140k?????!!!! :shock: :screwy: Aproveitando o momento Copa: Brasilsilsilsilsil!!!!!!!
Versão Imprimível
Ouvi dizer lá no evento de lançamento que eles trabalharam o carro para atingir também os "não" off-roaders. Ou seja, para quem tem bala na agulha e pode pagar, seja quem for. Os Trolleiros eles já tem, agora falta o publico Evoque. O estribo tem uma casca de ovo revestindo o metal, se bater o pé ali quando for subir quebra. O T4 que desceu do caminhão para a revelação aos jornalistas já estava com a forração (bem porcaria) de portas soltando. Espero que este seja um rascunho do definitivo e que essas gafes sejam resolvidas, pq senão, só vai pegar trouxa ou quem vai desmontar e refazer o que eles deveriam ter feito direito.
Tenho notado um grande aumento de mulheres ao volante dos T4, não sei se são as esposas, mas que tem mais mulheres na direção de T4 isso é fato comprovado (por mim), agora, se estão usando para ir ao shopping, cabeleireiro, buscar as crianças na escola ou para o trabalho eu não sei, mas a Troller (Ford) esta visando este publico para emplacar mais unidades, não tenho duvidas e vão conseguir...
Quanto ao preço, eu acredito que não poderão sair da casa dos 100, portanto arrisco dizer 99.990, por isso que tiraram snorkel e outros, para baratear. Se sairem da casa dos 100, ai sim aposto que deverá custar de 120 a 140, pq já piram o cabeção de vez.
Se eu souber de mais alguma informação, aviso!
Abraço,
Fverna
publico feminino tb acho q eh uma baita oportunidade. mas sem um porta malas DECENTE, impossivel...
O troller é um carro totalmente simples por dentro com plástico duro em toda a volta, parafusos à mostra, até então nada atípico já que um off road tem que ser assim mesmo.
o antigo já custava um absurdo, eu acho que se a troller quiser vender, esse modelo novo deveria no máximo manter o preço do antigo.
Se vier nesses preços que estão dizendo, prefiro um Wrangler.
Se não tem porta malas, pra que gastar fazendo uma puta tampa traseira daquelas... kkkkk
No geral, bonitão ele tá, vamos ver se está funcional!
Particularmente ja acho 90k um absurdo sendo que é um jipe bem caro pelo o que oferece, mas okay custo Brasil das coisas! Agora com esse modelo novo pelo mesmo preço seria perfeito, porém é claro que será mais caro! Segundo o responsável no lançamento seria impossível o mesmo preço ja te teve muitas melhorias!?!?!?
sobre mercado feminino para todo carro é um ótimo mercado porém específico como o troller eu duvido, até por que com100k a moça pode desfilar de golf, minicooper, audi a1 a3 e por ai vai...
Todos nós sabemos do grande engodo que foi esse motor 3.2 que equipou o troller 12/13 e agora os 13/14. Por conta disso também acho um absurdo se cobrar R$ 96.800,00 por ele. O novo não deve vir por menos de R$ 110,00. Quem dera cobrassem uns R$ 100,000,00 e aí dessem um bonus de R$ 5.000,00 ou 10.000,00 para desovar os 13/14. É esperar pra ver
Bom eu vou registrar minha opinião... Forderam com o Troller, fizeram um TATU (Trolhão para Atividade em Terreno Urbano) pq em Trilha, o ECÃO da FORD não vai rolar não...
Há uma tradição Troller que foi simplesmente esmagada, o Troller emprestou desde seu nascimento a estética do Wrangler, que por sua vez evoluiu de um Willys, agora a FORD transforma a estética do Troller numa espécie de Toyota Cruiser, para mim ficou patético. Sou da opinião que não se devia alterar a estética do nosso jipe! Jipe é Jeep, eu sou assim, eu penso assim, eu nasci num Jeep!
Coloque um estepe maior e ele fica em cima da maçaneta da porta traseira, aliás, a abertura foi invertida (ficou igualzinha a da eco). Tiraram o santo antônio interno, tiraram a roda livre, diminuíram a espessura da fibra, vai tentar encontrar uma lente da lanterna traseira, o parachoque é de ferro? Chassi de ranger (isso presta para um Troller)? Estão falando em transmissão automática no nosso Troller. A versão de série é oferecida sem snorkel (devia ser ao contrário, quem não quer tira, mas, devia vir nele, ele é um jipe). Anteninha no teto (putz galera, anteninha no teto não né). Sem contar as inúmeras gambiarras que os colegas já observaram.
Putz, os caras podiam ter melhorado um pouquinho a estética, sem fugir do clássico estilo de um jeep, metido um motor bem lapidado e parrudo, uma transmissão bem robusta, eixos mais fortes, diferenciais mais reforçados, enfim, podiam fazer o que a gente faz com as viaturas e entregar uma versão de Troller mais pronta pra trilha... E os espertos podia ter feito uma versão afrescalhada de 4 portas em cima de um chassi de ranger CS para uso em cidade, garanto que todo jipeiro teria uma versão desta para sair com a família, fazer viagens tranquilinhas... mas não, os esperto vão lá e FORDEM a versão principal do nosso TROLLER!
Vou continuar com meu Troller Troller 2002
Desculpem ai o desabafo, to revoltado!
Além do preço. Outra duvida é quanto tempo o mercado irá levar para disponibilizar acessórios para este modelo.
hj é muito fácil colocar pneu, bloqueio, guincho, trocar PC e etc.
uma das coisas q me deixou desapontado foi o parachoque curvo estilo veloster. Só faltou borboleta no volante para passar as marchas...
Outra coisa foi a fibra... Hj é muito fácil reparar, qqr esquina arruma.
anyways o negócio e esperar os aventureiros q irão adquirir, equipar e colocar para o off road de verdade.
O novo troller não usa mais fibra ?
Olha que estou namorando a compra de um troller há algum tempo e espera pelo lançamento, porém confesso que fiquei um pouco decepcionado com "troller do futuro". Não curti tanto quanto eu havia curtido o concept de 2 anos atrás.
Infelizmente vivo lendo sobre os problemas dos 2012 - 2014 por que seria uma ótima oportunidade.
Vou aguardar chegar na loja e ver.