x
Convex Datacenter
Página 50 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1253
  • #589
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Beberrão quanto? Tem idéia?
    Obrigado
    Homero, li em uma reportagem, que o novo T4 deu 9,5 nos testes de um jornalista que estava no CE, e a fábrica diz que dá até 12,5 km/l... acho que andando na boa , 100/110 km/h deve até dar isso mesmo....mas na ranger automática, se chegar a botina, 160/170 é por volta de 6~6,5 km/l....

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #590
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    2,060
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Homero, li em uma reportagem, que o novo T4 deu 9,5 nos testes de um jornalista que estava no CE, e a fábrica diz que dá até 12,5 km/l... acho que andando na boa , 100/110 km/h deve até dar isso mesmo....mas na ranger automática, se chegar a botina, 160/170 é por volta de 6~6,5 km/l....

    abç.
    Sandrão,

    Você está certo. 381 duplicada, descendo para SP, sozinho e sem carga. A 170 Km/h por um período pequeno de tempo, mas com uma olhada para o consumo instantâneo no CB, estava em 7 Km/l. O erro do CB é de 2% a menos em 110 Km/h. Se ele não variar com a velocidade, chega a uns 6,8 Km/l.

    Abraço,

    Miranda

    PS.: não me orgulho dos 170 e fiz isso apenas essa vez para teste da NR. Estava literalmente sozinho nesse trecho (nas duas mãos de direção) e com visibilidade de lateral de pista. Se fizesse merda, o saco preto era só pra mim.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #591
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sandrão,

    Você está certo. 381 duplicada, descendo para SP, sozinho e sem carga. A 170 Km/h por um período pequeno de tempo, mas com uma olhada para o consumo instantâneo no CB, estava em 7 Km/l. O erro do CB é de 2% a menos em 110 Km/h. Se ele não variar com a velocidade, chega a uns 6,8 Km/l.

    Abraço,

    Miranda

    PS.: não me orgulho dos 170 e fiz isso apenas essa vez para teste da NR. Estava literalmente sozinho nesse trecho (nas duas mãos de direção) e com visibilidade de lateral de pista. Se fizesse merda, o saco preto era só pra mim.
    Miranda....
    Gostei do PS... kkkkkkkkkk, eu viajei mais de 2.000 km com uma NR e ela é um Tesão, 160 por hora e vc pisa com vontade no acelerador, escuta os 5 cilindros roncarem forte e a bichona ainda lhe dá um soco!!!! É muito motor!!! Tenho até medo dele no T4!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #592
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Miranda....
    Gostei do PS... kkkkkkkkkk, eu viajei mais de 2.000 km com uma NR e ela é um Tesão, 160 por hora e vc pisa com vontade no acelerador, escuta os 5 cilindros roncarem forte e a bichona ainda lhe dá um soco!!!! É muito motor!!! Tenho até medo dele no T4!!!

    abç.

    Vai ser uma cadeira elétrica....ainda mais depois que a turma começar a chipar para 300cv....rsrsrsr. Já existe chip para Nova Ranger?
    Troller T4 2003/2004

  • #593
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Tenho até medo dele no T4!!!
    Eu tenho medo é de certos jumentos ao volante, que não sabem a diferença de um utilitário para um esportivo... afinal, jipeiro ou trolleiro, a teoria é a atitude responsável na estrada, pois fora dela, qualquer um pode precisar de ajuda. O problema não é o sujeito parar em um saco preto, o problema é levar outros junto, principalmente os que estão fora do carro. Não estou me referindo a ninguém em específico do fórum - há quem basta entrar na estrada para afundar o pé, acho que aqui todo mundo já perdeu alguém conhecido no nosso trânsito sem lei.

    Nos Eua ou Europa, utilitário tem controle de estabilidade obrigatório, mesmo para veículos de passeio a obrigatoriedade está chegando. Airbag não preciso nem comentar. Aqui, justamente os veículos com cg mais alto, a lei não obriga.

    Tem vários relatos afirmando direção lenta e suspensão macia do novo t4 - o que é normal em um offroad original. Creio que apenas mudar um pouco o perfil dos pneus e trocar os amortecedores deve resolver, sem sequer mexer nas molas. O contrato já cita os itens que perdem a garantia quando se troca esses itens.

