Olá, galera. Fiquei sabendo que tanto o apoio de pé quanto o apoio de braço central com porta trecos serão fornecidos pelas ccs como acessórios brevemente.
Versão Imprimível
Olá, galera. Fiquei sabendo que tanto o apoio de pé quanto o apoio de braço central com porta trecos serão fornecidos pelas ccs como acessórios brevemente.
Ouvi dizer que a Power off-road está com o forno cheio de novidades...
Boatos correm solto :pipoca:
Temos que descobrir como faremos para colocar uma cortina nos tetos solares.
Aqui vai um relato de quem sempre observou o Troller e nunca o teve (sempre fiz trilhas com Suzuki/Tracker).
Ha uns 5 anos fui na css Troller da Barra (então Trilha Rio). Fiz um test drive num carro seminovo, todo original. Andei no trânsito e dei uns 110 na Estrada da Reserva. No final da experiência, fiquei me perguntando como alguém conseguia dirigir aquele carro numa estrada. A direção flutuava demais e não tinha freios confiáveis. Desisti da compra.
Ontem fiz mais um test drive no Novo Troller, já tinha dirigido ele uns 15 dias atrás e ontem fui confirmar as impressões. O carro agora tem o que se chama de dirigibilidade. Você sente segurança na direção e no freio, o carro é silencioso, a embreagem é macia, a direção é leve. E o carro tá mais agigantado. Cabe pneu 37 apenas colocando um alargador. Os 33 (285/70/17), que pretendo usar, são plug and play e ficam até pequenos no carro.
Por tudo isso, não dá pra não comentar o que a turma do "eu não compraria" está postando. Respeitando as opiniões contrárias, vamos a alguns motivos que essa turma elencou:
1) "muito caro" - ora! depende do que cabe no bolso de cada um. Pra dizer que é caro tem que ter um parâmetro. Que jipe zero KM vc compraria no lugar do Troller? Comparar com usado não é a questão. Não há outro jipe zero à venda, somente o Wrangler por 164 mil, mais caro ainda.
2) "mudança no publico alvo" - veja as últimas Copas Troller - tá lá o 2015. Quem se interessa pelo Novo Troller é o público que comprou e compraria o antigo Troller. Alguns vão botar na trilha outros vão andar com ele original - isso sempre foi assim e continuará sendo.
3)"excesso de eletrônica" - tirar a eletrônica excessiva seria o que? Na verdade, falta ainda eletrônica (air bag, controle de estabilidade, tração, descida, etc, etc - que venha mais e mais.
4)"troller novo é pra shopping" - dá uma olhada nas páginas 62 e 69 e me diz que shopping a galera tá indo.
EU VOU COMPRAR!!!! O CARRO TÁ PHODAAAAAAA!
Só tenho uma coisa a dizer pros proprietários de Troller, amantes de suas máquinas: NOVO TROLLER - você ainda vai ter um e vai gostar ainda mais dele.
Já me sinto parte do clube!!!!!
É sempre assim André.
Quando lançou o Troller 3.0 de 2005 para 2006, aqui só se falava mal da eletrônica etc etc etc.
Quando lançou o 2009, mais quadradinho, muita gente reclamou dele.
Com o novo Troller a mesma coisa.
Eu tive todos os modelos de Troller a Diesel. 2004, 2007, 2010 e 2013.
Tirando o problemático 2013, todos só me deram alegrias.
O novo Troller não tem tanta eletrônica quanto alguns pensam.
A mais que um Troller 3.0 ele tem o ABS e o motor EURO 5, ambos obrigatórios por lei.
Tem ar-condicionado dual-zone, que é algo simples e não é isso que vai fazer com que o carro não faça trilha.
Falando do motor, o EURO 5 tem apenas 2 coisas mais que os EURO 3: tem EGR e Filtro do Partículas.
A EGR é uma válvula mecânica que recircula os gases da exaustão para que haja uma segunda queima dos mesmos.
Essa válvula pode ser parcialmente (sem reprogramação) ou totalmente fechada (com reprogramação).
O Filtro de Partículas pode ser 100% removido com ou sem reprogramação. Sem a reprogramação, é necessário manter os sensores no escape. Com reprogramação os sensores podem ser removidos também.
Feita a reprogramação com EGR E DPF Delete, o motor Duratorq volta a ter a mesma eletrônica do atual amado mas outrora odiado, 3.0.
Sendo assim, o novo Troller tem apenas o ABS a mais que o antigo (item muito bem vindo).
Abraços.
Giovani, como cliente gostaria de pedir em nome dos proprietários do novo Troller que vão usar o carro para viagens e expedições que checasse a possibilidade de criar um tanque maior para o carro. Os 65 litros do tanque original para quem vai usar o carro para longas viagens e expedições é muito pouco.
Eu serei o primeiro cliente com certeza! Algo acima de 80l seria muito bem vindo!
Afinal, combustível, quanto mais, melhor!
Uma espécie de "kit Long Range".
Abraços.