Postado originalmente por
André Centurion
Só para botar uma pimenta na conversa... O Troller... o bom mesmo, o melhor de todos, a lenda.... é o 2005 e ponto final, o resto é só o resto. KKKKKKK.
Brincadeiras a parte, temos que avaliar os diversos tipos de consumidores. Estou no meu terceiro Troller... e posso de alguma maneira ponderar sobre a diversidade desses consumidores, olhando para mim mesmo.
Consumidor 1) O do tipo que quer ter um 4x4 não para ir para trilha pesada, mas para chegar a lugares onde poucas pessoas chegam normalmente, tipo uma praia deserta, uma cachoeira... (comprei o meu primeiro troller em 2005 por esse motivo, não tinha nem ideia que era a tal roda livre kkkkkk).
Consumidor 2) Aquele que já conhece bem os lugares mais "próximos" e agora quer um 4x4 para expedições (comprei o 2008 por isso = expedições).
Consumidor 3) Aquele que gosta e quer se chafurdar na lama, na água e aonde der, e a passar o fds com amigos, só alegria...
Consumidor 4) Aquele que quer um 4x4 para ir ao shopping (tem aqueles ainda que rebaixam o bixo... credo!).
Consumidor 5) Todas as anteriores (menos o rebaixamento, é claro). Comprei o 2005 por isso, apesar do meu distanciamento das trilhas já a algum tempo.
Enfim, entendo que este atenderá muito bem os consumidores tipo 1, 2 e 4. Tem mercado para isso! Eu mesmo depois dos 3 Troller, se tivesse 115 mil, compraria sem dó e vou dizer... gostei dele. Por outro lado, esqueçam este para as trilhas, o melhor mesmo é continuar com o que vc tem, equipar da maneira que mais o convier (gosto, $$$, tempo, etc.). O resto é mi mi mi.
Abraço!