x
Convex Datacenter
Página 48 de 105 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253545556575898 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 1253
  • #565
    Usuário Avatar de AndréAngra
    Entrada
    09/09/2011
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    44
    Posts
    529
    Agradecimentos: 0



    Por isso que carro no Brasil não abaixa de preço......caro pra garai, e já tem fila!
    Troller T4 2003/2004

  • #566
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por AndréAngra Ver Post
    Por isso que carro no Brasil não abaixa de preço......caro pra garai, e já tem fila!
    Se todos dessem uma segurada nas compras do novo troller, certamente a Ford teria que baixar p uns 100k, mas, considerando o salário mínimo de 725k, ainda acho o preço de uns 100k um absurdo.

  • #567
    Na matéria que saiu no notícias automotivas tem as fotos do eixo traseiro, que em nada se parece com um Dana 44.

    Segue o link: Novo Troller T4 - Impressões ao dirigir e detalhes da fábrica | Notícias Automotivas - Carros
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #568
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Na matéria que saiu no notícias automotivas tem as fotos do eixo traseiro, que em nada se parece com um Dana 44.

    Segue o link: Novo Troller T4 - Impressões ao dirigir e detalhes da fábrica | Notícias Automotivas - Carros
    Esse daí não tem cara de dana 44.



    Obs, a gambiarra pra fixar o prato da mola continua...

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Acho que esse modelo apresentado ainda é um protótipo...

    Observando as fotos do Brasil Fora de Estrada (anexos), dá para ver umas "gambis" no eixo traseiro, que não tem cara de produção em série.
    Se o eixo veio da Ranger, o suporte do amortecedor original dela está sendo usado para segurar a barra estabilizadora, junto com uma abraçadeira.
    Também tem uma abraçadeira mais para o lado, que parece estar segurando o prato da mola?!?!?




    []'s
    []'s

  • #569
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Pq não seria um Dana 44?

    A Dana também produz eixos nesse formato, conhecido lá fora como "banjo".

    É mais leve que o tradicional, sem perder resistência. A maioria absoluta das pkp's modernas estão vindo com esses eixos: Hilux, Triton, Ranger, S10, etc.

    O site da Dana é pobre em informações e fotos, mas achei nesse aqui:
    Automotive Axles | Front & Rear Axles: Spicer India

    "Description

    Banjo-style beam axles utilize advanced hypoid gear technology with smaller offsets. Lightweight, yet durable, these axles withstand wear and tear from light vehicles ranging from light delivery vehicles and passenger cars to larger, heavy-duty vehicles for commercial and some off-highway applications. Banjo-style designs improve fuel economy and ride, all while increasing payloads to help carry more with less. Our line of light-vehicle axles is always rigorously tested to solve your performance challenges and keep vehicles on the road longer. "


    Se na ficha técnica diz ser um Dana 44.4, coroa e pinhão devem ser os mesmos. Muda apenas o formato de construção do eixo.

    []'s

  • #570
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Se na ficha técnica diz ser um Dana 44.4, coroa e pinhão devem ser os mesmos. Muda apenas o formato de construção do eixo.

    []'s
    Então no final das contas o miolo deve ser derivado dos Danas tradicionais.
    Eu ainda não tinha conhecimento desse modelo de carcaça sendo produzido pela Dana, já vi coroa e pinhão pra Hilux (eixo toyota 8") no catálogo de componentes spicer.

    []'s

  • #571
    Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    33
    Posts
    66
    Agradecimentos: 0
    Aquela barra estabilizadora do eixo traseiro vai sofrer na trilha, deviam ter deixado igual ao t4 antigo.
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

  • #572
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    36
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateus César Degregori Ver Post
    Aquela barra estabilizadora do eixo traseiro vai sofrer na trilha, deviam ter deixado igual ao t4 antigo.
    E so tirar fora! Ganha-se mais curso de suspensao ainda!!!

