x
Convex Datacenter
Página 46 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1253

Hybrid View

  • #1
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188



    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Acho que o T4 deveria vir de série com as proteções padrão, e o conjunto hd opcional. Não faz muito sentido comprar uma ou outra proteção com esses veículos com diversos sensores dpf. Vai que, justamente aquele sensor traseiro do dpf, o único sem proteção, que leva a pancada na trilha...
    Desculpe minha ignorância, mas quais seriam esses sensores do DPF.

  • #2
    Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Idade
    56
    Posts
    2,058
    Agradecimentos: 58
    São aqueles que ficam no escapamento, antes e depois do filtro de partículas (DPF), provavelmente para detectar quando o DPF está saturado e determinar o momento de fazer a regeneração.

    Ou seja, são aqueles que terão que ser "enganados" depois que o DPF encerrar sua vida útil e o camarada recusar-se a pagar alguns milhares de reais por um novo.

    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Desculpe minha ignorância, mas quais seriam esses sensores do DPF.
    4X4 Brasil

  • #3
    Usuário Avatar de Professador
    Entrada
    26/02/2011
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,
    Descupe minha ignorância, mas tenho uma dúvida sobre o novo Troller.
    Será que acabaram os problemas de entrada de água nos diferenciais?
    DUSTER 4X4, meu Bebezinho

  • #4
    Citação Postado originalmente por Professador Ver Post
    Boa noite,
    Descupe minha ignorância, mas tenho uma dúvida sobre o novo Troller.
    Será que acabaram os problemas de entrada de água nos diferenciais?
    Com a manutenção EM DIA, o Troller não tem nenhum problema de entrada de água nos diferenciais.
    Se abusar muito, entra um pouco no diferencial dianteiro (isso se ficar andando muito tempo dentro dágua e fazendo curvas fechadas).

    Eu nunca tive problema de água em nenhum dos meus. (Tive 4 Troller's).
    E aqui, no inverno, andamos quase de baixo dágua.

    Manutenção. Essa é a palavra.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #5
    Para o pessoal que está morrendo de medo do novo Troller na água, se acalmem:

    Primeiro: Os sensores do DPF são extremamente robustos (suportam temperaturas de até 700º), e não é água na parte externa deles que vão fazer com que eles parem de funcionar.

    Segundo: Ainda com os dois sensores do DPF, os motores EURO 5 são ainda infinitamente menos complicados que os motores a gasolina (que possuem velas, cabos de velas, bobina, etc etc etc), e eu não vejo ninguém aqui morrendo de medo por conta disso.

    Terceiro: Caso o medo dágua ainda continue, o Maurício da Reiko tem solução para tudo isso. Com a mudança do programa de injeção, é possível eliminar o DPF junto com seus dois sensores (remover tudo), é possível fechar a EGR e voltar seu motor para EURO 3 (assim como o hoje amado e outrora odiado, Troller 3.0). De brinde você ganha até 40% de aumento de potência no seu motor.

    Chega de mimimi.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #6
    O pessoal no forum da Ranger está comentando sobre um filtro (purifilt) para diesel que é bem conhecido dos frotistas e operadores industriais (construção civil, mineradoras, etc) - o purificador eletrostático. Abaixo segue parte do texto do distribuidor BR, aonde dá para entender porque é uma boa idéia usar estes filtros:


    "Depois da homogeneização do estoque, o combustível deve ficar em repouso por tempo suficiente para que os contaminantes sedimentem. A duração do tempo de repouso tem relação com a altura da coluna de óleo diesel dentro do tanque – o nível (metros) do combustível no tanque. Quanto maior for essa altura tanto maior será o tempo de repouso necessário para que os contaminantes – gotas de água, partículas de óxidos de corrosão, fibras, partículas do revestimento da pintura do tanque, borras, etc. – sedimentem no fundo do tanque. A força da gravidade atua sobre as partículas puxando-as para baixo.
    Partículas de tamanho menor que 10 μm têm, no entanto, pequena probabilidade de sedimentar, pois tendem a permanecer em movimento aleatório dentro do líquido.
    O tempo de repouso pode exigir de 12 a 36 horas, dependendo da altura da coluna de óleo diesel. Tipicamente essas alturas variam de 4 a 14m, tomando-se o costado do tanque como referência. Há casos, no entanto, em que a turvação persiste mesmo depois de um alto tempo de repouso. Novamente, a contaminação do óleo diesel com traços de detergente poderá ser a causa desse problema. Mas há casos em que o tamanho das gotículas de água que formam a névoa é que responde pela maior dificuldade de desaparecimento da turvação. Durante o período de repouso para sedimentação dos contaminantes, o estoque de óleo diesel precisa permanecer sem qualquer movimentação do combustível no tanque, pois a movimentação poderia criar fluxo de combustível ascendente dentro do tanque, em sentido contrário à ação da gravidade."


    http://www.br.com.br/wps/wcm/connect...df?MOD=AJPERES

  • #7
    Usuário
    Entrada
    10/06/2014
    Local
    CEP 05440-000/SP
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Ja tem donos de novo Troller aqui?? Manda noticias ! Queremos tudo saber que voce acha !

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por desmosedici Ver Post
    Ja tem donos de novo Troller aqui?? Manda noticias ! Queremos tudo saber que voce acha !
    As lojas me infirmaram que entre o dia 7 e 12 devem chegar 10 carros para cada loja.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/09/2011
    Local
    Paraty/RJ
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Cada loja ira receber 1 troller de cor diferente e tem loja que já vendeu antecipadamente alguns veículos.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    53
    Posts
    103
    Agradecimentos: 0
    A fábrica da troller está de greve

  • #11

  • #12
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Vai ficar mais caro… rsrsrsrsrs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade