Gostei demais!!!!
Versão Imprimível
Gostei demais!!!!
Srs,
Fazia tempo que nao entrava aqui....as coisas continuam na mesma.....amor incondicional....incrivel.
Se nao teve problema em vender seu troller 3.2, deu sorte. Ou o cara que comprou nao tem internet e nao conhece google.
Ou ainda, pode fazer como um cliente meu, que pagou 94 mil e vendeu o 3.8 por 78...
No caso acima, a pp concessionaria, no caso a Navesa de SP, disse que nao compraria ou pegaria o carro na troca. Isso foi dito ao lojista que ligou para ter informacoes de preco sobre o 3.2 usado!
E desculpe Abreu....comprar um carro zero, comprar um scanner, e ter q ficar monitorando a cada erro e deleter o mesmo, para um bm funcionamento, E UM ABSURDO!
MAS SOMOS BRAZILEIROS, NAO DESISTIMOS NUNCA (o Z é para dar um ar de estrangeiro, para nos sentirmos no primeiro mundo)
PAIS DE MERDA, MAS CADA POVO TEM O RESPEITO QUE MERECE!
Abc
Ja com relacao ao novo troller....eu torco sucesso...mas esperaria mais uns 12 meses para ver se da certo!
Agora começou a tomar forma...
Barbosa ,é impressão minha ou esses pneus são algo mais que 33" ,até se forem 33" é um pouco esquisito ou mesmo tentativa de iludir com falsa sensação e visual irreal do produto à venda(já que esse é um carro de teste drive) ,já que se o comprador usar esses pneus perderá a garantia ,a css vai ficar ganhando o dimdim das revisões ,mas se aparecer um problema serio ,vai tirar o corpo fora e dizer que a garantia foi perdida.
Bom ,enquanto escrevia ,o Abreu respondeu. Os pneus foram apenas um teste.
Pessoal, alguém tem informações do plano de manutenção e seguro?
As revisões terão valores semelhantes a Ranger ou continuaram com valores absurdos para sonente trocarem óleo?
Acabei
Bom dia!
Informando, em Goiânia o novo Troller já está na css no valor de 115.000,00, sem opicionais!