altere o padrão da porta do seu NGD.

Mas para saber o padrão correto, descubra-o sozinho, pensando duas vezes antes de sair por ai chamando o alguém de idiota e depois pedindo sua ajuda.

Abraços.
    Obrigado pela resposta, e também pelo saudosismo - me senti de volta no primário agora
    Continue batendo boca com o Jorge. Tenho certeza que todos os demais foristas estão adorando.

Enfim, me parece que você também não sabe qual como fazer o tal chicote intermediário para alterar a posição dos pinos, por que até hoje, nunca vi ninguém fazer. E as receitas que já postaram, sempre algumém testou e disse que não deu certo.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Obrigado pela resposta, e também pelo saudosismo - me senti de volta no primário agora
    Continue batendo boca com o Jorge. Tenho certeza que todos os demais foristas estão adorando.

Enfim, me parece que você também não sabe qual como fazer o tal chicote intermediário para alterar a posição dos pinos, por que até hoje, nunca vi ninguém fazer. E as receitas que já postaram, sempre algumém testou e disse que não deu certo.

Abraço,

Martin
    Uma imagem vale mais do que 1000 palavras. (Ps. Na foto o Troller 3.2TGV, que segue o mesmo padrão "sem padrão" do Troller 3.0). Perdi a conta de quantos Troller 3.0 já passei esse scaner para ajudar os amigos.

2018 BMW X1 25i XDrive

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015