x
Convex Datacenter
Página 42 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 32333435363738394041424344454647484950515292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 1253
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188

Eu acho que a Ford deveria lançar duas versões do troller, para os dois gostos, uma versão city-light-madame-viagens normais, com Air Bag e tudo mais, e outra versão mais voltada para o off road, com pneus 35 mud, bloqueio de diferenciais, snorkel, talvez guincho.
    Como são poucos produzidos diariamente, poderia o cliente escolher os opcionais como antigamente a linha FIAT tinha, ou seja, o cliente montava seu pacote de opcionais e pagava só por esses.

Não teria sentido alguém pagar por pnes 35 mud, bloqueio, snorkel, guincho, para choques de aço e outros acessórios só p viajar e ir ao "shopis", nem poeira irá pegar........

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Eu acho que a Ford deveria lançar duas versões do troller, para os dois gostos, uma versão city-light-madame-viagens normais, com Air Bag e tudo mais, e outra versão mais voltada para o off road, com pneus 35 mud, bloqueio de diferenciais, snorkel, talvez guincho.
    Como são poucos produzidos diariamente, poderia o cliente escolher os opcionais como antigamente a linha FIAT tinha, ou seja, o cliente montava seu pacote de opcionais e pagava só por esses.

Não teria sentido alguém pagar por pnes 35 mud, bloqueio, snorkel, guincho, para choques de aço e outros acessórios só p viajar e ir ao "shopis", nem poeira irá pegar........

Tu vê esse tipo de opção no Mercado Americano de carros....a Ford lá, quando vende as pick ups F150, F250, F350, F450 e até a F650, tem diversas opções, que vão desde acabamento interno, passando pelo tipo de cabine (geralmente oferecem 4 ou 5 tipos de cabine), tipos de caçamba, motor e até rodas e pneus.
    Aqui no Brasil, sonho para nossos netos.....rsrsrs
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Na minha opinião o mercado brasileiro comporta prefeitamente a oferta de modelos diferenciados.
    É questão de pura negligência da Ford com esse produto.
    Basta ver o exemplo da Mitsubishi que tem em seu portifólio diversos modelos voltados para rali, além de uma pickup (Savana) que, embora não seja um off-road 100%, ao menos vem com MUD, Snorkel, pranchas de desatolagem... etc.
    Se não fosse economicamente viável o Grupo Souza Ramos não manteria essas opções há tantos anos no mercado brasileiro.

Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Tu vê esse tipo de opção no Mercado Americano de carros....a Ford lá, quando vende as pick ups F150, F250, F350, F450 e até a F650, tem diversas opções, que vão desde acabamento interno, passando pelo tipo de cabine (geralmente oferecem 4 ou 5 tipos de cabine), tipos de caçamba, motor e até rodas e pneus.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    A troller podia deixar o atual troller em linha de produção , com motor 3.0 ou 2.8 mwm com preço até 90.000 para os jipeiros de verdade e deixar o troller bonitão para os passeadores e expedicionários .
    Dúvido que muitos aqui não iriam ficar felizes de ter a opção de um troller mais en conta !!
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Isso aí, o consumidor compra o que mais lhe convem. O Wrangler Rubicon, para ir a grande parte das trilhas que fazemos aqui em BH, só precisaria trocar aquele parachoque beiçudo e colocar um guincho... (vem com 2 bloqueios, MUD 32 e barra estabilizadora desconectavel eletronicamente e maior redução )
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Fiquei curioso também marcelo. Talvez tenham visto como lojas de 4x4 lucram produzindo diversos acessórios e peças úteis para jipeiros e queiram explorar esse mercado. Quem ganha somos nós consumidores.
    Nao sei se entendi bem o recado da Troller, mas acessorios voce tem que comprar separado e fica com a antiga peça guardada, gerando mais custo, se fosse como opcional, acho que seria bem melhor, por que voce monta o carro com esses diversos acessórios e seu custo no final ficaria melhor que comprar acessórios solto. A LR tem parceria com algum fabricante na inglaterra, ela compra os acessórios de uma empresa terceirizada e embala com o logo LR, mas vende ele equipado desde a linha de producao, o que gera um custo mais baixo para o cliente final. A gente ve um grande número de anuncio aqui no forum mesmo, de peças praticamente novas que os proprietários compram acessorios para substituir, e depois tem dificuldade em vender, por nao possuir nf para despacho, ou vontade as vezes...
    Defender 90 - 2001

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Isso aí, o consumidor compra o que mais lhe convem. O Wrangler Rubicon, para ir a grande parte das trilhas que fazemos aqui em BH, só precisaria trocar aquele parachoque beiçudo e colocar um guincho... (vem com 2 bloqueios, MUD 32 e barra estabilizadora desconectavel eletronicamente e maior redução )
    Não sei se o ar condicionado será de série e se for, a versão Off Road do Troler poderia ser sem: deve baixar uns 5k no preço, além de bem menos peso na viatura, fiação, sensores, gás, sendo que com esse valor daria pra por praticamente 02 bloqueios elétricos e-locker(a Ford consegue por 2,5k cada um, negociando com o fornecedor e comprando em grande quantidade).
    4X4 Brasil

É, podia vir com um V8 a diesel né?
    Com esteiras no lugar de rodas! O que mais?

Nossa, pelo amor de deus, voltem ao mundo real!
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Sonhar é muito bom e de graça né ,mas o Abreu está certo ,estamos no brasil e todos já sabem a postura da troller com os clientes ,,, " o carro é esse aí ,compra quem quiser" ,Quanto aos acessórios falado(120 né) ,se quiser um para choque para offroad eles vão vender e vc fica com os dois ,se quer pneu mud ,eles vendem e vc fica com dois jogos ,e por aí vai .Montar o carro com suas especificações ,esqueça.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Sempre achei o TROLLER um belo jipe e sempre fico sonhando em um dia comprar um e lí quase todo este tópico e respeito a opinião de todos , mesmo não concordando com muitos .

MAS AGORA LER QUE A FORD OUVIU MUITOS PROPRIETÁRIOS DE TROLLERS PARA FAZER O NOVO TROLLER É BRINCADEIRA .

Eu tb sou a favor em preservar o modelo anterior e se ouvisse os consumidores e apaixonados por TROLLER , SABERIA QUE TODOS ou 90% dos TROLLEIROS , falam que os melhores foram os que saíram com o motor MWM 2.8 .

Aí pergunto :

Pq a FORD não mantem os dois modelos do TROLLER :

1- O MODELO NOVO

2- O MODELO ANTERIOR COM MOTOR MWW 2.8 com 140hp basicão na faixa dos R$85.000,00 ou até o INTERNATIONAL 3.0 NGD ??? Eu seria um que compraria um deste .

Acredito que esta segunda opção seria a que mais seria vendida .

Tomara que a FORD leia esta minha mensagem .

Mas na realidade eles estão se lixando para o consumidor , eles só visam o lucro .

Fala para a FORD fazer uma enquete sobre os futuros compradores do TROLLER se eles preferem :

1- Parachoque de plastico ( )
    2- Parachoque de aço ( )

Tenho certeza absoluta que a 2ª opção vence em 100% da consulta e a FORD vai lançar o MODELO NOVO com parachoque de plastico contra a vontade de todos .

Hoje tenho uma SW4 2008 e um ENGESA com MWM 2.8 adaptado . E sonhando com um TROLLER 2004 com MWM 2.8 com uns +- 90.000km rodados ( sonho e mosca branca SEI DISTO )
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/06/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG

Bloqueio diferencial e Trac-Lock

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Fiquei curioso também marcelo. Talvez tenham visto como lojas de 4x4 lucram produzindo diversos acessórios e peças úteis para jipeiros e queiram explorar esse mercado. Quem ganha somos nós consumidores.
    __________________________________________________ ______________________________________________
    No link:
    Troller T4 2015 é maior, mais potente e refinado | Revista Test Rider
    Cita-se: "Entre eles (acessórios originais) estão pneus lameiros – 80/20 off/on-road. Os originais são 70/30. O comprador pode optar ainda por guincho com cabo de aço, snorkel e para-choque especial. Segundo a Troller, o novo T4 tem consumo médio de 9,8 km/l no uso urbano e de 12,3 km/l na estrada. O tanque de combustível tem capacidade para 62 litros. Neste caso houve uma redução de 10 litros na capacidade"

Dúvida: Bloqueio de diferencial pode vir como opcional?

Outra dúvida: O que é o Trac-lock?
    Novo Troller T4 está ainda mais bruto
    A tração é 4x2 (traseira), mas por meio de seletor é possível passar para 4x4 com o carro em movimento a até 120 km/h. A reduzida agora também é escolhida por intermédio do botão localizado no console central. E como todo bom fora de estrada de ‘responsa’, o Troller tem tecnologia Trac-lock, que, ao identificar que uma das rodas está sem tração, o torque é automaticamente transferido para a que está em contato com o solo.

Grato,
    Elídio
    4X4 Brasil Razão: Acrescentado Trac-Lock ao ítem diferencial

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    É, podia vir com um V8 a diesel né?
    Com esteiras no lugar de rodas! O que mais?

Nossa, pelo amor de deus, voltem ao mundo real!
    Concordo plenamente.
    Tem gente que parece não pensar em viabilidade, apenas em nicho.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015