Postado originalmente por
Andre Sousa
Por tudo isso, não dá pra não comentar o que a turma do "eu não compraria" está postando. Respeitando as opiniões contrárias, vamos a alguns motivos que essa turma elencou:
1) "muito caro" - ora! depende do que cabe no bolso de cada um. Pra dizer que é caro tem que ter um parâmetro. Que jipe zero KM vc compraria no lugar do Troller? Comparar com usado não é a questão. Não há outro jipe zero à venda, somente o Wrangler por 164 mil, mais caro ainda.
2) "mudança no publico alvo" - veja as últimas Copas Troller - tá lá o 2015. Quem se interessa pelo Novo Troller é o público que comprou e compraria o antigo Troller. Alguns vão botar na trilha outros vão andar com ele original - isso sempre foi assim e continuará sendo.
3)"excesso de eletrônica" - tirar a eletrônica excessiva seria o que? Na verdade, falta ainda eletrônica (air bag, controle de estabilidade, tração, descida, etc, etc - que venha mais e mais.
4)"troller novo é pra shopping" - dá uma olhada nas páginas 62 e 69 e me diz que shopping a galera tá indo.
EU VOU COMPRAR!!!! O CARRO TÁ PHODAAAAAAA!
Só tenho uma coisa a dizer pros proprietários de Troller, amantes de suas máquinas: NOVO TROLLER - você ainda vai ter um e vai gostar ainda mais dele.
Já me sinto parte do clube!!!!!