x
Convex Datacenter
Página 41 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 1253
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Concordo com o Sergio ,o correto seria falar "eu não compraria" ,não chamar de otário ,poxa o dimdim é do cara ,ele faz o que quiser ,conheço gente que morra em apartamento minúsculo ,mas tem bmw novo na garagem ,no tempo e ao lado de Voyage antigo ,uno ,fiesta,etc .Ele simplesmente diz que casa é só para dormir mesmo, é casado novo ,e prefere um carro que sempre sonhou para curtir e viajar ,se a família aumentar ele compra um ap. maior e se der para ficar com o carro ou um melhor ,tudo bem ,se não ele comprar um carro mais simples. E apenas uma questão de gosto e bolso pessoal ,não de ser otário ,ou esperto.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    E eu acho que esta discussão sobre os "otários" está parecendo mais uma briga de criança na primeira série de ensino fundamental, só porque um é bobo e o outro é chato.

Voltemos ao tópico principal.

Usuário Avatar de rbrunato
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Em tempo...
    Eu prefiro um Jimny e um golf do que um Troller.
    Aliás, em 2009 troquei meu 2006 3.0 por um Vitara 98 1.6 e não me arrependo.
    Sinto muita falta do canhão que era o motor do Troller e sei que de modo geral é muito melhor que o Vitarinha 3D, mas o Vitarinha parece que passa mais fácil por lugares com muita lama.
    Estou pensando em voltar ao Troller, mas se for custar R$120K, prefiro "perder" uns R$15K e substituir o propulsor do Vitara e ainda investir mais em upgrades no mesmo.

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Agora entendi, todo esse drama foi pela palavra "otário", não que o fato de ser brasileiro já não seja ser otário o suficiente!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    Paraty/RJ
    Caros amigos do forum,
    Tive uma toyta band e agora tenho um TR4 auto 4x4 e não tenho coragem de ir onde ia com a band
    De 4x4 tipo Jeep temos o Tac Stark e o Troller
    A Agrale somente tem pickup. Parou com o jeep.
    E a pickup custa sem ar em torno de 162k.
    Logo a opção para um 4x4 curto hoje está bem reduzida.
    A Boing está fazendo um jeep e pretende vender para civis nos
    Estados Unidos.

Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    Paraty/RJ
    Caros amigos
    É dificil esta decisão de gastar 110 ou 120k, e olha que juntei para comprar o troller 2013 e li e reli sobre os problemas do distinto e adiei a compra. Ai começou a conversa sobre um novo troller. Estou até agora esperando para fazer um teste drive. Gosto mais de um carro estilo jeep do que pickup, e já tive os dois. Estou perto da aposentadoria e ezte serä o meu único carro, um 4x4 diesel.
    A fiat anunciou o Renegade, em 2015, mas 4x2.

Usuário
    Entrada
    27/09/2011
    Local
    Vitoria/ES
    Citação Postado originalmente por Reigosa Ver Post
    Caros amigos
    É dificil esta decisão de gastar 110 ou 120k, e olha que juntei para comprar o troller 2013 e li e reli sobre os problemas do distinto e adiei a compra. Ai começou a conversa sobre um novo troller. Estou até agora esperando para fazer um teste drive. Gosto mais de um carro estilo jeep do que pickup, e já tive os dois. Estou perto da aposentadoria e ezte serä o meu único carro, um 4x4 diesel.
    A fiat anunciou o Renegade, em 2015, mas 4x2.
    Aquele renegade sei não, mas tem cara de ser um EcoSport da vida, um unão para brigar com Renault duster.

Eu achei bem legal esse novo Troller. Contudo, só me arriscaria a comprar um no mínimo depois de 1 ano do lançamento...depois do que a Troller fez com os seus clientes que adquiriram o T4 3.2... Tem que ter muita coragem mesmo! Mas a vida é assim mesmo...as pessoas são diferentes e aceitam diferentes níveis de risco.

Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Agradecimentos: 23
    Pessoal, voltando ao tópico sobre o novo Troller, alguem teve acesso aos acessórios de "fábrica" que os sites estão anunciando? Dizem ser em torno de 120 itens.
    Defender 90 - 2001

Citação Postado originalmente por Rogerio Fernandes Macedo Ver Post
    Desde quando air bag e abs são mimos ??
    é "segurança" passiva e ativa. Me perdoa mas isso não é desculpa ....

Como disse anteriormente , tive o meu por 6 anos , não tinha nada disso e nesse periodo em muitas situações o ABS seria muito bem vindo. Por sorte e muito cuidado nao aconteceu nada mais grave.
    Sou fãn do Troller apesar de todos os problemas , me deu muitas alegrias .... mas em uma possivel fatalidade não vou ser eu que vou chorar e sim minha familia ....

Porem as coisas evoluem , não faz sentido cometer os mesmos erros do passado .
    A proposta é sem duvida off road , mas o bicho vai rodas nas ruas ( cidade e estrada ) , até chegar em uma trilha ( que por sinal estão cada vez mais longe ), é isso que não faz sentido.

Não estou analisando a questão do carro ser o primeiro ou o terceiro da familia , e nem seu valor de venda ...
    O valor que esses itens tem que ter é algo acima disso....
    Eu vou pra trilha a 60 km/h, de olho na direção pois os pneus 35x12,5 com altura de 36" não pegaram balanceamento e se eu pisar fundo no freio eu já não consigo travar a roda nunca! Realmente, com ABS e airbag estarei bem seguro!!!!!!! kkkkkkkkk

Eu uso o troller exatamente para o que ele foi proposto hoje: Segundo ou terceiro carro! Embora o considere assim, tenho um tesão enorme de pegá-lo pra andar num dia normal!!

É coisa de maluco, não espero que ninguém entenda.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Pessoal, voltando ao tópico sobre o novo Troller, alguem teve acesso aos acessórios de "fábrica" que os sites estão anunciando? Dizem ser em torno de 120 itens.
    Fiquei curioso também marcelo. Talvez tenham visto como lojas de 4x4 lucram produzindo diversos acessórios e peças úteis para jipeiros e queiram explorar esse mercado. Quem ganha somos nós consumidores.

Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu vou pra trilha a 60 km/h, de olho na direção pois os pneus 35x12,5 com altura de 36" não pegaram balanceamento e se eu pisar fundo no freio eu já não consigo travar a roda nunca! Realmente, com ABS e airbag estarei bem seguro!!!!!!! kkkkkkkkk

Eu uso o troller exatamente para o que ele foi proposto hoje: Segundo ou terceiro carro! Embora o considere assim, tenho um tesão enorme de pegá-lo pra andar num dia normal!!

É coisa de maluco, não espero que ninguém entenda.

Se o Troller foi concebido para fora de estrada e trilhas leves ou pesadas , onde estao os bloqueios de dif diant e tras , parachoques de aço decentes que aguentam o tranco , estribo ( será que é de plastico ? ), snorkel , amortecedores especiais que aguentem o tranco , e principalmente pneus ..... pelo que vi nas fotos são para "asfalto pesado" ... guincho poderia ser opcional talvez ...

Eu entendo perfeitamente sua loucura , por que tive um por 6 anos e hoje sinto falta .
    Mas a falta de concorrencia no mercado de modelos similares, nos faz aceitar qualquer porcaria , com a ilusão de se estar fazendo um baita negocio ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015