x10! Estou contigo e não abro mão de esperar. Senti, ou melhor, ainda estou sentindo na pele o 3.2 TGV. Se arrependimento matasse....estaria morto.
Abraços
Versão Imprimível
Independente do preço, aposto que vai ter muito comprador. E com certeza, independente das mudanças, vai ter novo troller de pneu 35", 37" e fazendo trilha e espero, que aguente o tranco igual os antigos.... Apesar de não ficar contente com a maioria das mudanças, sem dúvida, ainda é um veículo único no mercado, tentando se manter o mais robusto e legítimo fora de estrada. Coisa, que simplesmente nenhum outro veículo vendido passa perto! E é por isso, que haverá compradores!
E claro, todo lançamento tem problemas a serem resolvidos... sinceramente, o ocorrido com os 3.2 TGV, não foram meros problemas de lançamento. Foram problemas sérios de projeto do motor. Nesse sentido, não culpo tanto a troller/ford (apesar de obviamente ela responder por isso), mas a batata quente foi mesmo da MWM.
Só acho coincidência demais isso acontecer justamente na despedida da parceria com a Ford...
Mas, claro haverão veículos problemáticos com certeza! Aconteceu em 2001 (mudança motor 2.8), 2004 (mudança de caixa e seus derivados e freios), 2006 (mudança motor 3.0), 2009 (reestilização ford, chuva de problemas de embreagem), 2013 (3.2 TGV) e acontecerá em 2015. Mas, independente disso, temos hoje felizes donos de todos esses anos, muitos com o veículo bem rodado, bem usado em trilhas e muito felizes e assim será com os 2015. E espero que os felizes donos 3.2 TGV, assim continuem felizes também, e assim provem que os problemas foram resolvidos ou tinham uma causa não descoberta.
Vejam a importancia deste tópico e como ele pode fazer ou não a diferença para muitos , pois já são 292 respostas e 32445 vizualizações
Pessoal, voltando ao tópico principal... rs
Em todas as matérias sobre o novo Troller, fala-se sobre o tal "Sky-Roof", porém nenhuma foto mostra essa "janela" ou "teto-solar".
Alguém por acaso sabe como ele irá funcionar ou possui alguma foto?
Mais um lugar para entrar água...
No face do Brasil Fora de Estrada tem fotos bem detalhadas de todo o jipe.
São 2 vidros, encaixados ou colados, como na lateral. Não abrem.
http://www.facebook.com/BrasilForaDe.../photos_stream
[]'s
parece que esse sky roof sao apenas 2 pedaços de vidro no teto, uma versao simples do sky window, sera que pelo menos tem como tampa-los pra proteger os ocupantes contra o sol ?
Olá a todos,Como segue texto do site oficial
"O Novo Troller T4 tem nova plataforma e motorização. Boa parte de sua mecânica é compartilhada com a Ranger, inclusive o motor diesel 3.2L de cinco cilindros (cuja potência não foi divulgada e deve ficar longe dos 200cv da picape), a transmissão manual de seis velocidades e o conjunto de tração 4x4.
Fiquei frustrado por não se apresentou também o Troller modelo cambio curto automático com permissão de trocas sequenciais.
Um abraço a todos