x
Convex Datacenter
Página 44 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1253
  • #517
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    A copa acabou então o troller deve sair mais cedo para as revendas. Fizemos a instalação de molas maiores com amortecedores bilstein, ficou parecendo um landau de tão macio que ficou, pela suspensão deste novo troller imagino que deve ficar muito melhor.
    E a caixa de roda, será que entra pneu até qual tamanho?

  • #518
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    790
    Agradecimentos: 0
    Estava olhando algumas fotos do novo troller, e não pude deixar de notar que os eixos não são mais dana, acredito serem o mesmo da nova ranger, porem, o dianteiro rígido. Alguem sabe que eixos são esses? Seriam melhores que os tao famosos dana 44?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #519
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Estava olhando algumas fotos do novo troller, e não pude deixar de notar que os eixos não são mais dana, acredito serem o mesmo da nova ranger, porem, o dianteiro rígido. Alguem sabe que eixos são esses? Seriam melhores que os tao famosos dana 44?
    O dianteiro é o Dana 44-3.
    O traseiro é Ford, mas não se sabe se é o 8.8, 9 ou algum outro...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #520
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    790
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    O dianteiro é o Dana 44-3.
    O traseiro é Ford, mas não se sabe se é o 8.8, 9 ou algum outro...
    Saberia me dizer quantas estrias tem esse eixo? são flutuantes?
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #521
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    O dianteiro é o Dana 44-3.
    O traseiro é Ford, mas não se sabe se é o 8.8, 9 ou algum outro...
    segundo um site que eu postei anteriormente falava que são dana44-3, tomara que pelo menos o traseiro seja mesmo ford 8.8 (mesmo das ranges de 96 a 2000) ou ford 9.

  • #522
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3

    Thumbs down

    Preço definido: base R$ 110.990.

    Com guincho 8.000 libras, parachoques offroad, todas as proteções inferiores, snorkel e pneus MUD: R$ 128.602.

    Mais: eixo dianteiro Dana 44-3 flutuante; eixo traseiro: Dana 44-4 semi-flutuante; Tanque: 62L

    Achei uma bosta. A parte boa é que com esses preços absurdos, o meu, que é o último 3.0 e todo equipado, valorizou bastante.

    Vejam o site da Troller.

    Abraço,
    Martin
    4X4 Brasil
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #523
    Achei que ficou bacana, ainda bem que tenho acessórios aqui em casa, pneus mud km2, guincho, rodas 15x8 -25. Pensando em adquirir um ano que vem com para-choque off road.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller-t4-2015.jpg  

  • #524
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Ficha técnica:

    MOTOR

    Modelo: T4
    Carroceria: compósito especial smc
    Chassi: tipo longarinas de perfil retangular - dimensões (mm) 100x50x3
    Quantidade de portas: 3
    Capacidade de passageiros: 5
    Número de eixos: 2
    Tração: 4x4 part time com reduzida
    Direção: hidráulica de esferas recirculantes
    Embreagem: tipo monodisco, seco e de acionamento hidráulico - diâmetro (mm) 273
    Bateria: tensão 12v - capacidade 65ah
    Alternador: tensão 14v - capacidade 110a

    TRASMISSÃO

    Tipo: manual mecânica
    Número de marchas: 6 (seis) marchas à frente e ré
    Relações de transmissão:
    1ª MARCHA: 5,441:1
    2ª MARCHA: 2,839:1
    3ª MARCHA: 1,721:1
    4ª MARCHA: 1,223:1
    5ª MARCHA: 1,000:1
    6ª MARCHA: 0,794:1
    RÉ: 4,935:1
    Relações de transferência:
    Normal: 1,000:1
    Reduzida: 2,720:1
    Relação de diferencial: 3,31:1

    PESOS

    Peso ordem marcha:
    Total 2140 kg
    Dianteira 1091 kg
    Traseira 1049 kg
    Capacidadede de carga (carga útil): 420 kg
    Peso bruto total (pbt): 2560 kg
    Peso bruto total combinado (pbtc): 5100 kg
    Massa máxima indicada nos eixos:
    Dianteiro 1279 kg
    Traseiro 1385 kg
    Capacidade máxima de reboque sem freios: 750 kg
    Capacidade máxima de reboque com freios: 2400 kg
    Carga máxima no bagageiro de teto: 150 kg
    Capacidade tanque de combustível: 62 l
    Aceleração 0-100km/h (s): 12,3
    Nível de ruído:
    Marcha-lenta 50.7 db(a)
    Cruzeiro 120km/h 74.2 db(a)emissões proconve l6

