a potencia ja foi divulgada, são 200 cv mesmo.
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a potencia ja foi divulgada, são 200 cv mesmo.
Esse plástico (composto especial) usado no troller será que vai ser fácil de arrumar igual a fibra? A resistência também é uma dúvida na minha opinião. E acho que com tetinho de vidro feito esses sky roof que colocaram.... sinceramente não combina nem um pouco.. A retirada do santo antônio também foi uma tremenda cagada, mas se o material for mais resistente que atual fibra, menos mal, pois só a fibra já aguenta uma tombada assim, sem necessidade de santo antônio:
troller virando 1.avi - YouTube
Sera que o santo antonio foi realmente retirado ? por essa foto parece que ele foi apenas embutido.
Anexo 466208
Diante da intenção da troller de dar ao T4 uma feição mais urbana, e levando em conta que o conjunto motriz é idêntico ao da ranger, acredito que em breve esse jipe terá a opção de cambio automático.
abs
ALB
Também a gente fala em 140mil R$ muito para o novo Troller agora...
depois o carro se mostra melhor que todos os outros, e os 140mil não parece tão caro assim.....kkkkk...coisa de Brasileiro.....kkkkkk...vai vendo!
160 mil no Wrangler é muito.....mas colocando o troller a 140 já não parece tanto!!!
Anexo 466282
Ta ai o preço galera
Esse é apenas o valor da carta de crédito . . . .
Willian, trabalho com venda de máquinas agrícolas Case Ih, e sobre as cartas de crédito, pelo menos a que tenho em mãos, é o valor da média nacional de cada equipamento.
Um exemplo.
Um trator power shift, cabinado com 140 cv em SC custa R$179.000,00
Um trator power shift, cabinado com 140 cv no MT custa R$205.000,00
A média é R$192.000,00
Então o valor de uma carta de crédito nacional de um trator de 140cv nessa configuração é de R$192.000,00
Geralmente quando há concessão, a fábrica manda um preço sugerido pra cada região.
Para o Troller deve ser o mesmo, pois a regra é do Banco Central e não de cada administradora. Só temos que aguardar para ver se as revendas não vão enlouquecer nos preços.
Valeu Marcelo ,agora entendi , , , mas então pelo meu raciocínio ,ou chute rsrsrs , ,o preço pode variar em aprox. 7% para mais ou menos ,usando o seu exemplo ,isso não significa que o troller teria essa variação pelo brasil ,apenas usando como exemplo ,o troller poderia custar entre 107mil e 123mil ,mais ou menos não é ,,,,claro que não é um cálculo exato.
Sim, é isso aí.
Olha a tabela abaixo, o trator que selecionei com uma linha em vermelho, é R$5.000,00 mais barato na loja do que a média nacional, que é a que o consórcio trabalha.
Onde marquei com a seta azul, é os estados que podemos praticar estes preços. Isso não acontece com automóveis, mas você pode utilizar uma carta de qualquer fabricante e comprar qualquer bem que poderá ser alienado no documento, ex: Troller, o documento ficará com alienação ao consorcio "fulano de tal". Ou um equipamento com NF somente (Trator, Empilhadeira, pá carregadeira etc), lá nas informações adicionais da NF vai sair a alienação, ou seja, essa carta da Troller está cara comparada com uma agrícola, que você também pode comprar o Troller.
Anexo 466327
Obs. A Ranger no Mato Grosso está R$9.000,00 mais cara que no Rio Grande do Sul, a mesma camionete!!!