Abreu, já está certo mesmo que os eixos são os danas conhecidos apenas com a montagem da caixa "invertido"?
Sabe se poderemos usar nossos bloqueios atuais?
Versão Imprimível
Abreu,
por acaso reparaste se rodas aro 15 ou 16 caberão no novo Troller?
Sempre fui fã do abreu. Quando lançaram o 3.2-TGV caí nessa conversinha bonita. Hoje estou com um mico na mão. O abreu vendeu o dele. Vamos ver quanto tempo ele vai ficar com o 2015. Nessa eu não caio mais.
Olá Paulo. Não estou defendendo o Abreu mesmo pq nem o conheço. De qualquer forma, tenho um amigo que faz diversas trilhas comigo e tem um 3.2tgv..e vai muito bem nas trilhas. Tá certo que o dele está um pouco preparado. .de qualquer forma não fazemos trilhas fáceis, e mesmo nas bem difíceis o 3.2 tgv dele vai mto bem.
Quanto a postura do Abreu, acho bacana pois ele esta fazendo algo para ajudar e compete a cada um levar em consideração o que ele fala ou não.
Abraços
Paulo, bom dia
Desculpe, mas eu discordo de você. Ninguém pode culpar qualquer forista por ter comprado um modelo que acabou se transformando em um mico. Eu comprei o meu por livre e espontânea vontade. Inicialmente também estava satisfeito com o meu 3.2, porém com o passar do tempo, começou a apresentar vários problemas, que se tornaram crônicos, o que me levou ao limite de primeiro comprar um modelo 3.0 e depois vender o 3.2, para que eu nunca mais precisasse dirigir este modelo!
Não podemos culpar o Abreu ou qualquer um do Forum pela incompetência da Troller /Ford. O Abreu passou as impressões dele, que eu respeito e concordo em parte, porém no caso de uma compra a decisão é exclusivamente minha, certa ou errada.
Como respeito também as suas opiniões e também concordo que gato escaldado tem medo de água fria: eu nunca, jamais, em hipótese nenhuma, comprarei um produto da Ford / Troller que seja lançamento ou alteração do conjunto mecânico, como foi o 3.2, que não tenha pelo menos 3 anos de testes e correções feitas pelos proprietários, pois como eu disse anteriormente: a Forde / Troller lança o produto, nós pagamos caro por ele e ainda pagamos para terminar de fabricar e testar em casa.
Abraços!
O problema do meu 3.2 não era o desempenho em trilha ou o desempenho em geral. O grande problema do meu era a falta de confiabilidade que foi aumentando com o passar do tempo.
Eu sempre usei o meu 3.2 em trilhas médias e pesadas, e ele terminava a trilha bem, porém vira e mexe voltava de plataforma por pane no motor.
Minha turbina foi trocada 3 vezes, fiz os dois recall, trocaram bicos, fizeram o diabo no meu 3.2, mas nunca encontraram o problema de falha de injeção, vazamento nos bicos, sumir água, temperatura subir sem motivo aparente, mesmo estando com água, tudo certinho a temperatura subia do nada... passavam no scanner que não acusava nada...(sempre achei que este scanner foi desenvolvido pelo mesmo gênio que resolver colocar o motor 3.2 no Troller...kkkk) pois nunca achava nada...
Enfim, no meu caso o 3.2 só me deu problemas, mas ressalto que a decisão da compra foi exclusiva minha. Sei que tem muitos proprietários do 3.2 que estão satisfeitos com seus brinquedos, mas o meu não teve jeito... e olha que eu tentei de tudo para não ter que vender.
Mas eu gosto muito de ter um Troller, mesmo com seus defeitos!
E gosto também dos posts do Abreu que consegue por no texto as impressões de forma clara e ordenada. Muito bom ler os posts dele. Concordar ou não faz parte do objetivo do Forum que é trocar informações e opiniões.
Abraços
Olá Paulo, somos da mesma cidade e agora você foi coerente colocou situação de forma clara, nas suas ponderações anteriores você generalizava os problemas como se todos os 3.2 fossem iguais, situação que felizmente não é igual para todos, logico que quem tem o 3.2 fica apreensivo da mesma forma que fiquei quando comprei na primeira leva o 3.0 que hoje você o tem como um veiculo confiável, o meu 3.2 esta com 25000 KM e vou para patagônia em outubro espero que de tudo certo e quanto ao novo troller, sim vou fazer como você aguardar até ter certeza do que estarei adquirindo algo confiável sem recall e outros tantos aborrecimentos que aconteceram.
abraços
Fala Teretroller, boa noite!
Realmente eu havia generalizado e na verdade estava falando do meu. Espero que corra tudo bem, e por favor poste os detalhes da sua viagem! Boa sorte! Se curtir fazer trilhas, meu grupo de amigos sempre faz, e fica o convite para quando quiser participar!
Abraços
Paulo Peitudo, boa noite
Eu também fiquei um bom tempo com o mico na mão, meu conselho é que venda por um valor mais baixo que o de tabela... infelizmente neste caso é melhor perder um pouco de dinheiro do que ficar com algo que te desagrada só de olhar.
Só para você ter uma idéia, eu comprei em 3.0 e só depois consegui vender o meu 3.2, e nunca mais havia andado nele. Quando fui levar o FDP para a loja que iria ficar com ele em consignação para vender, acredita que acabei chegando guinchado! A porcaria do motor esquentou do nada, tendo agua, radiador limpinho, tudo em ordem... Mandei na Trilha Navesa e o bendito scanner decretou que não havia nenhum problema... Bom, foi a última vez que andei no 3.2.... não vai deixar saudades!
Abraços!