    FREIOS

    Servofreio: 10"
    Cilindro mestre: 22.2 mm
    Circuito hidráulico: duplo independente (dianteiro/traseiro) com abs e ebd
    Freios dianteiros:
    Tipo disco ventilado
    Diâmetro do disco 302mm
    Área disco 402,19cm²
    Área pastilhas 76cm²
    Freios traseiros:
    Tipo disco rígido
    Diâmetro do disco 305mm
    Área disco 356,3cm²
    Área pastilhas 50,25cm²
    Freio de estacionamento:
    Acionamento manual
    Atuação rodas traseiras

    SUSPENSÃO

    DIANTEIRA:
    Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard
    Molas helicoidais
    Amortecedores hidráulicos de dupla ação
    Eixo flutuante - dana 44-3
    TRASEIRA:
    Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard
    Molas helicoidais
    Amortecedores hidráulicos de dupla ação
    Eixo semi-flutuante - dana 44-4 com sistema anti-escorregamento trac-lok

    DIMENSÕES:

    Distância entre-eixos: 2.585 mm
    Comprimento total: 4095 mm
    Largura:
    Com retrovisores 1977 mm
    Sem retrovisores 1868 mm
    Altura com massa em ordem de marcha: 1966 mm
    Balanço dianteiro: 600mm
    Balanço traseiro: 655mm (s/ estepe)
    Bitola do eixo dianteiro: 1565mm
    Bitola do eixo traseiro: 1565mm
    Vão livre do solo sob os eixos: 227 mm diant 208 mm tras
    Vão livre do solo sob o entreeixos*: 316 mm
    Rodas: Liga 17" X 8"Pneus: 255/65 R17 (70%On / 30% Off-Road)
    Ângulo De Entrada: 51º
    Ângulo De Saida: 51º
    Ângulo De Transposição De Rampa: 30º
    Inclinação Lateral Máxima*: 40º
    Rampa Máxima: 45º
    Travessia de água*: 800 mm
    Raio de giro mínimo (roda a roda): 6.350 mm
    FR legroom (espaço para pernas dianteiro): 1054 mm
    FR head room (espaço para cabeça dianteiro): 960 mm
    FR hip room (espaço para quadris dianteiro): 1395 mm
    FR shoulder room (espaço para quadris dianteiro): 1460 mm
    RR legroom (espaço para pernas traseiro): 794 mm
    RR head room (espaço para cabeça traseiro): 965 mm
    RR hip room (espaço para quadris traseiro): 1290 mm
    RR shoulder room (espaço para quadris traseiro): 1378 mm
    Largura máxima do porta malas: 1208 mm
    Largura mínima do porta malas (caixa de rodas): 1163 mm
    Comprimento do porta malas (inferior): 401 mm
    Comprimento do porta malas (superior): 240 mm
    Altura do porta malas (assoalho até o teto): 900 mm
    Volume do porta malas com bancos na posição normal: 134l
    Volume do porta malas com bancos traseiro rebatidos: 558l
    Volume do porta malas até o teto com bancos na posição normal: 159l
    Volume do porta malas até o teto com bancos traseiro rebatidos: 950l
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #525
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    O eixo semi-flutuante elimina boa parte dos compradores que pretendem usar o carro na terra.
    Se custasse a mesma coisa que o meu, eu ainda pensaria um pouco para comprar por causa disso.
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #526
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    O eixo semi-flutuante elimina boa parte dos compradores que pretendem usar o carro na terra.
    Se custasse a mesma coisa que o meu, eu ainda pensaria um pouco para comprar por causa disso.
    São semi-flutuantes, mas como os freios são a disco não há perigo das rodas saírem por ai.
    Pode ficar tranquilo.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #527
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    se eu tivesse $$$ ... mas muuuuuiittaaaa $$$$ ... com 110 mil eu comprava um wrangler e seria muito mais feliz.

    Posso estar errado, mas acho que por 60 mil compro um CJ da vida, instalo um baita motor tao bom ou melhor que esse e todos os bla bla bla (exceto ABS e air bag que ai acho que nao rola) e ainda vai dar pra fazer muito mais maluquices tanto off qto on road.

    Ainda vai poder tirar a capota (nao considero um jeep de verdade sem ter a capota removivel ainda que nunca ira tirar a mesma).

  • #528
    O site já está no ar com direito a configurador e tudo!

    Preço base: 110.990,00
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade