Postado originalmente por
Andre Sousa
Fiz o test drive hoje (sexta feira) num carro todo original. Confirmo as impressões de que o carro está mais macio e mais bem acabado, com a direção mais precisa e com o um torque monstro.
Sobre a estética, o carro ao vivo é imponente, robusto e de muito bom gosto. Se nas fotos e vídeos ele já era bonito, ao vivo é ainda mais. Me impressionei com aparëncia do bruto. Achei que o carro que estava para test drive era modificado, com calço na suspensão. Depois é que eu confirmei que aquilo que eu estava prestes a dirigir era ele original - um absurdo a altura do carro.
Sobre o preço, confirmei os R$ 110.990, mas eles estão preferindo vender pra quem comprar alguns acessórios, e eles não escondem isso não, tinha só uma unidade amarela à venda. Disseram que já venderam 4 carros. O preço dos acessórios está o dobro do que foi divulgado inicialmente no site da Troller. Pra terem uma ideia, os parachoques off road saem R$ 3.059 o dianteiro e R$ 2.419 o traseiro. O snorkel é R$ 1.819. Não tinham ainda pneus nem guincho.
O vendedor novamente confirmou pneus BF AT 265/70/17 e 245/70/17 AT e MUD, sem perder a garantia.
Do que não gostei destaco os pedais (pequenos e muito justos), junto com a falta de apoio para o pé esquerdo - isso deve ser fácil modificar com uma adaptação.
O carro definitivamente pede pneus maiores.
É isso.