x
Convex Datacenter
Página 50 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1253
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Beberrão quanto? Tem idéia?
    Obrigado
    Homero, li em uma reportagem, que o novo T4 deu 9,5 nos testes de um jornalista que estava no CE, e a fábrica diz que dá até 12,5 km/l... acho que andando na boa , 100/110 km/h deve até dar isso mesmo....mas na ranger automática, se chegar a botina, 160/170 é por volta de 6~6,5 km/l....

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Homero, li em uma reportagem, que o novo T4 deu 9,5 nos testes de um jornalista que estava no CE, e a fábrica diz que dá até 12,5 km/l... acho que andando na boa , 100/110 km/h deve até dar isso mesmo....mas na ranger automática, se chegar a botina, 160/170 é por volta de 6~6,5 km/l....

abç.
    Sandrão,

Você está certo. 381 duplicada, descendo para SP, sozinho e sem carga. A 170 Km/h por um período pequeno de tempo, mas com uma olhada para o consumo instantâneo no CB, estava em 7 Km/l. O erro do CB é de 2% a menos em 110 Km/h. Se ele não variar com a velocidade, chega a uns 6,8 Km/l.

Abraço,

Miranda

PS.: não me orgulho dos 170 e fiz isso apenas essa vez para teste da NR. Estava literalmente sozinho nesse trecho (nas duas mãos de direção) e com visibilidade de lateral de pista. Se fizesse merda, o saco preto era só pra mim.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sandrão,

Você está certo. 381 duplicada, descendo para SP, sozinho e sem carga. A 170 Km/h por um período pequeno de tempo, mas com uma olhada para o consumo instantâneo no CB, estava em 7 Km/l. O erro do CB é de 2% a menos em 110 Km/h. Se ele não variar com a velocidade, chega a uns 6,8 Km/l.

Abraço,

Miranda

PS.: não me orgulho dos 170 e fiz isso apenas essa vez para teste da NR. Estava literalmente sozinho nesse trecho (nas duas mãos de direção) e com visibilidade de lateral de pista. Se fizesse merda, o saco preto era só pra mim.
    Miranda....
    Gostei do PS... kkkkkkkkkk, eu viajei mais de 2.000 km com uma NR e ela é um Tesão, 160 por hora e vc pisa com vontade no acelerador, escuta os 5 cilindros roncarem forte e a bichona ainda lhe dá um soco!!!! É muito motor!!! Tenho até medo dele no T4!!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Miranda....
    Gostei do PS... kkkkkkkkkk, eu viajei mais de 2.000 km com uma NR e ela é um Tesão, 160 por hora e vc pisa com vontade no acelerador, escuta os 5 cilindros roncarem forte e a bichona ainda lhe dá um soco!!!! É muito motor!!! Tenho até medo dele no T4!!!

abç.

Vai ser uma cadeira elétrica....ainda mais depois que a turma começar a chipar para 300cv....rsrsrsr. Já existe chip para Nova Ranger?
    Troller T4 2003/2004

Tenho até medo dele no T4!!!
    Eu tenho medo é de certos jumentos ao volante, que não sabem a diferença de um utilitário para um esportivo... afinal, jipeiro ou trolleiro, a teoria é a atitude responsável na estrada, pois fora dela, qualquer um pode precisar de ajuda. O problema não é o sujeito parar em um saco preto, o problema é levar outros junto, principalmente os que estão fora do carro. Não estou me referindo a ninguém em específico do fórum - há quem basta entrar na estrada para afundar o pé, acho que aqui todo mundo já perdeu alguém conhecido no nosso trânsito sem lei.

Nos Eua ou Europa, utilitário tem controle de estabilidade obrigatório, mesmo para veículos de passeio a obrigatoriedade está chegando. Airbag não preciso nem comentar. Aqui, justamente os veículos com cg mais alto, a lei não obriga.

Tem vários relatos afirmando direção lenta e suspensão macia do novo t4 - o que é normal em um offroad original. Creio que apenas mudar um pouco o perfil dos pneus e trocar os amortecedores deve resolver, sem sequer mexer nas molas. O contrato já cita os itens que perdem a garantia quando se troca esses itens.

Quais modelos de duplo estágio ou progressivo (king, fox, bilstein, etc) devem servir para o t4? Acho a discussão válida, dá tempo para os fornecedores obterem os itens.

Seria interessante também confirmar quais bloqueios são compatíveis com os diferenciais, se há modelos eletrônicos (Eaton, por exemplo) disponíveis.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sandrão,

Abraço,

Miranda

Qual o consumo médio em cidade e estrada? E a velocidades civilizadas, é claro, pois a 170 Km/h não me interessa...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Achei engraçado isso....tiraram um monte de carro de linha, por conta do air bag e do ABS....e reformularam o Troller por completo.....e no final das contas, veio sem Air Bag e ABS.......
    Troller T4 2003/2004

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Achei engraçado isso....tiraram um monte de carro de linha, por conta do air bag e do ABS....e reformularam o Troller por completo.....e no final das contas, veio sem Air Bag e ABS.......
    ABS ele tem, nao tem air bag
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    ABS ele tem, nao tem air bag
    Já pensou que "chique" na trilha pesada com o novo T4, uma ladeira escorregadia de uns 50 metros, som MP3 a mil, teto solar, painel de LED azul reluzindo, ar condicionado ligado e o ABS fazendo seu trabalho ladeira abaixo.....

Vai ficar que nem os carros da F1 de hj, só acelerar, frear e virar o volante kkkkkkk
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Já pensou que "chique" na trilha pesada com o novo T4, uma ladeira escorregadia de uns 50 metros, som MP3 a mil, teto solar, painel de LED azul reluzindo, ar condicionado ligado e o ABS fazendo seu trabalho ladeira abaixo.....

Vai ficar que nem os carros da F1 de hj, só acelerar, frear e virar o volante kkkkkkk
    Até a água chegar em alguma parte eletrônica que não deveria...
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Até a água chegar em alguma parte eletrônica que não deveria...
    Daí tem que esperar o carro chegar nas mãos de quem realmente testa......os consumidor final!
    Vamos ver o que a agua, lama, pedras e maus tratos vão fazer com esses sensores do 3.2!
    Troller T4 2003/2004

Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Daí tem que esperar o carro chegar nas mãos de quem realmente testa......os consumidor final!
    Vamos ver o que a agua, lama, pedras e maus tratos vão fazer com esses sensores do 3.2!
    Eu realmente não sei se é um caso isolado ou um problema recorrente, mas eu encontrei numa oficina um dono de Wrangler desses novos (com motor Pentastar). O cara faz uso pesado do jipe, tem pneus 35, bloqueio e-locker + relação encurtada, etc. Nada civilizado.

Ele abriu o porta-luvas e me mostrou uns 6 sensores de ABS novos, no plástico. Disse que em quase toda trilha, quando pega um pouco mais de barro/água, o sensor do ABS fica doido, acende tudo no painel e o controle de estabilidade fica cortando potência. Não adianta limpar. A solução, segundo ele, foi importar uma baciada de sensores e aprender a trocar na trilha mesmo.

Abraço,

Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015