Eu duvido que esse motor so rode 190000km, um motor bao, tem que rodar no mínimo uns 600000km, e a Ford não dorme nesse ponto.
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Eu duvido que esse motor so rode 190000km, um motor bao, tem que rodar no mínimo uns 600000km, e a Ford não dorme nesse ponto.
O snorkel foi cortado e virou entrada de ar na altura do capô, junto ao parabrisa:
Pode ser que terá um acessório para prolongar este "snorkel original"!
Alguém viu na interna onde está o acionamento da tração?
É outro carro mesmo.
Mudou motor, câmbio, t-case e diferenciais.
O eixo parece ser ford, talvez o memso da ranger nova. Infelizmente amigos, trata-se de um eixo semi-flutuante.
Sem dúvida, não é a toa o slogan: "Muito mais carro!" e muito menos jipe.
Mas, de motor, câmbio e t-case, não deve deixar a desejar. Só espero que não adote as frescuras de usar o protocolo CAN para tudo como na nova ranger. Tem umas 100 possibilidades de problemas por causa das mudanças adotadas. Usar isso em ranger tudo bem, mas num veículo fora de estrada como os trollers é um tiro no pé. Nas rangers, já está tirando o sono de muito mecânico.
Na segunda foto :
Novo Troller T4 2015 é revelado | Notícias Automotivas - Carros
dá para perceber que tem pouco espaço na calota para usar o kit flutuante.
Só quero saber qto custará essa criança. Será que despenca o valor do atual 2013/2014 vendido por R$ 96.000,00 ?
Só dependerá do preço para saber se é bom!