Postado originalmente por
CarlãoBH
Cara, sinceramente eu gostaria de entender sua fixação em falar tanto sobre o Wrangler, mesmo que de forma implícita. Copiei e colei um post que escrevi ontem no facebook de um amigo que está comprando o Novo troller, e que tambem deu uma "cutucada" em quem compra Jeep:
como trilha não é Atletico x Cruzeiro, vou dar meu pitaco: achei lindo esse troller novo, torço para que os problemas cronicos do modelo artesanal tenham sido resolvidos (infiltrações, ar cond., etc) e que aumente as vendas. Desse modo, quem sabe a Ford anima a fazer um 4p auto???? Vendendo mais, forçaria a Jeep a diminuir o preço do Wrangler tb! Agora, quanto a concessionária, vamos torcer para que mude tambem, né...Quanto ao Wrangler, o air bag não abre na trilha e os relatos de incendio são relativos ao modelo 2010, já resolvidos com um recall e colocação de um radiador do cambio, que custa 60 dolares
Como falei, 4x4 não é futebol, eu torço para que o Troller seja ótimo, para que o Stark engrene, para que a Toyota traga o FJ, enfim, quanto mais opções melhor!!! Hoje, o unico 4x4 que me atende é o Wrangler 4p, pois preciso de um carro confortável e seguro para o dfia a dia, com espaço para bagagem (tenho gemeos de 2 anos) e que seja bom de trilha. Além disso só tenho uma vaga de garagem, não posso ter 2 carros. Aceito outras sugestões! Se a Ford lançar um troller 4 portas, serei o primeiro a bater na porta para o test drive
Continuo acompanhando o tópico e, Jorgao, seja feliz com seu Troller!