Abreu,
fica tranquilo o novo TROLLER é motor e câmbio da ranger atual.
Versão Imprimível
Abreu, pode ficar tranquilo, pois a F-350 e F-4000 ainda não foram lançadas, existe apenas uma pré-venda para o modelo. Então o Troller jamais virá com esse motor ISF 2.8 de 150cv.
E elas provavelmente serão equipadas com o Cummins ISF 3.8, que já está sendo nacionalizado. Terça-Feira a própria Cummins largou um press-release sobre a nacionalização da linha ISF, e lá tem um dado bem interessante, que é o fato deles começarem a entregar os primeiros ISF 3.8 a partir de Novembro/2014, e olha só que coincidência, a linha F-350 e F-4000 só começará a ser faturada neste mesmo mês, com entrega prevista para Dezembro/2014.
Cummins comemora seu primeiro motor ISF fabricado no Brasil - Portal Transporta Brasil
Aparentemente, a espera termina em 2 dias.
Novo Troller começa a ser revelado pela Ford « Motores e Ação
"A montadora norte-americana apresentará o carro sem disfarces no próximo dia 31/05 em São Paulo."
Abraço,
Martin
O pior é que tem gente lá no sub-forum da Ford que disse que já andou na série F e ela vem mesmo com o 2.8...
Mas tomara que ele esteja enganado...
Eu já nem estou dormindo mais direito esperando esse bendito Troller...
Desde que vendi o meu 2013 fiquei sem um off-road DE VERDADE (a Full é muito "fresca" e tem rodas 20")...
É isso, expectativa grande.
Abraços.
esse motor da nova ranger consome muito, nao sei se e muita vantagem usá-lo no troller
Alguém sabe dizer onde vai ser esse evento de lançamento marcado pro dia 31/05 em SP?
Abs
É e o lançamento já está anunciado no facebook da troller dizendo q haverá cobertura por lá...
Estou ansioso e receoso pelo preço . Desde a Ford, tem um sistema de "pioria" contínua do preço implantado que sempre me afasta do Troller.
Pessoal,
Alguém tem alguma notícia do evento de hj?
Fverna