Eu também não tenho rancor... também comprei um 3.0... mas que eu odeio o motor 3.2 , odeio mesmo!...kkk (pelo menos o que estava no meu Laranjão!!!)...
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esse motor 3,2 da nova ranger pode ate ser bom porem as peças de reposiçao devem custar um absurdo, esse mes fiz o 3,0 da minha ranger depois de um calço hidraulico e alem das peças serem baratas foram facilimas de encontar, espero que esse novo troler seja mais espaçoso com motor mwm senao vou continuar de toyota véia srrssr
Anexo 464282
fui atravessar um alagado e entrou agua pelo filtro entortou a 4 biela Anexo 464348 apesar disso cheguei em casa com o motor funcionando, o motor ja estava com 206.000 km, o bloco foi reaberto pra medida 0,50 virabrequin perfeito..
jogo de pistoes 0,50 R$1500,00
jogo de junta superior R$458,00
jg de bronzina de biela std R$112,00
jg de junta inferior /frontal R$190,00
eixo completo dos balancim R$1900,00 (nao vende so os tuchos)
retendor do vibra R$80,00
elemento do filtro de diesel R$48,00
jg bronzina de mancal R$130,00
biela cada R$230,00 (troquei as 4 )
bico cada R$630,00 (troquei os 4 pq tem que quebrar pra retirar, o unico defeito desse motor)
filtro de oleo r$38,00
usinagem do bloco R$250,00
valvulas de escape e admissao R$300,00
o esticador, uma polia, valvula termostatica, correia do alternador eu ja tinha guardado pra revisao de 240.000 km e aproveitei pra ja instalar...
Olá amigos. Estou de olho em um 2011/2012. Dúvida: compro ou espero o 2015 ?
Seria sonhar demais em um bloqueio selecionavel de fábrica?:drunk:
MEDO: A Ford acaba de lançar a nova linha F (350 e 4000) com motor ISF2.8 da Cummins! Motor feito na china.
Fraco, com 148cv, péssimo para up-grades por ser um motor comercial, assim como o 3.2 MWM (que deve ter sido instalado no Troller como teste para a linha F da Ford).
Medo, muito medo de terem metido esse motor no Troller.
Por favor Ford, não faz merda! De novo não!