    Quais modelos de duplo estágio ou progressivo (king, fox, bilstein, etc) devem servir para o t4? Acho a discussão válida, dá tempo para os fornecedores obterem os itens.

    Seria interessante também confirmar quais bloqueios são compatíveis com os diferenciais, se há modelos eletrônicos (Eaton, por exemplo) disponíveis.

  • #594
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sandrão,

    Você está certo. 381 duplicada, descendo para SP, sozinho e sem carga. A 170 Km/h por um período pequeno de tempo, mas com uma olhada para o consumo instantâneo no CB, estava em 7 Km/l. O erro do CB é de 2% a menos em 110 Km/h. Se ele não variar com a velocidade, chega a uns 6,8 Km/l.

    Abraço,

    Miranda

    PS.: não me orgulho dos 170 e fiz isso apenas essa vez para teste da NR. Estava literalmente sozinho nesse trecho (nas duas mãos de direção) e com visibilidade de lateral de pista. Se fizesse merda, o saco preto era só pra mim.
    Qual o consumo médio em cidade e estrada? E a velocidades civilizadas, é claro, pois a 170 Km/h não me interessa...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #595
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Achei engraçado isso....tiraram um monte de carro de linha, por conta do air bag e do ABS....e reformularam o Troller por completo.....e no final das contas, veio sem Air Bag e ABS.......
    Troller T4 2003/2004

  • #596
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Achei engraçado isso....tiraram um monte de carro de linha, por conta do air bag e do ABS....e reformularam o Troller por completo.....e no final das contas, veio sem Air Bag e ABS.......
    ABS ele tem, nao tem air bag
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #597
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    ABS ele tem, nao tem air bag
    Já pensou que "chique" na trilha pesada com o novo T4, uma ladeira escorregadia de uns 50 metros, som MP3 a mil, teto solar, painel de LED azul reluzindo, ar condicionado ligado e o ABS fazendo seu trabalho ladeira abaixo.....

    Vai ficar que nem os carros da F1 de hj, só acelerar, frear e virar o volante kkkkkkk
    4X4 Brasil

  • #598
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Já pensou que "chique" na trilha pesada com o novo T4, uma ladeira escorregadia de uns 50 metros, som MP3 a mil, teto solar, painel de LED azul reluzindo, ar condicionado ligado e o ABS fazendo seu trabalho ladeira abaixo.....

    Vai ficar que nem os carros da F1 de hj, só acelerar, frear e virar o volante kkkkkkk
    Até a água chegar em alguma parte eletrônica que não deveria...
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • #599
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Até a água chegar em alguma parte eletrônica que não deveria...
    Daí tem que esperar o carro chegar nas mãos de quem realmente testa......os consumidor final!
    Vamos ver o que a agua, lama, pedras e maus tratos vão fazer com esses sensores do 3.2!
    Troller T4 2003/2004

  • #600
    Usuário
    Entrada
    13/09/2013
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    399
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Daí tem que esperar o carro chegar nas mãos de quem realmente testa......os consumidor final!
    Vamos ver o que a agua, lama, pedras e maus tratos vão fazer com esses sensores do 3.2!
    Eu realmente não sei se é um caso isolado ou um problema recorrente, mas eu encontrei numa oficina um dono de Wrangler desses novos (com motor Pentastar). O cara faz uso pesado do jipe, tem pneus 35, bloqueio e-locker + relação encurtada, etc. Nada civilizado.

    Ele abriu o porta-luvas e me mostrou uns 6 sensores de ABS novos, no plástico. Disse que em quase toda trilha, quando pega um pouco mais de barro/água, o sensor do ABS fica doido, acende tudo no painel e o controle de estabilidade fica cortando potência. Não adianta limpar. A solução, segundo ele, foi importar uma baciada de sensores e aprender a trocar na trilha mesmo.

    Abraço,

    Martin
    S10 2.5 Ecotec LTZ 4x4
    Pela terra, um Brasil que você nunca viu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade