Bloqueio diferencial e Trac-Lock
Citação:
Postado originalmente por
Jorgao
Fiquei curioso também marcelo. Talvez tenham visto como lojas de 4x4 lucram produzindo diversos acessórios e peças úteis para jipeiros e queiram explorar esse mercado. Quem ganha somos nós consumidores.
__________________________________________________ ______________________________________________
No link:
Troller T4 2015 é maior, mais potente e refinado | Revista Test Rider
Cita-se: "Entre eles (acessórios originais) estão pneus lameiros – 80/20 off/on-road. Os originais são 70/30. O comprador pode optar ainda por guincho com cabo de aço, snorkel e para-choque especial. Segundo a Troller, o novo T4 tem consumo médio de 9,8 km/l no uso urbano e de 12,3 km/l na estrada. O tanque de combustível tem capacidade para 62 litros. Neste caso houve uma redução de 10 litros na capacidade"
Dúvida: Bloqueio de diferencial pode vir como opcional?
Outra dúvida: O que é o Trac-lock?
Novo Troller T4 está ainda mais bruto
A tração é 4x2 (traseira), mas por meio de seletor é possível passar para 4x4 com o carro em movimento a até 120 km/h. A reduzida agora também é escolhida por intermédio do botão localizado no console central. E como todo bom fora de estrada de ‘responsa’, o Troller tem tecnologia Trac-lock, que, ao identificar que uma das rodas está sem tração, o torque é automaticamente transferido para a que está em contato com o solo.
Grato,
Elídio