Aqui em Fortaleza, o vendedor ficou de me ligar assim que chegasse
Versão Imprimível
Farei o test-drive no sábado.
Basta ninguém pagar mais que os R$ 110.990, que eh o preço sugerido mesmo. A não ser que venha com pacote de acessórios, que eu acho q eles vão fazer. Só vai ter carro com parachoques off road, pneus, snorkel, guincho e proteções. Isso vai elevar o preço do carro pra uns 130 ou 135 mil.
Se for isso, eu vou esperar uns dois meses até os animos se acalmarem e começar a sobrar carro nas revendas.
Bom dia!
Como citei em um post anterior, o valor em Goiânia é de 115.000,00, sem acessórios. Irei comprovar neste final de semana o valor pago e se veio com acessórios e quais, pois um amigo comprou. Assim que andar no carro posto mais informações.
Att.
e o publico que apenas gosta de buscar seus filhos na escola de jipe? que é o publico alvo da ford com esse troller
pagará 110 no troller que nao tem nem airbag ou no Jeep Renegade top, com cambio automatico uns pares de airbag, e bem masi pratico, alem de ser um Jeep??
Pode ser um Jeep (ainda que a alma seja Fiat), mas nunca um Jipe! rsrs
Realmente deve ser melhor para buscar os filhos na escola e ira ao shopping...
[]s.
DIB ,seguindo seu raciocínio ,não que eu discorde ou concorde ,mas então é melhor comprar um Wrangler 2013 ,pelo preço que vai sair o Troller ,se é só para ir ao shopping e escola ,e ainda vai ter um verdadeiro Jeep.Mas eu tenho certeza que pelo menos 98% dos que estão aqui no fórum ,querem o troller é para o dia a dia e também "ralar" nas trilhas ,o que o Wrangler também faria ,mas ai entra a velha briga entre o Wrangler e o Troller ,,,o diesel contra a gasolina ,o que não vem ao caso nesse tópico.