E a caixa de roda, será que entra pneu até qual tamanho?
Versão Imprimível
Estava olhando algumas fotos do novo troller, e não pude deixar de notar que os eixos não são mais dana, acredito serem o mesmo da nova ranger, porem, o dianteiro rígido. Alguem sabe que eixos são esses? Seriam melhores que os tao famosos dana 44?
Preço definido: base R$ 110.990.
Com guincho 8.000 libras, parachoques offroad, todas as proteções inferiores, snorkel e pneus MUD: R$ 128.602.
Mais: eixo dianteiro Dana 44-3 flutuante; eixo traseiro: Dana 44-4 semi-flutuante; Tanque: 62L
Achei uma bosta. A parte boa é que com esses preços absurdos, o meu, que é o último 3.0 e todo equipado, valorizou bastante.
Vejam o site da Troller.
Abraço,
Martin
Achei que ficou bacana, ainda bem que tenho acessórios aqui em casa, pneus mud km2, guincho, rodas 15x8 -25. Pensando em adquirir um ano que vem com para-choque off road.
Ficha técnica:
MOTOR
Modelo: T4
Carroceria: compósito especial smc
Chassi: tipo longarinas de perfil retangular - dimensões (mm) 100x50x3
Quantidade de portas: 3
Capacidade de passageiros: 5
Número de eixos: 2
Tração: 4x4 part time com reduzida
Direção: hidráulica de esferas recirculantes
Embreagem: tipo monodisco, seco e de acionamento hidráulico - diâmetro (mm) 273
Bateria: tensão 12v - capacidade 65ah
Alternador: tensão 14v - capacidade 110a
TRASMISSÃO
Tipo: manual mecânica
Número de marchas: 6 (seis) marchas à frente e ré
Relações de transmissão:
1ª MARCHA: 5,441:1
2ª MARCHA: 2,839:1
3ª MARCHA: 1,721:1
4ª MARCHA: 1,223:1
5ª MARCHA: 1,000:1
6ª MARCHA: 0,794:1
RÉ: 4,935:1
Relações de transferência:
Normal: 1,000:1
Reduzida: 2,720:1
Relação de diferencial: 3,31:1
PESOS
Peso ordem marcha:
Total 2140 kg
Dianteira 1091 kg
Traseira 1049 kg
Capacidadede de carga (carga útil): 420 kg
Peso bruto total (pbt): 2560 kg
Peso bruto total combinado (pbtc): 5100 kg
Massa máxima indicada nos eixos:
Dianteiro 1279 kg
Traseiro 1385 kg
Capacidade máxima de reboque sem freios: 750 kg
Capacidade máxima de reboque com freios: 2400 kg
Carga máxima no bagageiro de teto: 150 kg
Capacidade tanque de combustível: 62 l
Aceleração 0-100km/h (s): 12,3
Nível de ruído:
Marcha-lenta 50.7 db(a)
Cruzeiro 120km/h 74.2 db(a)emissões proconve l6
FREIOS
Servofreio: 10"
Cilindro mestre: 22.2 mm
Circuito hidráulico: duplo independente (dianteiro/traseiro) com abs e ebd
Freios dianteiros:
Tipo disco ventilado
Diâmetro do disco 302mm
Área disco 402,19cm²
Área pastilhas 76cm²
Freios traseiros:
Tipo disco rígido
Diâmetro do disco 305mm
Área disco 356,3cm²
Área pastilhas 50,25cm²
Freio de estacionamento:
Acionamento manual
Atuação rodas traseiras
SUSPENSÃO
DIANTEIRA:
Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard
Molas helicoidais
Amortecedores hidráulicos de dupla ação
Eixo flutuante - dana 44-3
TRASEIRA:
Tipo eixo rígido, com barra estabilizadora e barra panhard
Molas helicoidais
Amortecedores hidráulicos de dupla ação
Eixo semi-flutuante - dana 44-4 com sistema anti-escorregamento trac-lok
DIMENSÕES:
Distância entre-eixos: 2.585 mm
Comprimento total: 4095 mm
Largura:
Com retrovisores 1977 mm
Sem retrovisores 1868 mm
Altura com massa em ordem de marcha: 1966 mm
Balanço dianteiro: 600mm
Balanço traseiro: 655mm (s/ estepe)
Bitola do eixo dianteiro: 1565mm
Bitola do eixo traseiro: 1565mm
Vão livre do solo sob os eixos: 227 mm diant 208 mm tras
Vão livre do solo sob o entreeixos*: 316 mm
Rodas: Liga 17" X 8"Pneus: 255/65 R17 (70%On / 30% Off-Road)
Ângulo De Entrada: 51º
Ângulo De Saida: 51º
Ângulo De Transposição De Rampa: 30º
Inclinação Lateral Máxima*: 40º
Rampa Máxima: 45º
Travessia de água*: 800 mm
Raio de giro mínimo (roda a roda): 6.350 mm
FR legroom (espaço para pernas dianteiro): 1054 mm
FR head room (espaço para cabeça dianteiro): 960 mm
FR hip room (espaço para quadris dianteiro): 1395 mm
FR shoulder room (espaço para quadris dianteiro): 1460 mm
RR legroom (espaço para pernas traseiro): 794 mm
RR head room (espaço para cabeça traseiro): 965 mm
RR hip room (espaço para quadris traseiro): 1290 mm
RR shoulder room (espaço para quadris traseiro): 1378 mm
Largura máxima do porta malas: 1208 mm
Largura mínima do porta malas (caixa de rodas): 1163 mm
Comprimento do porta malas (inferior): 401 mm
Comprimento do porta malas (superior): 240 mm
Altura do porta malas (assoalho até o teto): 900 mm
Volume do porta malas com bancos na posição normal: 134l
Volume do porta malas com bancos traseiro rebatidos: 558l
Volume do porta malas até o teto com bancos na posição normal: 159l
Volume do porta malas até o teto com bancos traseiro rebatidos: 950l
O eixo semi-flutuante elimina boa parte dos compradores que pretendem usar o carro na terra.
Se custasse a mesma coisa que o meu, eu ainda pensaria um pouco para comprar por causa disso.
se eu tivesse $$$ ... mas muuuuuiittaaaa $$$$ ... com 110 mil eu comprava um wrangler e seria muito mais feliz.
Posso estar errado, mas acho que por 60 mil compro um CJ da vida, instalo um baita motor tao bom ou melhor que esse e todos os bla bla bla (exceto ABS e air bag que ai acho que nao rola) e ainda vai dar pra fazer muito mais maluquices tanto off qto on road.
Ainda vai poder tirar a capota (nao considero um jeep de verdade sem ter a capota removivel ainda que nunca ira tirar a mesma).
O site já está no ar com direito a configurador e tudo!
Preço base: 110.990,00