Quem esta apostando em algo novo vai cair do cavalo, vai ser mais do mesmo... que é muito bom se resolvido esses detalhes do motor 3.2
Versão Imprimível
Quem esta apostando em algo novo vai cair do cavalo, vai ser mais do mesmo... que é muito bom se resolvido esses detalhes do motor 3.2
Essa foto foi retirada do facebook
Anexo 462079Anexo 462080
Pronto, olha ele ai já! =)
Tudo indica que ele está saindo da fábrica em breve!
Vamos ver como é ao vivo.
Rezando para vir o motor da Ranger!
Concordo que, resolvido os problemas, o 3.2 MWM é um excelente motor.
O grande problema desse motor no Troller, é que só o Troller usa-o.
O Troller é um carro que vendo muito pouco, então o mercado de peças de reposição não se interessa por manter estoque para esse motor.
O Troller precisa compartilhar o motor com algum carro, para poder se beneficiar de peças disponíveis em todo mercado.
Abraços.
Numa reunião agora a pouco com outro fornecedor que temos em comum com a troller, mostrei as fotos pra ele e ele disse q é esse mesmo o futuro troller, porem, me deu outra versão, diz ele ser o "motor da Ranger"... até me animei.. se for mesmo... é bem canhão... um dos poucos carros q não consigo acompanhar na estrada com o chip de 210cv q tenho....
De cara, dá pra ver que faróis, setas e retrovisores são os mesmos antigos. E a capota removível já era. Provavelmente o trx terá muito menos problemas de infiltração. E não parecem ter prejudicado os ângulos de entrada, saída e transposição de rampa. As rodas aparentam ser R17. O parachoque aparenta ser de fibra também. Mas, parece que a viatura perdeu em altura.
Sinceramente, o trx me parece um t4 bem urbanizado. Se pretendem atingir novos mercados, talvez melhorem a qualidade geral das perfumarias. Quem ganha são os agroboys.
Entre MWM 3.2 e motor Ford 3.2, não sei não. Seria muito mais vantagem pra Ford colocar o motor da Ranger. Não faz sentido algum continuarem com o MWM, ainda mais depois dos problemas apresentados. Mas, entre um e outro, não sei qual é o pior. A nova ranger é uma verdadeira caixa de pandora!
É a minha miopia ou não tem snorkel?
Se a ford colocar o motor ,cx e reduzida da ranger ,ela poderia começar a fazer a manutenção do troller na rede autorizada ford ,evitaria que compradores rodassem mais de 500 km para fazer revisão ,como alguns já relataram aqui no fórum.