  • #573
    Para vender no exterior, irá precisar de controle de estabilidade e airbags - ambos itens improváveis do modelo receber, portanto deverá ser somente para o nosso mercado. O curioso é a Ford argumentar que, por conta de uma brecha (jeitinho...) na legislação, o modelo não precisa de airbags. Sinceramente... aonde fica o consumidor nessa estória?? Vergonhoso. Isso certamente é dedo do departamento financeiro, não da engenharia. Comente em qualquer lugar do mundo que está comprando um veículo de US$50 mil (preço de Porsche nos EUA) sem airbags e imediatamente passará a aparecer o mais idiota na conversa.


    Tanto o spaceframe quanto o processo SMC são excelentes evoluções. O SMC permite inclusive o uso de fibra de carbono no lugar do vidro, o que pode ser uma opção para o futuro. Outra opção seria o uso de resina epoxy em algumas peças, a melhor que existe com essa tecnologia. O problema popularmente conhecido como "osmose", que ataca a resina poliéster, não afeta a resina epoxy ou a vinylester - esta última seria ideal para o T4, pois não é tão cara quanto o epoxy e o processo de fabricação já foi alterado.


    O teto-solar e os acessórios são excelentes. A tomada de ar elevada também foi uma boa sacada, com a opção de usar o prolongador, como um snorkel tradicional.


    O único outro ponto negativo é o porta-malas - não entendo porque não fazer o modelo, que fosse 20cm maior, e criar um espaço de bagagem realmente usável.


    Desejo muito sucesso à Troller com seu novo modelo, esperando que em breve possamos contar com airbags frontais e laterais para o novo T4.

  • #574
    Usuário Avatar de Duque Duro
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Feira de Santana/BA
    Idade
    46
    Posts
    96
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Pelo visto o troller foi testado na inglaterra, olha neste video a posição do volante :


    Inglaterra nada, rapaz. O Zé Ruela fez uma parte do filme com montagem de fotos e inverteu as mesmas. Olha a marca 4x4 e o T no volante, por exemplo.
    Ford Ranger Sport 2011 2.3 16v Gasolina - Minha amante

  • #575
    Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,479
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por Duque Duro Ver Post
    Inglaterra nada, rapaz. O Zé Ruela fez uma parte do filme com montagem de fotos e inverteu as mesmas. Olha a marca 4x4 e o T no volante, por exemplo.
    Montagem, e das brabas ainda hehehehehehehehehhe

  • #576
    Usuário Avatar de Rogerio Fernandes Macedo
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    48
    Posts
    118
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Para vender no exterior, irá precisar de controle de estabilidade e airbags - ambos itens improváveis do modelo receber, portanto deverá ser somente para o nosso mercado. O curioso é a Ford argumentar que, por conta de uma brecha (jeitinho...) na legislação, o modelo não precisa de airbags. Sinceramente... aonde fica o consumidor nessa estória?? Vergonhoso. Isso certamente é dedo do departamento financeiro, não da engenharia. Comente em qualquer lugar do mundo que está comprando um veículo de US$50 mil (preço de Porsche nos EUA) sem airbags e imediatamente passará a aparecer o mais idiota na conversa.
    .

    Resposta simples , o consumidor esta no fim dessa cadeia , com a decisão de compra.
    Realmente não existe uma opção no mercado nacional nessa categoria de veiculo , mas não é porque nao existe que precisamos comprar o que tem.
    Quem gosta e quer ver uma real melhoria "não só um casco enfeitado " é só segurar o cheque e dizer não.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo carro off road - Lançamento da Work
      Por Filipe k no fórum Outros
      Respostas: 7
      Última resposta: 18/02/2013, 20:48
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 11/05/2012, 10:33
    3. Lançamento do Novo Defender em Frankfurt
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 8
      Última resposta: 11/10/2011, 09:41
    4. Novo Defender 2015
      Por Rob A no fórum Land Rover
      Respostas: 5
      Última resposta: 02/09/2011, 09:56
    5. Convite para Lançamento de novo veículo 4x4 brasileiro
      Por Théo_Augusto no fórum Eventos
      Respostas: 11
      Última resposta: 04/11/2004, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade